segunda-feira, 9 de maio de 2011

imagine com JB parte 37


On JUSTIN.


Acordei,quando uma ouvi um barulho da porta sendo fechada, levantei a cabeça e vi no despertador era 11:00.
Nossa era tarde,olhei de novo para Júlia.
Ela estava toda machucada,meio avermelhada.
Até que tudo fez sentido,o que eu fiz com a jú?
A olhei,novamente e me senti irritado, por te feito aquilo com ela.
Foi um erro o que fizemos a noite passada,ainda não acredito que fiz isso com ela.
Me levantei com cuidado e peguei a minha cueca que estava jogada no chão ao lado da cama e vesti.
A olhei novamente,ela se virou e acordou.
Olhou para min e sorriu.
Jú: oi,meu lindo!- ela se sentou na cama e veio me da um beijo.
Ligeiramente me afastei dela.
Jú: Justin, o que foi ?-ela franziu a testa- fiz alguma coisa errada? Se arrependeu de ontem?-ela perguntou ela.
Juss: sim, eu me arrependi te ter feito aquilo ontem.
A olhei ela estava com os olhos cheios de lagrimas.
Jú: você esta brincando não é ? isso e mentira.-ela balançou a cabeça.
Juss: vou sai,vou deixar você se trocar.
Me abaixei e peguei a minha calça que estava no chão. a vesti,logo depois olhei novamente a Júlia e sai do quarto.
Me sentei, no corredor e comecei a chorar,eu chorava de raiva por que eu diz aquilo com ela? Eu fui um mostro de ter feito aquilo. Não devia ter acontecido aquilo.
Mas não agora. Eu a machuquei, mas ontem eu a desejei como nunca desejei ninguém na minha vida.

 On JÚLIA.


Por que ele fez aquilo? Eu estava tão feliz,aquele noite.
A minha primeira vez,ele que quis. Mas quando acordo ele fala que se arrependeu .
A minha primeira vez. Não entendi por que disso.
Me levantei com cuidado,eu estava me sentindo dolorida.
Fui ao banheiro com cuidado. Cheguei fechei a porta e me olhei no espelho.
Ai, eu estou ORRIVEL.
Minha pela parecia quente,a lavei levemente. Mas com cuidado.
Me olhei de novo,minha pele estava um pouco roxa.
Joguei o meu cabelo,para o lado.
Tinha algumas manchas rochas dos chupões do JUSTIN ontem a noite.
Entrei no BOX e liguei o chuveiro.
Lavei com cabelo.
Quando terminei voltei ao quarto, peguei uma calça jeans e uma blusa, quando me vesti voltei ao banheiro. Peguei o meu kit de maquiagem, que estava na mesinha do banheiro. Peguei  o pó e passei no meu pescoço no meu rosto, me aproximei no espelho e me olhei com mas cuidado, a minha orelha esta vermelha,os meus lábios? Am nem me fala ele estavam como pimenta.
Terminei de me maquiar,e sai do banheiro, abri a porta e vi o JUSTIN sentado no corredor com a cabeça entre as pernas ele estava chorando.
Foi tão ruim assim? Para ele esta chorando?
Fui até ele me AJUELHEI em sua frente e levantei o seu rosto devagar.
Olhei dentro de seus olhos,quando nossos olhos se cruzaram ele rapidamente abaixou o rosto.
Me levantei e ergui a mão para ele. Ele olhou para min e segurou a minha mão.
Fomos até o banheiro.
JÚ: acho que você esta querendo um banho. Quando termina me chama.
Ele assentiu com a cabeça e eu sai.
Alguns minutos depois ele me chamou.
Fui até o guarda-roupa e peguei uma cueca BOX preta. Uma blusa roxa e uma calça jeans preta,levei até o banheiro ele entrou novamente no BOX e se vestiu,quando saiu ele se sentou na privada.peguei o secador e comecei a seca o seu cabelo.
Quando terminei peguei um pouco de pó e passei em seu pescoço aonde estava vermelho.
Terminei tudo,e nenhuma palavra fora dita.
Respirei fundo.
Jú: foi tão ruim assim?
Juss: não, foi a melhor noite da minha vida.
Eu sorri um pouco.
Jú: por que você me tratou daquele jeito? Por que estava chorando?
Juss: você não entende? Eu lhe machuquei, não deveria ter feito isso.
Jú: não fala assim,foi a melhor noite da minha vida.
Ele sorriu,eu o abracei,quando terminei o abraço o beijei.


OBS: oie, povo.
Bem,esse cápitulo foi feito quem sabe?
por eu,kk Raillane.
continuo com 4 comentários.
e ai gostaram do cápitulo de hoje?
em? aaaaaaaaaaa eu sou d+ eu sei ( CONVECIDA)
bem,esperam que tenham gostado.
e COMENTEM. BJS.
 

5 comentários: