terça-feira, 12 de abril de 2011

Imagine com JB parte 14

Juss: Ok. Eu vou por uma blusa e ja vamos
Jú: Ta eu estou no meu quarto, me chame quando agente estiver indo e bata na porta antes de entrar entendeu ? BATA NA PORTA.
Juss: Tabom eu já entendi
Jú: AAH ja ia me esquecendo, você vai ter que pegar a Cait e a Jasmine na casa delas.
Juss: Porque não me aviso antes ?
Jú: porque você não deixaria, e elas devem estar bem estressadas, tipo querendo me matar.
Juss: Então elas vão estar fazendo um favor pra sociedade.
Jú: Vai se ferrar menino trouxa!
Juss: Pelo jeito a Caitlin e a Jasmine não são as únicas estressadas
Jú: Se você quiser ter os seus dentes ainda na boca cuide bem do que você fala.
Juss: O.O Júlia eu não tenho medo de você
Jú: Devia começar a ter
Juss: HAHAHA isso foi uma piada ?! Eu com medo de você ?! Só pode ta brincando!
Jú: Ta Justin se você acha que é brincadeira, então continua assim pra você ver o que vai acontecer.
Juss: eu ja disse que eu não tenho medo de você ?
Jú: Vai logo vestir uma blusa e vamos que eu ja to atrasada!
Juss: Mudando de assunto é ?!? Não tem mais resposta ? Canso de ser humilhada ??!
Jú: HAHAHA (*risoirônico*) Eu nunca vou ser humilhada por você e nunca ficaria sem uma boa resposta pra te dar. Mais vai logo colocar a sua blusa se não você vai chegar atrasado pra sua sessão "importante" e se você se atrasar suas fãs vão ficar bravas com você.
Juss: eu ja falei que elas não são fãs, são beliebers
Jú: Ah tanto faz !! Vai logo colocar uma blusa
Juss: to indo mandona.
Eu fui retocar minha maquiagem e ele foi colocar uma blusa. Ele estava vestido desse jeito:
Fomos para a casa da Jasmine ela estava esperando sentada na porta da casa dela.
Jasmine: Demoro heein ?
Jú: Além de vir fazer o favor de te buscar você ainda reclama ?
Jasmine: Só tava falando e você ainda briga comigo, já não fez demais me acordando super cedo e ainda desliga na minha cara.
CONTINUA....

4 comentários: