sexta-feira, 8 de abril de 2011

imagine com JB parte 8

E desci, tomei meu café, fiz tudo normalmente.
Ja estava quase na hora da festa, então eu fui me arrumar.
Tomei outro banho, pois ja estava fedida (hahah, brinks) e coloquei essa roupa 
desci, todos ja estavam a minha espera. Justin estava com um terno preto e roxo, com uma calça preta e um tênis supra.
Todos estavam lindos !!! Iamos a um discurso que o meu pai ia fazer e depois iamos pra algum restaurante comemorar o sucesso que o Justin estava fazendo (aff).
Chegamos e ouvimos o discurso que foi muito chato por sinal. Acabou e fomos para o restaurante Laguna. Fiquei encantada lá era muito chique.
Nos sentamos e meu pai começou a falar (OBS: Estava eu, Justin, Pattie, meu pai, Kenny, e mais umas meninas que ja estava enchendo meu saco ja, metidas que só elas).
Pai: Bom vocês sabem porque estamos aqui hoje, para comemorar o sucesso do nosso astro, muito talentoso Justin Bieber.
Juss: Muito obrigado mesmo, mais senhor (nomedoseupai) eu não sou tudo isso !
Pai: aa Justin claro que é, e além do mais você é super simpático com todos.
Juss: Esse é o meu dever.
Meninas: own *-*
Jú: eca !
Pai: Júlia, para ja com isso mocinha !
Jú: que que eu fiz ?
Pai: Você sabe muito bem, não quero discutir com você aqui.
Jú: tabom, não discuta.
Pai: quero ter uma conversinha com você lá fora, anda. Conlicença gente fiquem a vontade.
Me levantei e fui com o meu pai, pude notar que o Justin estava sorrindo, porque tinha me "derrotado", mais isso não ia ficar assim, eu ia me vingar, a se ia.
Estavamos ja la fora.
Pai: Júlia que que deu em você hein mocinha ? Você não pode fazer isso eu estava no meio de um discurso importante, e se eu não conseguir, o Justin não vai mais ser o astro, e eu vou perder o emprego, então me obedeça ta me escutando ?
Jú: Não pai, de certo eu sou surda, você não entende que eu queria chamar a sua atenção, pra ver se você falaria alguma coisa, ou contasse as suas piadinhas, desde quando você começou a trabalhar como empresário desse Justin, você não tem mais tempo pra sua familia, se você esqueceu eu não tenho mais familia, a única pessoa que me restou é você, e você não ta nem ai pra mim, se eu morresse hoje você nem sentiria a minha falta porque quem liga pra uma filha quando se tem o Justin Bieber que é muito melhor do que qualquer outra pessoa ! Minha mãe morreu só ela me entendia, ela era ÚNICA, ela era minha familia inteira, na que eu pretendia estar todo o resto da minha vida.
Sai correndo chorando pra dentro do restaurante, só queria ir pra minha casa naquele momento, fui para o toalete, enquanto meu pai entrou, se sentou e bebeu um pouco de água, ele não estava com a aparência muito boa. 
Pattie: (nomedoseupai) o que que aconteceu ?
Pai: Nada Pattie, eu só preciso de um tempo pra pensar, e aonde está a Júlia ?
Pattie: ela foi ao toalete.
Meu pai foi atrás de mim, sem dar nenhuma explicação pra Pattie e nem pra ninguém, ele chegou no toalete eu estava sentada no chão, chorando muito, ele me abraçou, eu precisava daquele abraço, ele me aconchegava, e me dava forças pra continuar.
Pai: Bebê eu prometo que eu vou ser alguém melhor, mais por favor não chora, eu não aguento ver minha vida chorar.
Jú: papai, você promete que vai ter mais tempo pra mim ? Promete que vai ser um bom pai ? Promete que vai ser a minha mãe, que eu quase não tive ? Só me promete por favor !
Pai: eu prometo, meu bebê.
Dei um abraço nele bem forte e fomos nos sentar, eu estava com a cara enchada, todos olharam pra mim quando me sentei, divia estar acabada. Pattie com o seu extinto protetor de mãe, ja meio que se tocou no que estava acontecendo, e falou:
Pattie: Bom gente, parem de ficar olhando pra Júlia, não aconteceu nada demais, então parem, vocês não gostariam que fossem com vocês, e sem perguntas pra ela.
Dei um meio sorriso pra Pattie, terminamos de comer, pagamos a conta de todos até daquelas meninas encheridas, e fomos embora.
Chegamos em casa fui para o meu quarto, Justin para o dele, e dormimos.
No dia seguinte, Justin chamou os amigos dele pra irem lá, e eu chamei as meninas.
Todos fomos pra piscina eu fui com esse biquini

CONTINUA....

2 comentários: