quinta-feira, 28 de abril de 2011

Imagine com JB parte 31

Jú: Primeiro as damas kkkk
Juss: A não nem vem com esse papo não Júlia.
Jú: Vai por favor Justinzinho. E ainda mais eu tenho que ir assistir filme com a Jazzy.
Juss: Vai logo sua folgada.
Jú: Folgado é você.
Eu fui tomar meu banho e coloquei essa roupa:
E sai do banheiro, fiz um rabo de cavalo e fiz uma make básica apenas: rimel, lápis e um pouquinho de blush.
Jú: Como estou?
Juss: Tem certeza que que quer minha opinião?
Jú: Não, eu sei que você vai me chingar então não, eu não preciso da sua opinião.
Juss: Eu só ia falar que você está linda.
Jú: Sério?!
Juss: Não eu estava brincando hahaha.
Jú: Ah seu idiota, sai daqui antes que você leve um na cara.
Juss: To indo.
Eu desci lá embaixo e Jazzy veio correndo pro meu colo.
Jazzy: Jú, Jú, Jú, Jú.
Jú: Fala bebêzinho.
Jazzy: Fecha o olho e vem aqui que eu vou mostrar o filme que agente vai assistir.
Jú: Tudo bem.
Eu desci ela do meu colo pra não ter perigo de nós duas cairmos ela pegou na minha mão e fomos indo em direção á sala.
Jazzy: Pode abrir !
Jú: Você escolheu patati e patatá minha linda.
Jazzy: É. Jú você já assistiu esse filme ?
Jú: Eu nunca assisti esse filme na minha vida.
Jazzy: É muito legal tem um monte de músicas e...
Jú: Se você for me contar o filme todo não vamos mais poder assistir.
Jazzy: Tabom então.
Ela colocou o filme e ficamos assistindo, Justin desceu com o Jaxon no colo.
Jú: Own *-* meu bebêzinho acordou.
Juss: Não ele ainda ta dormindo (ele disse baixinho)
Jú: Sabia que ninguém é surdo aqui Justin?
Juss: Você ouviu?
Jú: Eu acho que até seu pai escutou de tão alto que foi.
Juss: Nem foi hein.
Jú: Me dá o Jaxon aqui.
Juss: Não eu que busco e você que fica com ele?
Jú: É.
Juss: Negativo.
Jú: Vai amorzinho por favor.
Juss: A Jazzy vai ficar com ciúmes depois você pega ele.
Jú: Ai ai tabom.
Jeremy: JUSTIN ABRE O PORTÃO SEUS AVÓS CHEGARAM.
Juss: To indo.
Jú: Agora me dá o Jaxon pra você ir abrir o portão.
Juss: Você sempre consegue tudo o que quer né?
Jú: Nem sempre.
Juss: Arg que raiva !
Ele me deu o Jaxon e foi abrir o portão. Os avós dele chegaram e me cumprimentaram.
Vovô: Então Justin não vai nos apresentar sua namorada?
Juss: Gente essa daqui é a Júlia e ela é brasileira.
Vovô: Se deu bem hein amigão?
Juss: E como hahaha.
Vovô: Vocês já fizeram ?
Juss: Não vô.
Vovô: Porque? Ta com medo de ela não te querer com esse corpinho flácido que você tem?
Juss: Na verdade é ela que não quer fazer isso.
Vovô: Ela deve estar com medo, as mulheres são assim mesmo.
Juss: É.
Jú: Sobre o que estavam conversando?
Juss: Sobre você amor.
Jú: Own *-* eu te amo tanto meu Justin.
Juss: Eu também linda.
Jazzy: BEIJA, BEIJA, BEIJA, BEIJA, BEIJA, BEIJA...
*MEUS PENSAMENTOS ON*
OMG ela quer que eu beije o Justin agora que que eu faço agora ?
*MEUS PENSAMENTOS OFF*
              CONTINUA...
OBS: MENINAS EU ESTOU SEM IDÉIAS, SE VOCÊS PUDESSEM DAR ALGUMAS EU IA ADORAR.
MSN: juegabi@hotmail.com
BEIJOS

2 comentários: