quinta-feira, 19 de maio de 2011

imagine com JB parte 40

Juss: Me desculpe!
Jú: Porque fez aquilo?- ela disse entre soluços.
Juss: Eu não fiz nada.
Jú: Você tinha me dito que sua primeira vez foi comigo, mais você estava mentindo esse tempo todo não é?
Juss: Não eu nunca mentiria pra você Júlia e você sabe disso.
Jú: Se eu soubesse eu não estaria tão triste nesse momento.
Juss: Eu estava dizendo a verdade quando eu disse que teria minha primeira vez com você, eu não me lembro de ter feito sexo com a Selena se fosse tão importante eu me lembraria.
Jú: Eu acredito em você...
Juss: ACREDITA? O_o
Jú: Apesar de tudo o que você fez eu acredito.
Juss: A obrigado por entender amor- eu fui indo em direção dela para beija-la e ela virou o rosto.
Jú: Eu disse que acredito, só não disse que ia ser sua namorada outra vez.
Juss: Vai Jú por favor!- eu ajoelhei na frente dela e ergui seu rosto que ainda escorria algumas lágrimas e limpei elas. Jú deu um sorriso lindo e me abraçou.
Juss: Então você aceita ser minha namorada de novo?- disse a abraçando mais forte ainda.
Jú: Eu vou pensar um pouco mais por enquanto apenas amigos.
Juss:Amigos intimos? Que dão beijo na boca um do outro?
Jú: Não bobinho, apenas amigos.

Juss: Promete que vai pensar com carinho?- disse soltando ela.
Jú: Prometo. Agora vamos?
Juss: Promete mesmo?
Jú: Eu Júlia de Souza prometo pensar com carinho no pedido de namoro de Justin Drew Bieber.
Juss: Hahaha, vamos pra casa agora?
Jú: Vamos sim.
(CONTINUA....)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS
BEIJOS AMO VOCÊS, ME DEM A OPINIÃO DE VOCÊS ESTOU FICANDO SEM IDÉIAS PRA POR NA #IB

7 comentários:

  1. OOOOOh continuaaa tá mto bom *___*

    ResponderExcluir
  2. Tu és uma verdadeira diva *-* ta muito bom continua pelo amor de Deus, eles tem que ficar juntos ! por favor eu te imploro postaaaa rsrs

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova
    Nossa por favoor fala que a selena tava mentindo por favooor , eu vou chorar serio 'bubu
    Olha o meu #IB ??
    http://amrdrew.blogspot.com/2011/05/right-next-to-you-personagens.html

    ResponderExcluir
  4. http://mundinhoimaginebelieber.blogspot.com/2011/05/seloos_24.html
    Seu selinho comenta la

    ResponderExcluir