terça-feira, 6 de março de 2012

The Only 34

Isa: Justin você tá tossindo muito eu não vou deixar você comer fritura
Jazzy: o que o Justin tem?
Isa: acho que é gripe
Jazzy: aaah.
Juss: mas nós vamos comer no mc porque ainda não sabemos o que eu tenho
Isa: é virose Justin, é errado você comer fritura! você vai piorar.
Juss: errar é humano
Isa: só que você não é humano , você é o Justin Bieber
Juss: e você é a Isabela Bieber
Isa: eu não uso nem o Brucki do meu nome direito e já sou Bieber? ai sim em
Juss: você é importante por isso tem Bieber no nome
Jazzy: agente já chegou?
Juss: só vou estacionar
Estacionamos e fomos brincar nos negócios da Disney. Depois disso compramos algumas roupas pra mim e algumas lembranças, tipo: capinha pra ipod, caneta do mickey, porta-copos, broxes, presilhas de por no cabelo etc e tal, e fomos pro sea world ver o show. Acabou e agora eram exatamente 17h00 horas da tarde.
Jaxon: fome
Jazzy: eu to com fome também
Isa: vamos ir pra casa pra comer
Jazzy: mas você prometeu que agente ia no mc donald's
Isa: então vamos no mc e comemos lá ai em casa eu dou comida pro Justin
Juss: eu vou comer no mc também ! 
Isa: claro ... quando nós sabermos o que você tem você pode comer no mc
Juss: é o mc donald's da Disney, pensa: eu posso nunca mais voltar aqui então eu tenho que comer e aproveitar bastante
Isa: você é Justin Bieber é lógico que você vai voltar aqui com sua familia, com seus irmãos ...
Juss: e com você !
[...]
Comemos e sim, eu deixei Jus comer mc donald's por causa de todo aquele drama. Voltamos pro hotel. Fomos assistir 1 filme e justin piorou bastante naquela noite e estava ficando preocupada.
Isa: bebê vai pra cama. -eu abraçei ele.
Juss: não eu quero terminar de assistir filme
Isa: você tá dodói vamos eu vou cuidar de você.
Justin como sempre levou aquilo na malicia. Desliguei a TV e fui empurrando o Justin comigo para o quarto. Como não tinha ninguém lá nem precisamos fechar a porta.
Juss: sabe o que eu preciso pra melhorar?
Isa: Você precisa de remédios.
Juss: Eu preciso de alegria.
Ele colocou as mãos na minha cintura e me pegou no colo. Mesmo doente ele ainda era safado... ele não toma jeito mesmo ! Ele olhava nos meus olhos e eu me perdia com aquele olhar maravilhoso. Ele sussurrou no meu ouvido um "eu te amo" que me estremeceu por completa, ele voltou para meus lábios e continuou me beijando. Aquele beijo parecia o nosso primeiro, foi tão mágico, a sensação de desejo era bom. Sua lingua dançava suavemente dentro da minha boca, eu passei as mãos nos seus cabelos, ele partiu o beijo e me envolveu em um abraço apertado;
Isa: vou te dar alegria meu bebê.
Juss: jura? -ele perguntou ainda não acreditando no que eu havia dito.
Isa: Se você for um garotinho bom e tomar seus remédios até você sarar eu prometo que você terá a melhor noite de todas. -eu fiquei alegre.
Juss: Vamos no médico agora então pra eu me prevenir e já ir tomando meus remédios?
Isa: kkkkk não , vamos esperar voltarmos pra Nova York amor.
Juss: ok bebê.
Fomos dormir. Acordei de manhã com Jazzy, Jaxon e Justin pulando em cima de mim. 
Isa: Não tem melhor forma de acordar em uma manhã. -eu disse ironicamente e peguei Jaxon nos meus braços e dei muitos beijinhos nele e ele riu.
Juss: bom dia flor do dia !
Isa: Justin na boa , isso parece gay.
Jazzy: O Justin é gay. - eu ri do comentário da pequena Jazzy.
Juss: é porque você não viu a potência do Bieberzão... -ele disse baixo mas como estava do lado da Jazzy , ela ouviu.
Jazzy: o que é Bieberzão?
Juss: É meu pin..... -vi a bobeira que ele ia falar e tentei concertar as coisas.
Isa: É o melhor amigo meu e do Justin 
Jazzy: um dia vocês me apresentam ele? -ela sorriu.
Isa: claro meu amor
Juss: não pode !
Jazzy: porque?
Isa: JUSTIN !!! Pode sim minha pequena , agora deixem eu me levantar pra eu ir me arrumar e irmos passear.
Isa: mas antes de tudo::: Justin eu quero meu beijo de bom dia.
Juss: eu to doente amor, você pode pegar.
Isa: "Na saúde e na doença, lembra?"
Juss: nós ainda não nos casamos Isa..
Isa: mas vamos um dia, então temos que começar a treinar
Juss: tudo bem... eu te dou um beijo.
Ele me beijou calmamente e depois eu fui trocar de roupa:
Juss: você está linda !
Isa: obrigado; Onde vamos hoje?
Juss: estava pensando em irmos na terra do toy story
Isa: seria legal levar as crianças lá
 Jazzy: eu to com sono
Isa: no caminho você vai dormindo minha princesa.
Jazzy: tabom.
Fomos para o tal famoso parque.

