terça-feira, 5 de abril de 2011

imagine com JB parte 6

Chaz: é eu me apaixonei, eu não sei como isso foi acontecer, eu sou um idiota mesmo você nunca ficaria com um cara como eu....
Eu o beijei, um beijo calmo, doce, quente, perfeito. Parei de beija-lo e ele sorriu pra mim.
Chaz: porque você fez isso ?
Jú: deu vontade ué!
Chaz: aa, então você quer ficar comigo ?
Jú: é pode ser, mais eu não quero ir mais fundo na relação, só quero ficar mesmo, agora nem pensar em namorar, ainda preciso de um tempo ok ?
Chaz: tabom.
Ele me deu um selinho e descemos de mãos dadas, todo mundo ja tinha ido embora, só ficou lá eu, Chris, Chaz e Justin. A Caitlin e a Jasmine estavam indo embora, dei o número do meu celular pra elas, e elas foram embora.
Juss: Júlia vamos!
Jú: ok. Amor se cuida tabom ?
Chaz: sim, e vc também baby.
Juss/Chris: perai vcs tão namorando ?
Jú: ficando!
Chris: ata.
Dei um selinho no Chaz, e um beijo na bochecha do Chris e fomos embora.
No carro...
Juss: seu pai vai brigar com você se ele descobrir que você está ficando com o Chaz!
Jú: meu pai não manda em mim!
Juss: não é ?! Quem manda então o cadaver da sua mãe ?!HAHAHA
Chegamos em casa, sai correndo do carro, chorando muito, não gostava que falassem da minha mãe na minha frente, principalmente ele,o menino que eu mais odiava! :@
Ele saiu correndo atrás de mim, subi para o meu quarto e me tranquei lá dentro, o Justin começou a bater na porta muito forte e começou a gritar.
Juss: JÚLIA ABRE A PORTA !!! ME DESCULPA POR FAVOR.
Jú: PRA QUE ?!? PRA VOCÊ ME MAGUAR DE NOVO ??? NÃO JUSTIN, NÃO, A VIDA NÃO É BEM ASSIM COMO VOCÊ PENSA. VOCÊ ACHA QUE ESTAMOS NUM CONTO DE FADAS E QUE PODEMOS ENTRAR E SAIR DE LA QUANDO QUISERMOS, MAIS A VIDA NÃO É BEM ASSIM, VOCÊ ACHA QUE O MUNDO GIRA EM TORNO DE  VOCÊ, DEPOIS QUE VOCÊ COMEÇOU A NAMORAR AQUELA MOCRÉIA DA SELENA GOMEZ VOCÊ FICOU ASSIM, CONVENCIDO, METIDO, CHATO, ESTRAGA PRAZERES COMO SEMPRE, E QUANDO VOCÊ FOR MUDAR VOCÊ ME AVISA PORQUE DAI EU TE DESCULPO E SEJO A SUA COLEGA, MAIS POR ENQUANTO VOCÊ NÃO VAI MAIS CONVERSAR COMIGO E NEM OLHAR NA MINHA CARA!
Eu só ouvi o Justin saindo e batendo o pé no chão.
Fui tomar um banho pra ver se esfriava um pouco minha cabeça. Coloquei esse pijama


E desci...
O Justin estava lá embaixo assistindo televisão, e eu começei a subir de novo, e ele segurou meu braço, fazendo com que ficassemos bem perto um do outro.
Juss: Porque você ta brava comigo hein Júlia ?
Jú: Porque será ?? Você acha que eu gosto quando tocam no assunto da minha mãe ? Você acha que eu não sinto a falta dela?
Só ela me entendia, ao contrario de algumas pessoas que eu convivo, meu pai ele é um chato, eu estou sofrendo muito, meu pai não me entende, e ainda fala que eu sou revoltada, eu levo uma vida muito dura Justin, isso você nunca intendera !!
Juss: ...
CONTINUA...



Um comentário: