sábado, 23 de abril de 2011

Imagine com JB parte 25

Jú: Entra.
Juss: UAU! Sabia que agente só vai ir viajar ?
Jú: Sabia mais nunca se sabe quem vai estar na viajem.
Juss: Vai trair seu namorado ?
Jú: Eu não tenho namorado que eu saiba.
Juss: O John é o que seu ?
Jú: Um amigo muito lindo, forte e delicioso mais só isso que ele é meu e falando nisso eu tenho que ligar pro Chaz.
Juss: Agora não, vem vamos descer pra agente ir pro aeroporto, eu levo suas malas lá pra baixo.
Jú: Obrigado.
Descemos tomamos um café rápido porque já estavamos atrasados, Jeffy nos levou até o aeroporto, fizemos o check-in e entramos no avião.
Eu por azar tive que sentar do lado do Justin, estavamos decolando, eu estava do lado da janela.
Juss: Não vai ligar pro Chaz ?
Jú: Obrigado por me lembrar (:
Juss: De nada.
CELL ON
XxX: Alô ?!
Jú: Chaz ?
Chaz: Pra que que ta me ligando? Pra me fazer sofrer, falar que estava bom a tranza com o Justin ?
Jú: Do que você está falando Chaz ?
Chaz: Júlia não se faça de burra o Justin me contou que vocês estavam na cama.
Jú: Eu não fiz nada com o Justin, ele estava inventando isso sim, eu te amo Chaz você tem que entender isso.
Chaz: Jura que ele só estava inventando ?
Jú: Juro pela minha vida.
Chaz: Tabom amor eu acredito em você. Agora eu vou ter que desligar beijos te amo.
Jú: Beijos Chaz eu também te amo lindo.
CELL OFF
Guardei meu celular e fui tirar satisfações com o Justin.
Jú: Que história é essa de eu ter tranzado com você ?
Juss: A você sabe hahaha
Jú: Não eu não sei que saco, da pra você parar de inventar coisa ?!
Juss: Nossa sabia que você fica linda estressada.
Jú: Eu sou linda de qualquer jeito.
Juss: E é convencida de qualquer jeito.
Dei um tapinha no braço dele.
Jú: Para seu bobo.
Juss: Eu tô falando a verdade e Jú ve se não esquece de fingir que é a minha namorada na casa do meu pai viu ?!
Jú: Não se preocupe. Quando eu era pequena eu fiz teatro e sei muito bem atuar.
Juss: Mais do que você já atua ?
Jú: Meu bem você não viu nada ainda.
Juss: Você é louca.
Jú: A louca aqui está com vontade de dormir.
Juss: Pode deitar no meu ombro se quiser.
Jú: Obrigado, você vai me servir de travesseiro.
Juss: kkkkkk ok.
CONTINUA....
POSTEI MAIS ESSE CAPITULO POR CAUSA DA MINHA DIVA #Drew Bieber
BEEIJOS.

5 comentários: