segunda-feira, 25 de abril de 2011

Imagine com JB parte 27

Entramos no quarto. Aquilo era enorme D:
(quarto)
Juss: UAU! Isso é um quarto ?(não é um banheiro)
Jú: É sim isso é um quarto.
Jeremy: Júlia e Justin vocês conseguem ficar sozinhos aqui em casa pra cuidar das crianças? Ou vou precisar chamar uma babá?
Jú: Não precisa chamar nenhuma babá. Nós dois conseguimos cuidar deles direitinho.
Jeremy: Então tabom, se vocês quiserem pedir alguma coisa tem dinheiro emcima dá mesa. E não façam sexo enquanto as crianças estiverem acordadas.
Jú/Juss: O.O
Jeremy: E acho bom vocês dormirem cedo porque convidei os nossos parentes pra virem aqui amanhã conhecer a namorada dele.
Juss: Quer dizer que o Vô vai vir?
Jeremy: Vai.
Juss: Ah!
Jeremy: Gente já vou indo.
Jú: Tchau Jeremy.
Jeremy: Se cuidem e juizo.
Jú: Você parece meu pai. Só fala pra ter juizo ¬¬'
Jeremy: Claro na idade de vocês os hormônios estão a flor da pele.
Jú: Não se preocupe sogrinho vamos ter muito cuidado.
Jeremy: Assim espero.
Jeremy saiu.
(OBS: Esqueci de falar mais as crianças estavam com a empregada que foi embora assim que Jeremy saiu.)
Juss: Você é uma boa atora.
Jú: Claro com anos de prática .
Juss: Vem vamos descer ver o que as crianças estão fazendo.
Jú: Ta.
Chegamos lá embaixo e as crianças estavam assistindo TV só que logo que viram o Justin sairam correndo pra dar um abraço nele. Na verdade só a menininha foi porque o menininho ainda não sabia andar pois era bebê ainda.
Justin com a menininha no colo falou:
Juss: Jazzy essa é a Júlia e Júlia essa é a Jazzy.
Jazzy desceu do colo do Justin veio até mim e eu me abaixei para ficar do seu tamanho. Ela me pediu colo e falou no meu ouvido:
Jazzy: Você é namolada do meu irmão?
Jú: Sim minha lindinha.
Jazzy: Você é muito bonita Jú
Jú: Você é mais Jazzy
Ela me deu um beijo e desceu do meu colo e foi se sentar no sofá. Ela chamou eu e o Justin lá pra sentar com ela. Justin se sentou do lado dela e ela começou a empurra-lo.
Jazzy: Justin dá licença dexa a Jú senta aí.
Jú: É Justin da licença ela gosta mais de mim do que de você :)
Juss: Ai eu vou ficar com o meu Jaxon que ele é mais legal que vocês.
Jazzy: Você é legal Justin mais a Júlia é mais.
Jú: hahaha ai Jazzy eu te amo minha fofuxa.
Jazzy: Eu também Jú.
Justin se sentou no chão pra mim poder se sentar no sofá do lado da Jazzy nós ficamos assistindo Barney (amo esse desenho até hoje hahaha sei que sou infantil) e eu perguntei:
Jú: Jazzy você ta com fome?
Jazzy: Sim :\
Jú: Justin vamos comer o que?
Juss: Sabe fazer algum tipo de comida?
Jú: Miojo kkk.
Jazzy: Eu não quero miojo eu quero pizza.
Jú: Tabom então agente pede pizza.
Juss: Eu não quero pizza eu quero o miojo da minha namorada.
Jú: Justin para de ser infantil agente vai comer pizza e acabou sem discussões.
Juss: MAS...
Jú: AAA eu disse sem discussões.
Juss: Tabom mamãe.
Jú: Do que que vocês vão querer pizza?
Juss: Mussarela pode ser Jazzy?
Jazzy: Pode.
Jú: Ok eu vou pedir e vocês fiquem aqui sem bagunça.
CONTINUA...

3 comentários: