sexta-feira, 17 de junho de 2011

imagine com JB parte 49

Ele estava quase me beijando quando a Pucca começou a latir muito atrás dele. Ela começou a "brincar" de morder , ela tava tão fofinha balançando o rabinho *-* mas enfim , tenho que agradecer ela , porque ela definitivamente salvou a minha vida.
Juss: Puta Que Pariu , essa cachorra só aparece em horas erradas.
Jú: Tadinha do meu baby , vem cá Pucca -chamei ela com a mão e ela rapidamente pulou no meu colo. (é ...minha cachorra é ninja-nnn).
Jú: Obrigada meu bebêzinho lindo -dei um beijinho nela , e coloquei ela no chão.
Juss: OBRIGADA ???? ELA ESTRAGOU TUDO!!
Jú: Ela me ajudou isso sim -dei uma piscadinha pra ele e fui pra cozinha , ele veio atrás de mim.
Jú: O que vamos comer?
Juss: Eu queria comer uma coisa mais você não quer então...
Jú: JUSTIN SEU TARADO !!
Juss: E é desse tarado de que você gosta né?
Jú: Eu não gosto desse tarado , eu AMO esse tarado ! haha
Juss: Eu sei.
Jú: E ele é muito convencido pelo jeito.- disse pegando as coisas pro café da manhã e estendendo sobre a mesa.
Juss: Não sou não.
Jú: Justin admite logo que você é , dai fica tudo certo.
Juss: Como você quer que eu admita uma coisa que eu não sou?
Jú: Admitindo porque você é.
Juss: Ta ta , mais só um pouquinho.
Jú: UM POUQUINHO???
Juss: É um pouquinho , bem pouquinho.
Jú: Eu já acho muito , você é o menino mais convencido que eu já vi na minha vida -disse me sentando a mesa.
Juss: Isso não é verdade. U_U
Jú: Justin eu não vou discutir com você , até porque eu estou com fome agora , e preciso comer , então depois eu acabo com você.
Juss: Só se for no seu sonho.
Jú: No meu sonho eu também acabo com você , mais aqui também meu querido.
Juss: Você não iria bater no seu gatinho lindão.
Jú: Eu disse que você era convencido , e tava certa U_U
(Continua...)
COM 2 COMENTÁRIOS EU CONTINUO.

2 comentários: