quinta-feira, 14 de abril de 2011

Imagine com JB parte 16

Chegamos e estava lotado de beliebers, foi um sacrificio pra entrar no carro.
Dentro do carro...
Jú: quanta gente, misericórdia
Juss: São as minhas fãs
Jú: ai garoto, você vive falando isso, elas são minhas, elas são isso elas são aquilo.
Juss: claro o que que você quer mais que eu fale ?
Jú: eu quero que você cale a boca, porque isso ja ta me inrritando
Cait: vixiii...
Juss: Caitlin não se entromete não ta ?! A conversa é entre mim e a Júlia, você fica de fora
Jú: vixiii... HAHAHA
Cait: ¬¬' seu sem graça
Juss: bem eu né ?!
Jú: é você mesmo seu ignorante
Juss: alguém te chamo na conversa ?
Jú: não mais, eu entro quando eu quero
Juss: você é convencida isso sim
Jú: iiii olha quem fala
Juss: pelo menos não sou mandão
Jú: não mesmo! Você é mandona, confundiu a palavra é querida ?
Juss: eu não sou gay
Jú: não de certo meu vô é gay
Juss: ele pode ser, ja eu, nunca.
Jú: Olha como você fala comigo ta escutando ?
Jasmine: vamos ja parar de briga, que ja ta chegando na minha casa dai depois vocês começam denovo, comigo e com a Cait aqui dentro não quero mais ouvir nem mais uma palavra de vocês dois !
Cait: é, Jasmine eu vou ir dormir na sua casa, será que sua mãe deixa ?
Jasmine: ela sempre deixou, porque não iria deixar agora ?
Cait: hahah não pensei
Chegamos na casa da Jasmine e elas desceram
Jú: Jasmine liga pra mim depois !
Jasmine: ta ok, beijos tchau
Cait: tchau Jú, tchau Juss
Juss: Tchau Caitlin
Jú: tchau amor
Eu e Justin estavamos indo pra casa.
Juss: as 19:30 vamos buscar a minha mãe e o seu pai no aeroporto
Jú: ué mais eles não foram juntos pra ir pra lá, meu pai foi pra um lugar e a Pattie pra outro, porque eles vão voltar juntos então ?
Juss: você quer que eu saiba ?
Jú: é sua obrigação saber
Juss: mas eu não sei, satisfeita ?
Jú: sim muito
Chegamos no aeroporto e a Pattie e meu pai já haviam chegado fomos correndo igual crianças pra dar um abraço nos dois. Dei primeiro um abraço bem forte no meu pai e depois na Pattie, Justin fez o mesmo.
Pattie: Então Jú, cuidou certinho do meu bebê ?
Jú: Com bastante dificuldade mais consegui
Pattie: Que que ele andou aprontando ?
Jú: nada demais
Pattie: bom mesmo, se não ele ficaria denovo de castigo.
Juss: mãe e a vó como que ela ta ?
Pattie: ela ta bem melhor, graças a Deus !
Jú: pai como foi de viajem ?
Pai: foi tudo ótimo, consegui negociar com o pessoal e logo logo vamos ter que pra Bahamas pra mim assinar mais um contrato.
Jú: quando agente vai ?
Pai: bebê ainda vai demorar um pouco, mais pode ter certeza que agente vai
Jú: Cassete, PQP eu esqueçi
Pai: olha a boca menina
Pattie: o que você esqueceu querida ?
Jú: de ligar pra a feiosa da Thassi
Juss: aah ela fez um escandalo só pra falar isso, fala sério vamos embora que eu não quero perder tempo com essa dai não
Jú: essa dai não, sabia que eu tenho nome ?! e é Júlia se você não sabe
Juss: eu sei só que eu não queria falar o nome de uma bosta
Jú: se você quisesse falar um nome de uma bosta era só você falar "Justin" que isso ja é uma bosta
Juss: olha eu não vou ficar perdendo meu tempo com você ok ?
Jú: o que foi hein ? Não aguenta brigar é ?! Aé eu esqueçi que você não aguenta, é muito frangote
Juss: a única frangote que eu to vendo aqui é você
Jú: se eu fosse frangote eu seria igual você querido
Pattie: ei ei Justin e Júlia ja chega ! Os dois vão querer ficar de castigo é ? Acho que não, vem vamos embora.
Fomos pra casa...
Juss: e então senhor (nomedoseupai) vamos sair pra jantar EU e VOCÊ hoje ?
Pai: ai Justin hoje não vai dar estou muito cansado, talvez amanhã.
Jú: toma na cara Justin, quer se achar o "bonzão" e se fudeu hahaha
Juss: nada a ver menina, foi só uma pergunta e o assunto é entre mim e ele você fica de fora, ninguém te chamou na conversa
Jú: se você estivesse falando só pra ele, você falaria no ouvido dele pra ninguém ouvir, porque aqui ninguém é surdo que eu saiba
Juss: fica na sua garota não enche sua otária
Jú: bem eu que sou otária né ?
Juss: é você sim
Jú: você não tem espelho na sua casa né ?
Juss: tenho
Jú: AAh acho que não tem não, porque se tivesse teria percebido que não sou eu a única otária daqui.
CONTINUA...

2 comentários: