domingo, 17 de abril de 2011

Imagine com JB parte 19

Jú: é você mesmo
Juss: aff, para de ser infantil menina
Jú: olha quem fala
Juss: sou menos infantil que você
Jú: olha eu não vou discutir com você
Meu celular começa a tocar
Cell On
Jú: Alo ?
XxX: vadia porque você não me ligou ?
Jú: Oi pra você tambem Thassi
Thassi: como sabia que era eu ?
Jú: você é a única que me chama de vadia
Thassi: ata :D por um minuto achei que você era vidente
Jú: kkkkkk bem capaz, fala o que você quer
Thassi: volta pra cá ?
Jú: amor você sabe que eu não posso, eu tenho que morar 3 anos aqui e vai demorar muito tempo !
Thassi: posso ir morar com você então ?
Jú: eu vou falar com o meu pai dai hoje a noite eu te dou a resposta
Thassi: promete ?
Jú: sim prometo, mais agora eu vou ter que desligar
Thassi: olha aqui se você não me ligar de volta eu vou...
Jú: você não vai fazer nada porque você não teria coragem de machucar sua best, linda e maravilhosa
Thassi: nem um pouco convencida você Jú
Jú: hehe sou mesmo
Thassi: tabom desliga logo, beijos
Jú: tchau, beijos te amo
Thassi: tambem te amo
Cell Off
Juss: quem era ?
Jú: minha best
Juss: ela é bonita ?
Jú: vou contar pra Selena que você fica dando em cima das meninas
Juss: eu só perguntei
Jú: e eu respondi
Juss: sai daqui
Jú: ta estressadinho é ?
Juss: tô porque ?
Jú: você é ridiculo, sério
Juss: posso ser ridiculo mais menos ridiculo que você concerteza eu sou
Jú: é sim
Juss: sou mesmo
Jú: você é podre isso sim
Juss: não fala assim comigo
Jú: falo como eu quiser com você
Juss: quer saber eu vou ir tomar banho que eu ganho mais
Jú: isso vai tomar banho mesmo que você ta fedendo
Juss: vai se ferrar
Jú: vai você
Justin subiu, eu terminei de tomar meu café da manhã e fui para o meu quarto entrar um pouco no meu computador.
*JUSTIN ON*
Entrei no quarto fui acender a luz, havia explodido não sei como, peguei minha roupa no escuro mesmo e fui tomar meu banho, tirei minha roupa e liguei o chuveiro. De repente só ouço um barulho...poisé meu chuveiro havia queimado.
Eu sou muito azarado! Coloquei minha toalha, peguei minha roupa e fui para o quarto da Júlia, bati na porta antes de entrar é claro eu não era sem educação quanto ela.
TOC TOC TOC
Jú: quem é ?
Juss: o Justin
Jú: que que você quer o coisa ?
Juss: posso entrar ?
Jú: entra
Juss: ér...posso tomar banho no seu banheiro ?
Jú: não ta louco ?!
Juss: o meu chuveiro queimou, estou sem luz no meu quarto e você ainda diz não ?
Jú: nossa você é bem azarado hein ? hahaha. Vai logo antes que eu mude de idéia !
Juss: tabom, to indo porque se não minha toalha vai cair aqui-respondi correndo pro banheiro, pude ver Jú dando uma risadinha mais não liguei muito.
*JUSTIN OFF*
*MEUS PENSAMENTOS ON*
OMG ele entrou no quarto com aquele tanquinho a mostra e só de toalha, eu amei aquilo, JÚLIA PARA !
Mais ele estava muito lindo, confesso que estava muito exitada quando vi ele daquele jeito na minha frente.
*MEUS PENSAMENTOS OFF*
CONTINUA....

3 comentários: