quarta-feira, 15 de junho de 2011

imagine com JB parte 48

Juss: Ta , ta quando começamos a fazer o "plano" ?
Jú: Amanhã mesmo.
Juss: Ta e agora o que vamos fazer ?
Jú: Vamos comer , porque eu to com fome !
Juss: Bem se você quiser você pode me comer.
Jú: Eu vou fingir que não ouvi esse seu comentário idiota.
Juss: Mais você ouviu.
Jú: MAIS EU VOU FINGIR QUE EU NÃO OUVI !
Juss: Nossa estressadinha. É TPM ?
Jú: NÃO , É VONTADE DE TE MATAR MESMO.
Juss: Você não ia ter coragem de me matar .
Jú: QUER VER COMO EU TERIA ?- eu pulei no pescoço dele.
Juss: O.o não ! Agora sai de cima de mim.
Eu fui sair , e ele me puxou e eu cai em cima dele , estavamos face a face , eu já podia sentir sua respiração , eu queria muito dar um beijo nele , mais não podia , quando eu menos esperava nossos lábios se tocaram , eu não cedi no começo , mais estava muito bom aquilo não tinha como resistir , então eu deixei , estava em uma sintonia incrivel nossas linguas , estavamos nos pegando , não tinha como ficar parada , na frente daquele deus grego delicia , ele passava a mão pela minha bunda , e subiu a outra para tirar minha blusa , ele começou a tira-lá e eu o empurrei e consegui me soltar.
Jú: Ufa ! -disse com uma voz de cansada , arrumando minha blusa e mordendo meus lábios que estavam vermelhinhos por ter o beijado.
Juss: Ta casadinha é ?
Jú: Não , ta doido ?
Juss: Você me deixa doido !- ele veio se aproximando de mim , de novo , aposto que ele ia tentar alguma coisa , eu fui indo pra trás, e bati na televisão que por sinal , que quase caiu .
Jú: Ai Justin viu o que você faz ?
Juss: O que que eu fiz ?
Jú: Ta me deixando sem concentração , sai daqui vai !
Juss: Então quer dizer que eu te deixo sem concentração é ? -disse ele chegando mais perto de mim , eu não tinha escapatória estava presa lá.
Ele me agarrou.
Jú: Justin por favor não faz isso !
Juss: Sabia que você fala demais ?
Ele estava quase me beijando quando...
(Continua...)
COM 3 COMENTÁRIOS bj bj amo vocês ! 
Meninas me deem idéias POR FAVOR !!!

4 comentários:

  1. UIUIUIU GENTE *o* .......

    AMANDO DEMAIISSS ****

    CONTINUA CONTINUA .....

    ResponderExcluir
  2. por favor continua eu sei que vc quer 3 comentários mas eu não posso esperar

    ResponderExcluir
  3. contiunua ta d+
    adorooooooo
    adorooooo seu IB
    continuaaa!!!!!
    s2
    bieberbeijusss

    ResponderExcluir