(Continua ...)
Continuo com 4 comentários.


RESPONDENDO:
Tatiana Bieber vocês vão descobrir ainda SDHDUSHDUSHDUSHUDS acalme-se 

Imagine Belieber- Lary awwwwn obrigado Lary *-* SUSHSUDHSUDHSUDHUSHDUS não , acho que ele não vai morrer não HDUSHDUSHUDHSU a história ja ta fudida , não tem como ficar mais ...... SHDUSJHDUSHDUSIJHDUIS eu também amo você <3

Naah SHUDHSUDHSUDHSUHDUS ela deixou ..... continuando amoor.

lauane minha amora , eu não tava falando de você não HDUSHUDSHUDHSUHDUS fica tranquila eu sei que a maioria que comenta, só comenta quando dá ! não fique triste não porque eu também amo você. Eu tô falando isso para as outras meninas que leem o capitulo e não comentam, e tipo tem mais de 100 visualizações POR DIA! então devia ter mais comentários ... DHUDSHDUSHUDHSU fica tranquila amor , essas indiretas não são pra você <3



Geeeente eu preciso de vocês sério, olha só:::::::::: tem um menino que tem 16 anos e tá na minha sala e ele é MUITO lindo só que eu não achoo , e tipo a minha melhor amiga gosta dele faz 2 anos , ai eu fui falar com ele e pá e minha melhor amiga deixou née , ai agente começou a ficar mais "intimos" e hoje ele me disse que eu sou linda, gostosa, e gata NA FRENTE DA MINHA AMIGA ! ! ! e tipo ela começou a se cortar , eu to me sentindo um lixo por ter feito isso com ela... sério! O que eu faço? ? ? 
E COMENTEM E ME DEEEM IDÉIAS !!!!!!!!!!!! besos besos , amo vocês amoras.






4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaa ta mto divo! tomara q o Juss nao tenha nada de grave! :O.
    Aiiiiiiiii eu não sei, mas, no seu lugar eu me afastaria dele! Eu JAMAIS furaria o olho da minha best! U.ú

    enfim, continua ta lindo
    bjssss tathy!

    ResponderExcluir
  2. explica pra ela oque aconteceu e conversa com ele pra nao falar essas coizas na frente dela e se vc gosta mesmo dele ela vai entender

    ResponderExcluir
  3. Aain amiga, sua situação é bem crítica mesmo 3:
    Tenta conversar com ela, tipo, sei lá explica pra ela o que aconteceu e fala que não tem nada a ver com aquilo. Se ela não se convencer, fala pro menino falar com ela, pra ver se resolve. #FICADICA - Se nada disso resolver....FUJA PARA AS COLINAAS1!!!! (ESTILO VCC)

    amoree, obrigada por não fazer ''o jutin morrer'' - UFa! Kkkk tipo, a história nem ta fudida . fudida ta a minha que eu enrolei td laa

    ResponderExcluir
  4. perfeito perfeito,, contiiinua linda, pf. *-*

    nossa,, situação bem fuckiada ;S tipo, conversa com a sua best,e passe a certeza pra ela de que voce nunca seria capaz de fazer nada que pudesse magoar ela e que nao vale a pena fica se cortando por alguem que nao se importa, e que conserteza ela vai encontrar alguem 'certo' pra ela, e depois conversa com o menino, pede pra ele nao ficar mais falando essas coisas pra ti, porque ela é sua melhor amiga...

    ResponderExcluir