domingo, 24 de abril de 2011

imagine com JB parte 26

Juss: kkkkkk ok.
*JUSTIN ON*
A Júlia encostou a cabeça no meu ombro e dormiu, ela era linda dormindo.
Confesso que fiquei muito tempo olhando ela. Ouvi a aeromoça dizendo que iamos aterrissar então eramos obrigados a por o cinto.
Eu fui acordar a Júlia.
Juss: Júlia acorda, já chegamos.
Jú: Eu to com sono me deixa dormir só mais 5 minutinhos Juss.
Perai ela me chamou de Juss? Eu ouvi bem. Que felicidade hahaha.
Juss: Vamos Júlia acorda logo que já vamos descer e coloca o cinto.
Jú: Como você quiser.
*JUSTIN OFF*
Eu me sentei e coloquei o cinto, aterrissamos e saimos do avião. Acho que era o pai do Justin que estava esperando ele lá, só sei isso porque ele nem pegou as malas e já foi dar um abraço em um moço que estava lá. Ele e o moço se aproximaram de mim.
Jeremy: A então você que é a namorada do meu filho ?
Jú: É sou sim (relembrando: a Júlia ficou devendo um favor pro Justin, e o favor era ela ir pra casa do pai dele e fingir que era namorada do Justin enquanto estivessem lá.)
Jeremy: Justin não ta achando que ela é muita areia pro seu caminhãozinho?
Juss: Não eu acho que eu sou muita areia pro caminhão dela.
Jú: Esse menino é muito convencido.
Juss: Puxei pro meu pai.
Jeremy: Para de falar mentira na frente dela. A e eu já ia me esquecendo, qual é o seu nome linda ?
Juss: Pai da pra parar de dar emcima da minha namorada ?
Ele falou isso e abraçou minha cintura.
Jú: Meu nome é Júlia e o seu ?
Jeremy: É Jeremy. Gente vamos indo que eu tenho um compromisso ainda hoje e vocês vão ter que ficar com a Jazzy e o Jaxon.
Juss: ok pai.
Pegamos a mala e fomos pra casa. Chegando lá...
Jeremy: Júlia e Justin vocês vão ter que dormir em um quarto juntos porque não é problema afinal vocês são namorados e já devem ter perdido a virindade.
Juss: Pai respeito por favor.
Jeremy: Desculpe, vamos entrar.
Pegamos nossa mala e subimos pro quarto que iriamos ficar.
*MEUS PENSAMENTOS ON*
ARG! Tô morrendo de raaiva, não acredito que vou ter que dormir no mesmo quarto que o Justin, sabendo que ele não é nem meu amigo :\ 
essa ele me paga.
*MEUS PENSAMENTOS OFF*
Entramos no quarto. 
CONTINUA...
MSN:  juegabi@hotmail.com 

5 comentários:

  1. continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. meu pai do ceu continua por favor ainda hoje por favor?

    ResponderExcluir
  3. Okay YOU NEED CONTINUE PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEASE PLEEEEEEEEEEEEEEEASE YOU NEED IS AMAZING,AWESOME AAAAAAAAAAAAH

    FOOOOOOOOOOOOOOOOI MAL É Q EU AMO INGLÊS E AMO ESCREVER EM INGLÊS E QUANDO EU TÔ ANIMADA EU ESCREVO EM INGLÊS E QUASE ESEMPRE FALO SEM PARAR E RÁPIDO

    P.S:.QUANDO FOR LER PENSE EM UMA PESSOA LOUCA,ÁS VEZES ESTÉRICA,BIPOLAR,ELÉTRICA ESSA SOU EU

    P.S²:.TRADUÇÃO:.OKAY,VC PRECISA CONTINUAR POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR VC PRECISA É D+ MT LEGAL POOOOOOOOOOR FAVOOOOOOOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir