sábado, 23 de abril de 2011

Imagine com JB parte 24

Pai: ta.
O garçom sumiu de vista e depois trouxe os nossos pedidos, comemos tudo.
John: ér (nomedoseupai) eu vou entrar em contato com você assim que eu conseguir fazer o desconto da viajem pode ser ?
Pai: Claro só não demore muito porque o Justin começa a fazer os shows dele daqui 2 semanas e essa semana ele vai estar ocupado.
John: ata sem problemas. Me passa seu telefone.
Pai: 3323-9477.
John: então eu te ligo ainda essa semana, e Júlia você vai estar ocupada essa semana ?
Jú: Sim infelizmente mais se quiser pode me ligar pra gente marcar de se encontrar semana que vem.
John: ta me passa então.
Jú: 9968-0341.
John: Gente eu já vou indo e prometo ligar pra vocês dois essa semana.
John deu um beijo no rosto da Pattie, um aperto de mão no Justin e no meu pai, e veio me dar um beijo no rosto só que claro eu virei e acabamos dando um selinho.
John: ér me desculpe Júlia.
Jú: ah não foi nada não lindo.
John: Tchau gente.
Ele saiu de lá e foi embora e logo em seguida fomos também.
*JUSTIN ON*
ARG que raiva, porque que ela foi beijar ele ?! Quando chegar em casa vou perguntar uma coisa importante pra ela, eu preciso saber disso.
OMG EU NÃO POSSO ESTAR COM CIÚMES DESSA PESTINHA DISCARADA
*JUSTIN OFF*
Juss: Júlia amanhã eu quero você lá embaixo cedinho pra não atrasarmos o vôo.
Jú: tabom eu já entendi senhor mandão.
Chegamos em casa e fomos dormir.
No outro dia acordei com o despertador tocando.
Jú: AAI que droga, vem cá desperatador qual é a sua de acordar as pessoas cedo? A questão é que elas só vão ficar inrritados com você ;) Pense bem da próxima vez.
Ouço o barulho da minha porta se abrindo.
Juss: Acorda Júlia eu não quero me atrasar.
Jú: Se não quer se atrasar vai sozinho.
Juss: Acordou de mal-humor hoje é ?
Jú: Eu só fico de mal-humor quando começo o meu dia com você na minha frente. E eu não gosto de levantar cedo sabia ?!
Juss: Você tem que admitir que é chata assim naturalmente.
Jú: Escuta aqui, você não ta atrasado ?
Juss: Cassete verdade. Tchau daqui a pouco to batendo aqui de novo.
Jú: Ta tchau.
Eu fui tomar um banho pra ver se o sono passava, e adivinhem ?! FUNCIONOU.
Terminei o banho e coloquei essa roupa:

Me maquiei pra tentar tampar as minhas olheiras e logo em seguida o Justin bateu na porta. TOC TOC TOC.Jú: Entra.
Juss: ....
CONTINUA...

Um comentário: