terça-feira, 17 de maio de 2011

Imagine com JB parte 39

Estavamos quase fazendo sexo de novo mais  Bateram,na porta,me soltei dos braços do Justin. Ajeitei um pouco minha roupa que estava toda amassada e fui abrir a porta.
Me assustei quando vi a Selena. Ela deu um sorrisinho irônico,e entrou sem eu falar nada.
Juss: Selena,o que faz aqui ?
Sel: Precisamos,conversar. Júlia pode nos dar licença ?
Juss:É,Selena eu preciso falar com você,mas a Jú fica.
Sel: Tudo bem, Justin,eu não sei como te contar isso.Lembra aquele dia que bebemos ?
Juss: sim eu lembro.
Sel: pois agora eu to grávida.
MEUS PENSAMENTOS ON
Senti meus olhos se encherem de lágrimas e sai correndo eu não estava acreditando que a Selena estava esperando um filho do Justin, quem divia estar com aquele filho na barriga era eu e não ela.
Estava muito decepcionada com o Justin, como ele pode fazer isso comigo? Justo agora que eu estava apaixonada por ele de verdade.
Eu ainda não estou acreditando e ainda mais agora que eu me entreguei totalmente a ele, eu sou uma completa idiota.
MEUS PENSAMENTOS OFF
JUSTIN ON
A Júlia saiu correndo e eu fiquei expantado com a noticia da Selena. Eu não me lembrava de ter feito sexo com ela, eu achei que a minha primeira vez foi com a Jú. E agora veio essa noticia que a Sel me deu, eu estou decepcionado comigo mesmo, eu não podia ter filhos agora eu sou muito novo ainda.
Eu preciso ir atrás da Jú, explicar pra ela o que que aconteceu, mais nesse momento eu só chorava por fazer um filho com uma pessoa que eu não amava verdadeiramente.
Eu precisava saber isso direito então perguntei a Selena:
Juss: Selena eu não me lembro de ter tranzado com você.
Selena: A meu amorzinho, agente estava na festa da Beyonce lembra? Até que você me chamou pro quarto e tivemos aquela noite inesquecivel.
Juss: Se foi inesquecivel então porque eu esqueci dela?
Selena: Você divia se lembrar da nossa noite, mais acho que você estava bebado.
Juss: Ai meu Deus! Eu não acredito que eu vou ter um filho nessa idade, eu não posso Selena.
Selena: Justin então quer dizer que você vai largar eu e o seu filho?
Juss: Eu preciso de um tempo pra pensar, sai daqui por favor!
Selena: Deixa eu ficar aqui Justinzinho te acalmando.
Juss: SAAAI DAAQUI  AGOORA!!!
Selena: Tchau.
Selena fechou a porta com força, ela parecia estar inrritada e com raiva, mais garanto que não estava mais que eu. Eu senti minhas lágrimas escorrerem sem parar.
Juss: Que que eu fiz meu Deus?
Ai eu me lembrei que eu precisava ir atrás da Jú sai correndo e batendo todas as portas.
Andei pela cidade inteira a procura da Júlia e nada, fui até o parque e ela estava sentada em um banco, de cabeça baixa, parecia estar chorando muito. Me sentei ao lado dela e ela não fez nada.
Juss: Me desculpe!
Jú:....
(Continua...)
OBS: MENINAS EU POSTEI O CAPITULO ANTIGO COM O CAPITULO DE HOJE PORQUE EU APAGUEI SEM QUERER HIHI! ME DESCULPEM POR NÃO ESTAR POSTANDO ESSES ÚLTIMOS DIAS É QUE EU ESTOU ESTUDANDO MUITO PARA AS PROVAS :\
CONTATOS: 
MSN: juegabi@hotmail.com
TUMBLR: http://meumundobiebs.tumblr.com/
ORKUT DO FC: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15493163219383083343
TWITTER: @MeuMundoBiebs
COM 3 COMENTÁRIOS CONTINUO.
BEIJOS AMO VOCÊS.
BIEBERKISSES



3 comentários:

  1. Oiie linda !(começei a a ler hj )e putz é muito legal mesmo !!! continua *-* !!!

    ahhh Se poder lê meu Blog ?

    bom se quiser dar uma olhadinha o link é esse aqui óhh :http://wwwbloggerdreams.blogspot.com/

    Bjoksssssss

    By: Isabela...

    ResponderExcluir
  2. #Leitora nova aki)
    e o melhor IB de todossss eu adoroo principalmente pq meu nome tb e Júlia
    to ammandoo continuaa

    Bieberbeijuss
    Xauzinhooo!!!!!!!!!!
    ...

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah continuua *-----*

    ResponderExcluir