segunda-feira, 18 de abril de 2011

Imagine com JB parte 20

Justin demorou uns 10 minutos no banho, saiu do banheiro...
Juss: obrigado ;)
Jú: vaza daqui agora
Juss: tchau então
Jú: ainda não saiu ?!
Juss: eu também vou ficar só porque você ta mandando eu sair
Jú: sai daqui agora antes que eu meta a mão na tua cara
Juss: to morrendo de medo de você (ironico)
Eu Júlia, peguei meu chinelo que estava no chão e ataquei no Bieber e acertou bem no rosto dele.
Juss: AAAAAAI
Jú: não era pra acertar ai, desculpa se eu sou ruim de pontaria ;)
Juss: aarg agora você vai ver.
Justin saiu correndo atrás de mim com a mão do rosto, estavamos lá embaixo e ele ainda não tinha conseguido me pegar. Eu ja estava muito cansada e acredito que ele também, fui diminuindo a velocidade e Justin caiu em cima de mim, estavamos com o rosto muito perto um do outro, ele estava indo me beijar quando...a porta da sala se abre.
Pattie: QUE QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO ?
Juss: mãe que que você ta fazendo aqui ?
Pattie: eu que pergunto, que que vocês estão fazendo ?Justin me responda se não você fica de castigo!
Juss: ér...
Jú:tia Pattie não é nada disso que você ta pensando
Pattie: não, então o que é ? (ironica)
Jú: é que eu e o Justin estavamos "brincando" de correr um atrás do outro, dai o Justin tropeçou no meu pé e caiu, mais foi sem querer :\
Pattie: vou fingir que acredito
Juss: mãe é verdade se não quiser acreditar não acredita problema é seu
Pattie: JUSTIN DREW BIEBER OLHA O RESPEITO COMIGO EU SOU SUA MÃE !
Juss: ta mãe desculpa, to subindo
Justin ja estava na escada se virou e falou:
Juss: aah eu ja ia me esquecendo! Mãe precisa arrumar o meu chuveiro que queimou e concertar minha lampada que explodiu.
Pattie: O.O como explodiu ?
Juss: expludindo ué.! Eu fui ligar a minha luz e fez um barulhão, havia explodido
Pattie: ta Justin depois eu vejo isso
Juss: ok, to subindo e Júlia eu vou entrar no seu computador, fui..
Jú: JUSTIN NÃ...
Pattie: ele ja se foi
Jú: é eu percebi, esse menino não tem geito mesmo né ?
Pattie: é, Jú eu posso falar com você um pouquinho antes que você suba lá pra cima ? (não vai subir lá pra baixo)
Jú: claro *-*
Pattie: ér... eu não sei bem como te pedir esse favor
Jú: fale Pattie, concerteza eu vou aceitar ;)
Pattie: tabom, é você pode tentar mudar meu filho, deixar ele como era antes?
Jú: hahaha Pattie eu e as meninas já estamos armando um plano fica tranquila ;)
Pattie: que meninas ?
Jú: Caitlin e Jasmine
Pattie: ata, e qual vai ser o plano ?
Jú: o plano vai acontecer hoje a noite e vai ser assim hoje a noite eu pedi pro Justin convidar a Selena pra vir aqui jantar, e quando eles tiverem se beijando eu vou descer com uma roupa bem curta aqui em baixo pra chamar a atenção do Justin e a Selena vai brigar comigo, e tal mais isso é mais pra frente, quando chegar a hora eu faço tudo perfeito.
*JUSTIN ON*
Liguei para a Selena
Cell On
Juss: alô Selena ?
Sel: Oi Justin
Juss: tudo bem amor ?
Sel: sim
Juss: quero te fazer um convite
Sel: pode fazer
Juss: você pode vir aqui em casa jantar hoje a noite ?
Sel: ai Justin hoje não vai dar
Juss: porque ?
Sel: eu vou ter que ficar aqui na gravadora pra terminar de fazer uns negócios
Juss: ata então fica pra próxima, tchau beijos te amo
Sel: tchau Justin
CELL OFF
Fiquei muito triste porque a Selena não aceitou meu convite pro jantar mais tudo bem, vai ficar pra outro dia, vou descer lá embaixo agora porque não ta dando pra entrar no computador
*JUSTIN OFF*
Justin desceu as escadas e eu e Pattie paramos de conversar sobre aquilo na hora.
Juss: sobre o que vocês estavam conversando ?
Jú: conversa de menina Justin, aé esqueci que você tambem é uma
Juss: mãe você ouviu o que ela disse ?
Pattie: eu to indo pra cozinha fazer o almoço daqui a pouco eu chamo vocês
Jú/Juss: tabom
CONTINUA....

Um comentário: