terça-feira, 26 de abril de 2011

imagine com JB parte 28

Jú: Ok eu vou pedir e vocês fiquem aqui sem bagunça.
Juss/Jazzy: Ta.
Eu sai de lá liguei pra pizzaria e logo ouço um choro de lá de dentro. Jaxon havia caido e cortado um pouquinho a boca.
Jú: JUSTIN O QUE QUE ACONTECEU???
Peguei o Jaxon no colo e fiquei tentando acalmá-lo.
Juss: Porque botou a culpa em mim?
Jú: Porque a culpa é sua.
Juss: Tabom realmente a culpa é minha.
Jú: QUE QUE VOCÊ FEZ SEU INCONPETENTE? (não sei se é assim que escreve.)
Juss: Eu fui pegar ele no colo e sem querer eu derrubei ele no chão :\
Jú: Justin do céu não faça mais isso pelo amor de Deus.
Juss: Desculpa Júlia.
Jú: Tabom mais cadê a caixinha de primeiros socorros?
Juss: Vou lá pegar.
Eu estava tentando acalmar o Jaxon mais ele chorava cada vez mais a Jazzy estava com a carinha super preocupada assim como eu. A boca dele estava sangrando.
Como Justin estava demorando eu fui no banheiro e lavei a boca do Jaxon, ele estava já parando de chorar. Eu fui até a cozinho com ele no colo e peguei um gelo e enrolei no pano pra por no local machucado.
Juss: Aqui já peguei os primeiros socorros!
Jú: Até você voltar eu já até cuidei do machucado dele.
Juss: Eu não tava encontrando a caixa sabia?
Jú: Eu percebi queridinho.
Quando eu olhei Jaxon estava dormindo igual um anjinho *-*.
Fui levar ele lá pra cima e encontro a Jazzy brincando no chão com os carrinhos do Jaxon.
Jú: Jazzy fique aqui na sala que eu vou levar o Jaxon lá pra cima.
Jazzy: Tá. Jú a eu to com fome!
Jú: A pizza já ta chegando minha linda.
A campanhia tocou e eu mandei o Justin levar o Jaxon enquanto eu atendia a porta que provavelmente era o entregador de pizza.
Entregador: Foi você que pediu a pizza gata ?
Jú: Sim *-* Quanto que deu?
Entregador: Se você quiser eu posso fazer um desconto.
Jú: Ah não precisa eu pago.
Entregador: Já que você quer tanto me pagar, que tal eu dar uma entrada na sua casa e nós dois comermos a pizza e assim você me paga tudo o que está devendo gostosa. (66')
Jú: É que tem gente aqui em casa.
Entregador: Quem está ai?
De repente sinto uma mão na minha cintura.
Juss: EU.
Entregador: E quem você pensa que é em?
Juss: O namorado dela Justin Bieber.
Entregamos: Ué mais você não namorava a Selena Gomez ?
Justin fechou a porta na cara do entregador e foi lá pra dentro com a pizza na mão.
Jú: Justin sabia que eu não paguei ele?
Juss: Foda-se.
Jú: Porque ta assim?
Juss: Não te interessa.
Ele subiu correndo e foi para o quarto e bateu a porta. Eu coloquei uma pizza no prato da Jazzy e chamei ela pra jantar.
Jú: Jazzy vem comer !
Jazzy: To indo.
Ela veio até a cozinha e se sentou na cadeira.
Jazzy: Jú o que que aconteceu com o Justin?
Jú: Não sei minha linda.
A Jazzy comeu 1 pedaço de pizza e eu 2 pedaços. Levei a Jazzy lá pra cima, dei um banho nela, e coloquei ela pra dormir.
 Desci lá embaixo peguei um pedaço de pizza pra levar pro Justin. Subi e entrei no quarto ele estava deitado olhando pro teto o nariz dele estava um pouco vermelho, ele estava sem camisa, e parecia que havia chorado.
Jú: Justin eu trouxe um pedaço de pizza pra você.
Juss: Eu não to com fome!
Jú: Não interessa, você vai comer e ponto final.
Justin se sentou na cama e abaixou a cabeça e eu me sentei na cama ao seu lado.
Jú: O que que aconteceu que você ta tão emburradinho?
Juss: Sei lá.
Jú: AAA eu já sei o que que houve.
Juss: Não sabe não!
Jú: Claro que sei.
Juss: Então fala aí espertona.
Jú: Isso é ciúmes.
Juss: Eu com ciúmes de você hahaha
Jú: Justin admita.
Juss: Eu não estava com ciúmes tabom?! RUM
Jú: Vou fingir que acredito ta ?! Agora come o pedaço de pizza que eu vou ir tomar banho.
Juss: ta vai lá.
Eu Júlia fui tomar meu banho e sai só de toalha pois havia esquecido minha roupa lá no quarto e achei que o Justin não estava mais lá.
A hora que eu abri a porta do banheiro...
CONTINUA...
OBS: AMORES QUEM QUISER ME DAR SUGESTÕES OU FAZER ALGUMA CRITICA ME ADICIONA NO MSN: juegabi@hotmail.com 
MEU TWITTER É: @meumundobiebs
BEIJOS AMO VOCÊS LINDAS. <3

Um comentário: