terça-feira, 19 de abril de 2011

Imagine com JB parte 21

Jú/Juss: tabom
Eu e Justin subimos lá pro meu quarto, eu me sentei na cama e ele se sentou do meu lado.
Juss: Júlia amanhã nós vamos sair !
Jú: aan ?
Juss: é arruma as malas que eu e você vamos ir visitar o meu pai por uma semana e enquanto nós estivermos lá você vai fingir ser minha namorada
Jú: OQUE ?
Juss: ta surda ou o que ?
Jú: nem um dos dois, eu ouvi muito bem só queria ver o que você iria falar
Juss: engraçadinha
Jú: sou mesmo
Juss: então as 8:30 da manhã passo aqui pro Kenny pegar suas malas pra nós irmos pro aeroporto e espero que você finja bem ser minha namorada pra ninguém desconfiar que você não é
Jú: esse é o favor que eu tinha que fazer ?
Juss: é vai ser esse mesmo
Jú: escolhe outro por favor ?
Juss: quem você ta pensando que é pra ficar me falando quais favores que eu devo fazer e que eu não devo ?
Jú: se você não sabe eu sou a filha do seu empresário que pode te demitir a qualquer hora
Juss: só que se ele me demitir, ele ia falir e você ia ficar sem suas maquiagens
Jú: isso é totalmente verdade, e se isso acontecer você não vai ser mais famoso e vai falir também
Juss: então por isso que você não vai fazer seu pai me demitir
Jú: eu só não vou mandar ele te demitir porque eu vou sentir muita pena de mim, se eu falisse
Juss: você é preconceituosa
Jú: nada a ver, só to falando
Juss: ahan sei
Jú: é mesmo e vaza daqui que eu vou arrumar minhas coisas pra amanhã ¬¬'
Juss: tabom e a Selena não vai vir aqui hoje
Jú: PORQUE ?
Juss: calma sem estresse!
Jú: fala logo o porque ou some daqui
Juss: ela vai ter um compromisso
Jú: a é eu me esqueci que ela vai ter compromisso as 20:00 horas
Juss: como você sabe ?
Jú: esse é o horário que as prostitutas vão pra rua trabalhar
Juss: então qual é o seu turno ?
Jú: o mesmo que o da Selena, só que eu sou diferente dela, eu ganho muito dinheiro porque sou bonita, e ela é uma ridicula, mocréia e discarada.
Juss: ela é mais bonita que você
Jú: o Super, da de 10 a 0 em mim
Juss: te odeio
Jú: não mais que eu, agora tchau
Fui empurrando o Justin até a porta e na mesma hora meu pai chegou a Pucca ja estava lá fora pulando nele, eles se apegaram muito nesses dias que eu estou aqui. Desci correndo e dei um abraço bem forte no meu pai.
Jú: Papai você vai ficar hoje a tarde aqui comigo ?
Pai: sim princesa
Jú: ok, que que agente vai fazer então ?
Pai: que tal agente entrar um pouco na piscina e depois ir fazer uma comida bem gostosa pra nós comermos ?
Jú: Pode ser ;)
Peguei a Pucca no colo e fomos lá pra dentro.
Pai: Júlia que que você acha de colocarmos a Pucca pra cruzar ?
Jú: mais agente vai poder ficar com pelo menos 1 cachorrinho ?
Pai: vou pensar no seu caso.
Jú: se for assim pode
Pai: tabom.
Jú: aah papai, posso te pedir uma coisa ?
Pai: claro, só não sei se vou deixar
Jú: tabom. Ér...a Thassiana pode vir passar as férias aqui e dai depois quando acabar as férias ela volta pro Brasil ? Por favor, Por favor, Por favor !
Pai: tudo bem
Jú: sério ?! OMG Obrigado pai
Pai: denada filhote.
Dei um beijo no rosto dele.
Jú: e ai, ainda topa ir pra piscina ?
Pai: sim, vamos ver quem se troca mais rápido e chega aqui embaixo correndo ?
Jú: sim
Pai: tabom vai, vou começar a contar
Jú: deixa eu ? Por favor- fiz cara de cachorrinho sem dono
Pai: ta mais sem trapassa
Jú: ok. 1, 2, 3 e...
Subi correndo antes que o meu pai, eu sei que estava trapaciando mais fazer o que, eu não podia perder, eu só ouço meu pai gritando de lá de baixo:
Pai: JÚLIA SUA TRAPAÇEIRA, VOLTA AQUI, ISSO NÃO VALE !
Eu só ouvia os passos se aproximando mais, obviamente ele estava correndo, eu fui acelerando mais o passo até meu quarto. Entrei e tranquei a porta....
CONTINUA....

3 comentários: