terça-feira, 12 de abril de 2011

Imagine com JB parte 13

Ele me devolveu meu celular e eu sai do quarto e fui ligar para as meninas.
CELL ON
XxX: Alô ?
Jú: Oi Cait é a Jú!
Cait: Oi Jú, o que você quer ?
Jú: Nossa sua grossa.
Cait: Fala logo
Jú: Tá eu vou falar se não a bebê vai ficar estressada
Cait: Eu não to estressada
Jú: Não, imagine se tivesse (*ironia*)
Cait: ¬¬'
Jú: Quer ir no shopping hoje ?
Cait: Claro que horas ?
Jú: as 14:00 horas, passo ai te pegar tchau beijos estressada
Cait: EU NÃO TO ESTRESSADA CASSETE ! (eioeioeieoea)
Jú: Já vi que o negócio ta bravo, deve ser a TPM
Cell Off
Eu desliguei o celular rapidinho porque se deixasse, ela viria discutir comigo agora eu tinha que ligar pra Jasmine.
CELL ON
XxX: Quem me incomoda a essa hora ?
Jú: Nossa se ainda ta dormindo ?!
Jasmine: Tava até certas pessoas me incomodarem !
Jú: Já tava na hora de levantar já são quase 12:00 dias e você tem 2:00 horas pra levantar, tomar banho, se arrumar e se der tempo come alguma coisinha, passo 1:45 ai pra agente ir no shopping, não se atrase, beijos e tchau.
CELL OFF
Jasmine concerteza ia me matar. Depois de ter acordado ela do seu lindo e maravilhoso sonho (devia estar sonhando comigo HAHA)
*MEUS PENSAMENTOS OFF*
*JASMINE ON*
Eu vou matar aquela vaca da Júlia ela me avisa tudo em cima da hora.
*JASMINE OFF*
*MEUS PENSAMENTOS ON*
Fui tomar outro banho e vesti essa roupa pra ir pro shopping:


(Se quiserem podem colocar outra roupa)
Olhei no meu celular ja eram 13:00 horas então fui chamar o Justin como sempre entrei sem bater na porta e ele estava sem camisa (Se ele queria me matar era só falar não precisava ficar me torturando daquele jeito).
*MEUS PENSAMENTOS OFF*
Jú: Justin eu preciso que você me faça um favor.
Juss: Depende de qual favor.
Jú: Hoje antes da sua sessão você tem que me levar pro shopping com as meninas.
Juss: Nem pensar
Jú: Você é obrigado a me levar ja ta tudo marcado !
Juss: Desmarca então
Jú: Eu não posso, eu que chamei as meninas pra irem comigo e não vou ?!? Isso não é justo !
Juss: Claro que é justo, se você esqueceu seu pai só volta amanhã a noite e EU tomo conta de você até lá, porque você é muito novinha.
Jú: Olha quem fala e é bom saber disso, porque quando meu pai chegar eu vou contar pra ele que nesses últimos 3 dias você se aproveitou e abusou de mim.
Juss: E eu conto que você me deixou de castigo.
Jú: Ele não acreditaria em você !
Juss: A não é ?! *irônico*
Justin falou isso tirando o celular do bolso.
Jú: Eu faço tudo o que você quiser mais deixa eu ir no shopping ?
Juss: tudo o que eu quiser ? TUDINHO ?
Jú: Tudo. Menos fazer streap e qualquer coisa que a minha 2º regra diz.
Juss: Ok. Eu vou por uma blusa e ja vamos
CONTINUA...

2 comentários: