quarta-feira, 13 de abril de 2011

Imagine com JB parte 15

Jú: Desculpa amor, eu tive que falar com você rápido porque ainda tinha que convencer o mané a me levar no shopping
Juss: Eu não sou mané !
Jú: Jasmine entra logo no carro porra, ta me deixando estressada
Jasmine: Tava esperando você e o Justin pararem com a briguinha sem graça de vocês dois
Jú: entra logo antes que eu desça e faça você entrar na marra
Jasmine: O.O to entrando !
Jasmine entrou e fomos pra casa da Cait. Chegamos lá ela estava saindo, entrou no carro rapidinho.
Cait: Oi pessoas
Jasmine/Juss/eu: Oi
Cait: eu tava falando com as pessoas não com a Júlia.
Jú: se eu não sou uma pessoa sou o que então minha filha ? Um animal ? NÃO, NÃO ME RESPONDA.
Cait: hahahah eu tava brincando lindona você sabe que não tem como ficar brava com você
Jú: é quem mandou eu ser tão fofa assim *-*
Juss: depois ela diz que não é convencida
Jú: nem tanto quanto você
Juss: a não imagina
Jú: não mesmo, eu sei a hora de ser convencida e você não, porque você é sempre convencido
Juss: nem sou
Jú: claro que é, pergunta para as meninas
Cait: Tira agente da conversa
Juss: CHEGAMOS !
Jasmine: nossa ja ?! Você é rápido hein ?
Juss: você não viu nada ainda
Jasmine: O.O prefiro nem ver bobão
Jú: aprendeu com quem isso hein Jasmine ?
Jasmine: com quem você acha ?
Jú: heheh assim que se fala Jasmine
Juss: as 18:00 horas eu venho pegar vocês aqui
Jú: Justin pegar é ? Safadenho
Juss: ¬¬' não nesse sentido, sua mente ta poluida em Júlia ?
Jú: Você diz que estou com a mente poluida… Mas como é que você entende o que eu quis dizer?
Juss: venho buscar vocês as 18:00 tchau.
Ele saiu dali sem nenhuma resposta, também depois daquela indireta quem teria ? HAHAHA
Cait: que que foi aquilo Jú?
Jú: aquilo o que ?!
Cait: aquela coisa no carro
Jú: ai o Justin me inrrita
Cait: Romeu e Julieta começaram assim
Jú: Cait vai se ferrar
Cait: viu ta apaixonada
Jasmine: A JÚLIA TA APAIXONADA ??!! COMO ASSIM ?
Cait: ela ta apaixonada pelo Justin, mais aqui entre nós meninas você combina bem mais com ele do que a Selena com ele.
Jasmine: verdade Jú
Jú: tabom, eu tenho uma quedinha por ele, mais se vocês abrirem a boca pra falarem alguma coisa pra alguém, vocês estão mortas.
Cait: ok, mais você não tava com o Chaz ?
Jú: eu ainda to com o Chaz
Jasmine: ainda bem que eu não to nessa situação
Jú: é, imagine se tivesse. AAi meninas, vocês não sabem ontem ele me beijou foi perfeito (eu contei a história toda pra elas)
Cait: como assim ? e Você não pegou o celular que tava lá dentro sua boba
Jú: eu tenho que dar uma de dificil né
Jasmine: ele ja está sacando o seu joguinho Jú, e se você está querendo se dar de dificil não beije ele, pelo menos tente né
Jú: é que a boca dele é muito linda e gostosa não sei se eu vou conseguir me segurar
Cait: mais eu acho que ele tambem gosta de você, ele te olha de um jeito muito diferente
Jú: que jeito é esse ?
Jasmine: o jeito de apaixonado, e nós precisamos de um favor seu.
Jú: Fala
Jasmine: nós queremos mudar o Justin, ele mudou muito quando ele começou a namorar aquela vaca e agora ta insuportável, ninguém ta aguentando ele. Precisamos que você nos ajude a transformar ele no que ele era antes, aquele Justin antigo de Stratford. Então você topa ?
Jú: topo. Contanto que eu não tenha que me intrometer no namoro daqueles dois
Jasmine: você vai ter que se intrometer no namoro deles dois, você gosta dele e agora não vai ser mais tão dificil
Jú: ai gente, deixa o menino do jeito que ele tá, se ele ta feliz com a mocréia deixa ele, a vida é dele, por mim se ele morrer hoje não vai fazer a minima diferença.
Cait: olha a boca menina, você não sabe o que você ta falando, além do mais se você fizer isso a Pattie vai ficar super feliz.
Pensei um pouco e decidi...
Jú: ta ta só vou fazer isso por causa da Pattie se não fosse pela felicidade dela eu não faria.
Jasmine: ahan sei
Jú: é mesmo
Jasmine: tabom você ja falou
Jú: qual é o plano de vocês ?
Cait: o plano é o seguinte. Eu sei que como você é brasileira usa roupas BEM curtas então, quando a Selena estiver na sua casa com o Justin, você vai andar por onde eles estiverem desfilando literalmente e vai começar a falar coisas quentes que o Justin fez com você, tipo a história do celular. entendeu ? Se isso não der certo partimos pro plano B).
Jú: tabom mais que dia a mocréia vai ir em casa ?
Cait: pede pro Justin chamar ela pra um "jantar"
Jú: e se ele me perguntar, "porque". Vai desconfiar do plano né suas tontas
Cait: olha quem fala. O Justin ele é meio burrinho não vai sacar na hora, talvez demore um tempo mais ele não é assim tão esperto quanto nós meninas
Jú: somos fodas !
Jasmine: poisé
Ficamos andando a tarde inteira andando, conversando e comprando roupas, Justin estava me ligando.
CELL ON
Juss: vai pra fora agora
Jú: ta achando que é quem pra mandar em mim ?
Juss: eu tomo conta de você esqueceu ?
Jú: ainda bem que meu vai chegar de viajem hoje, e não vou mais ter que te aturar
Juss: palhaça vai logo lá na frente do shopping
Jú: to indo, tchau
Juss: tchau
CELL OFF
Jú: meninas é pra agente ir lá pra frente agora, que o senhor estressado ta esperando agente!
Jasmine: vamos sim
CONTINUA...

3 comentários: