sexta-feira, 22 de abril de 2011

Imagine com JB parte 23

Pattie: querida fique conosco, e deixe seu pai feliz só por essa noite.
Jú: tabom tia Pattie.
Entramos no carro e fomos comer lá no Vento Sul (é um restaurante aqui da minha cidade, é muito chique, então isso não serve pra mim, fui uma vez na vida lá, sou pobre ta gente ?! HAHAHA to brincando).
Jeffy: Chegamos!
Pai: Gente vão indo que eu já vou,e se o John já estiver lá fala que eu já estou chegando.
Pattie: tabom.
Abri a porta do carro pra mim e eu quase cai do salto e Justin começou a rir.
Jú: que que foi nunca viu uma pessoa quase cair não ?!
Juss: já, mais você metida não, achei que você soubesse andar em um salto.
Jú: E eu sei andar de salto.
Juss: Se sabe. Então porque quase caiu ?
Jú: Porque eu tropeçei sem querer.
Juss: não queria perder a pose né ?
Jú: não mais acabei perdendo idai ?Já aconteceu isso com todo mundo um dia.
Juss: Comigo não!
Jú: alguém pergunto ?Acho que não.
Pattie: crianças parem de brigar!
Jú: Crianças não tia Pattie.
Pattie: Crianças sim Júlia, vocês estão parecendo duas crianças bobocas brigando por uma coisa mais boboca ainda.
Jú: Pattie você também já passou por essa fase, deixa agente se divertir.
Pattie: Eu não vou falar nada pra vocês, vem vamos entrar se não o seu pai vai ficar bravo.
Juss: vamos.
Entramos e o John já estava lá. Confesso ele era bonitinho, tinha cara ainda de novinho de uns 24 anos.
Pattie: Olá você que é o John Lucho ?
John: sim e você deve ser a Pattie certo ?
Pattie: sim eu mesma. E esse é o Justin meu filho e essa é a Júlia a filha do (nomedoseupai).
John: Prazer Justin.
Eles deram um aperto de mão.
John: Prazer Júlia, você é muito bonita.
Jú: Obrigado *-* você também é muito lindo.
Juss: eca, dá pra parar de melosidade ?
Jú: Justin fecha a matraca por favor.
Juss: estresso é ?! Não vai querer arranjar briga na frente do seu namoradinho, se não vai perder sua forma de educada.
Jú: Eu sou educada com as pessoas que merecem ser tratadas bem, que não vem ao seu caso.
Juss: eu sou educada com as pessoas que merecem ser tratadas bem, que não vem ao seu caso. (imitando você).
Eu Júlia peguei um garfo e falei:
Jú: Quer ter um olho perfurado ?
Juss: O.O Não.
Jú: Então para.
Juss: Já parei, não ta mais aqui quem falo.
Jú: bom mesmo.
Coloquei o garfo de volta na mesa. Aquilo foi só pra dar medo porque não teria coragem de fazer aquilo, mesmo eu sendo durona não teria coragem de machucar um cachorro. Mais enfim, nos sentamos na mesa e meu pai chegou.
Pai: Senhor John desculpa pela demora.
John: Por favor só John. Você falando senhor me sinto velha e isso que eu só tenho 26 anos hahaha.
Pai: claro me desculpe John.
John: Não foi nada, sente-se pra nós conversarmos.
Eles se sentaram e John olhou pra mim e logo em seguida falou:
John: (nomedoseupai) sua filha é muito bonita.
Senti minhas bochechas esquentarem e eu fiquei totalmente vermelha parecendo um tomatão.
Pai: John dá pra parar de dar em cima da minha filha ? - Meu pai disse brincando e John achou que era verdade.
John: Desculpe (nomedoseupai) não queria trazer problemas.
Pai: John eu estava brincando hahaha pode dar em cima da minha filha sim mais só não faça ela sofrer porque se não vai se ver comigo.
John: Claro com todo repeito. Mais mudando totalmente de assunto. Acho que vou conseguir fazer pra vocês a viajem para Bahamas !
Jú: OMG! Verdade John ?
John: Sim linda.
Pai: Mais vai custar quanto ?
John: Bom eu ainda não posso te dizer isso, mais vou fazer o melhor desconto possivel pro senhor.
Justin chegou perto do meu ouvido e disse:
Juss: Ele só vai dar um bom desconto porque ele te achou bonita se você fosse feia ele não estaria nem ai ele não ia nem da desonto pro seu pai.
Jú: então você me acha bonita ?
Juss: você não é feia.
Jú: Oh Meu Deus! Justin Bieber me acha bonita aaaaa (ironica).
Juss: Já estou começando a mudar a minha opinião.
Jú: Problema é seu.
Garçom: Conliçensa o que vocês vão querer ?
Jú: Eu quero um suco por favor.
Pai: Filha não vai comer mais nada ?
Jú: Não estou com fome !
Juss: Você tem que comer bem porque se não comer vai passar mal na viajem.
Jú: Quem vai passar mal ? Você ou eu ?
Juss: Você porque eu vou comer.
Jú: Então se é eu não precisa ficar preocupado eu sei me cuidar ;)
Pai: Jú mais é verdade o que o Justin está falando, é perigoso. Você pode passar mal durante o vôo.
Jú: Mais pai eu não tô afim de comer que saco!!
Pai: Tabom, então não come mais depois não fala que eu não te avisei.
Jú: Moço eu quero um suco de laranja.
Garçom: Mais alguma coisa ?
Pai: Eu quero um Bacalhau alla vicentina e um vinho pra acompanhar por favor.
John: Eu quero um Tortelloni e uma coca-cola.
Pattie: Eu quero um Pretzel e um suco de morango.
Justin: Eu quero Spaghetti e um suco de laranja.
Garçom: Já trago.
Pai: ta.
CONTINUA....
MENINAS ME DEEM SUGESTÕES DO QUE VOCÊS QUEREM QUE ACONTEÇA NA #IB.
MSN: juegabi@hotmail.com
Bejookas. <3

2 comentários:

  1. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua pooor fvvoooooooooooooooooooor , meu IB favorito *-*

    ResponderExcluir