terça-feira, 29 de março de 2011

Imagine com JB parte 3

Andamos até o final do corredor e lá havia o meu quarto, ele era enorme e de preferencia da minha cor favorita, ROXA,era uma suite, o banheiro era muito luxuoso.
(seu quarto)


(seu banheiro)
Meu pai falou que iria ter que resolver umas coisas na gravadora, e a noite ele voltava.
Arrumei minhas coisas na minha suite, e fui dar uma volta na casa para conhecer mais um pouco, e ver se eu encontrava a Pucca, que por algum acaso divia ter se perdido. (de tão grande que era a casa).
Estava andando de cabeça baixa, quanto de repente trombo em alguém e caio no chão.
Jú: Não ta enchergando não, olha por onde anda idiota.
XxX: idiota é você, não sou eu que to preocupado com a vida, e ando de cabeça baixa sem olhar por onde anda, e eu posso muito bem trombar nas pessoas quando eu bem entender, vivo rodeado de fãs então trombar não é problema quando se é famoso.
Jú: aai aai, seu convencido, vai se fuder vai.
*MEUS PENSAMENTOS ON*
Eu estava ainda de cabeça baixa, quando olhei pra cima, vi que era ele o Justin Bieber, o pop star, que se achava e que eu odiava, mais perae oque ele estava fazendo na casa do meu pai, e agora minha casa tambem ?)
Jú: eei você não é aquele cantorzinho que canta Baby ?
Juss: Nossa demoro pra perceber hein ?!? Claro que sou, e eu não sou cantorzinho, eu sou um super star pra sua informação.
Jú: aai além de se achar é convencido, só me faltava essa, eu to indo porque eu ganho mais ficar olhando a MINHA casa e procurando a Pucca do que ficar discutindo com pessoas que nem você.
Juss: ótimo, ainda não foi ?
Jú: não fala comigo.
Sai de lá e percebi que ele estava me secando e mordendo os lábios, também né eu era brasileira quem não me secaria.
Fiquei quase a tarde toda olhando a casa e procurando a Pucca, achei ela e ficamos brincando.
Meu pai chegou em casa e eu ja fui perguntando:
Jú: Pai que que o Justin ta fazendo na nossa casa ?
pai: bebê ele mora com agente, eu sou produtor dele !
Jú: O QUE ???? TA FALANDO SÉRIO ?
pai: claro que sim, filha o papai vai ter que ir para um jantar de negócios e não sei que horas que eu volto a Mariana (empregada) não vai estar aqui, porque hoje ela vai ter que sair mais cedo, só você e o Justin vão ficar em casa, então juizo, e se quiserem podem pedir uma pizza.
Jú: pai é claro que eu vou ter juizo, você acha que eu ia fazer alguma coisa com aquela coisa feia ? se toca né, é óbvio que não.
pai: Bom mesmo, tchau bebêzinho e se cuida.
Jú: tchau papai.
Ele pegou seu casaco e foi para o jantar de negócios.
CONTINUA...

Um comentário: