sábado, 9 de abril de 2011

Imagine com JB parte 9

*MEUS PENSAMENTOS OFF*
Descemos, eu fui tomar sol e todos foram pra piscina, estava tudo quieto, quando de repente, Justin me pegou e pulou comigo na piscina.
Jú: Meu garoto, você é trouxa ou o que ?
Juss: Nem um dos dois, sua infantil.
JÚ: Idiota
Juss: retardada
Jú: infeliz
Juss: boba
Jú: Inútil
Juss: Filha da....
Pattie: que palavreado é esse Justin ?
Juss: Mãe foi ela, eu juro.
Jú: nossa, que mentira em Justin, sabia que é feio mentir pras mães ?
Juss: ¬¬' .Como se você não mentisse pra ninguém né !!
Jú: mais eu não minto, você que ia me chingar daquele palavrão horrivel, e chingar a minha mãe.
Juss: problema é seu não meu, não cuido da vida dos outros.
Jú: não mesmo, não consegue nem cuidar da sua vida direito.
Juss: a sua....
Pattie: JUSTIN DREW BIEBER
Juss: o que ?
Pattie: você ta de castigo.
Juss: porque ?
Pattie: você sabe o porque não se finja de tonto!
Jú: não tem como ele fingir ele ja é ! 
Eu disse baixinho mais o Justin escutou 
Juss: Mãe você viu o que essa menina falou ?
Jú: O que que eu falei ? Você deve ta ouvindo coisa Justin, eu não falei nada, você ta louco isso sim.
Juss: ¬¬'
Pattie: vamos Justin sai logo dessa piscina, você ta de castigo até amanhã de manhã, sem sai do quarto pra nada, ta me entendendo ?
Juss: mais mãe...
Pattie: sem mais Justin, vamos logo sai dessa piscina, e meninos e meninas vou ligar para o pai de vocês vir buscá-los, se não o Justin vai ficar mais atormentado do que ele ja está !
TODOS: ok
Justin saiu da piscina com uma cara de que iria se vingar de mim, e Pattie ligou pra mãe todos pra irem buscá-los.
Todos foram embora e a tia Pattie recebeu uma ligação, falando que ela teria que ir para Nova york, pois a avó do Justin havia sido internada e ela precisava da Pattie pra ajuda-la, meu pai como sempre não ficou em casa, porque iria ficar 3 dias fora, por causa do trabalho, e além do mais, o Justin ja iria começar a fazer shows por isso tudo estava tão corrido. Ficamos só eu e o Justin em casa.
Meninas vocês vão querer que eu poste outro capitulo hoje ?
CONTINUA...

3 comentários: