quinta-feira, 22 de março de 2012

The Only 36

Ficamos conversando e preparando as coisas. Como Justin não havia descido eu achei que ele estava jogando video-game. Já estava pronto e eu subi pra chamar o Justin; Ele estava dormindo igual um anjinho, poisé eu estava errada.
[...]
Já estava atarde, eu, Justin, Pattie já tinhamos almoçado e  Pattie já havia saido. Estavamos deitados no sofá. 
Juss: e então ... o que acha de comprir com seu combinado agora?
Isa: fique aqui em baixo. -mordi meus lábios e subi. Ele ficou na sala sem entender nada.
Eu estava no quarto, procurando minha lingirie que era roxa. Achei-a e coloquei.
Isa: Justin, sobe aqui ! 
Ele bateu na porta do quarto e eu sussurrei um 'entra'. Assim que ele entrou eu pude ver um sorriso malicioso formando em seu rosto. E eu corei.
Isa: coloquei essa cor porque é sua favorita, espero que goste.
Juss: você tá perfeita ! 
Isa: você É perfeito ! 
Justin não perdeu mais tempo. Ele caminhou até mim segurou minha nuca, e me beijou. Começou a passar a mão por todo meu corpo como de costume, ele apertou minha bunda e não pude conter meu gemido.
Ele me empurrou contra parede, fazendo eu bater minhas costas e gemer novamente. Eu tirei sua camiseta, e abri o ziper da sua calça;
Empurrei-o até a cama, ele se sentou e mordeu o lábio inferior, eu sentei em seu colo e empurrei ele, fazendo com que se deitasse. O membro de Justin já estava MUITO ereto, eu fiz uma coisa que eu nunca tinha feito antes nele: comecei a massagear o seu membro por cima da cueca e ao mesmo tempo dava leve mordidinhas em seu pescoço. Ele gemeu e achei que estava torturando demais ele ali. Coloquei a mão por dentro de sua cueca e masturbei seu pênis. Justin colocou a cabeça pra trás e soltava gemidos que me deixavam ainda mais excitada. Tirei a cueca boxer vermelha dele. E comecei a chupar seu membro, passei a lingua nele todo, e Justin segurava a minha cabeça tentando fazer com que eu não parasse. Eu lambi a cabecinha de seu pênis, e Justin não deu tempo de me avisar, e gozou na minha boca. Eu lambi tudo. Ele me puxou pra cima e me beijou com um sorriso nos lábios.
Agora estava na vez DELE me torturar.
Ele me colocou gentilmente na em cima da cama, e tirou meu sutiã, ele jogou-o  em um canto do quarto. Ele começou a beijar, lamber, mordiscar um dos meus seios enquanto no meu outro seio  ele ficava somente apertando. Eu fiquei passando a mão em seus cabelos que estavam suados. Ele foi beijando minha barriga até chegar na barra da minha calcinha. Ele tirou ela e eu abri as pernas pra ele e ele começou a lamber minha intimidade, eu arqueei as costas de tanto prazer que sentia. Ele começou a fazer movimento com a lingua que estavam me levando a loucura. 
Juss: geme meu nome.
Isa: AHHHH....JUUUSS....TIN...-eu disse gemendo, quase não conseguindo falar.
Juss: boa garota.
Ele parou de lamber aquele local, bem agora que eu estava quase gozando. Eu quase empurrei a cabeça dele novamente pra ele terminar de fazer o trabalho que não finalizou u.u  Ele foi subindo novamente beijando minha barriga até chegar na minha boca, ele me beijou como se esperava. E se posicionou. Ele apertou minhas coxas, em seguida minha bunda e depois me penetrou. Eu gemia abafado no seu ouvido, e ele começou com os movimentos mais fortes, eu me agarrei mais em seu corpo se é que é possivel né! Passava as mãos no seu cabelo, e em seguida arranhava suas costas, concerteza iria ficar marcas ali. Eu senti que ia gozar. E ele parou ali novamente, esse muleque vai me matar.
Ele me colocou sentada em cima do colo dele, fiquei beijando-o quando ele me penetrou. Eu rebolava e cavalgava em cima dele, não sei de onde estava vindo tanto folego porque meu deus do céu, ele beijava meu pescoço e depois ia pra minha orelha mordiscando a pontinha. Ele segurou a minha cintura fortemente pra pressão ser maior, senti um liquido quente dentro de mim, e tinha certeza que esse vadio tinha gozado dentro de mim. Ele me penetrou mais umas 4 vezes e depois caiu 'morto' na cama.
Estava ofegante e eu decidi parar por ali mesmo, eu sai de seu colo e me deitei ao seu lado. Nossa respiração estava abafada, e mal dava para se falar. Depois de um tempo começou a voltar tudo ao normal. Virei pro lado e Biebs estava com um sorriso na cara.
Isa: Bieber Bieber Bieber
Juss: Brucki Brucki Brucki.
Sorri com o jeito que ele disse meu sobrenome.
Eu me levantei e fui vestir uma roupa.
Juss: onde você vai?
Isa: eu tinha esquecido completamente! Amanhã eu tenho uma entrevista
Juss: aonde? 
Isa: pra capricho. Eu vou ter que encontrar uma mulher no Top  of  the  rock   
Juss: porque lá? Eles vão querer que você fique nua vendo a cidade de nova york inteira?
Isa: Não! é apenas uma entrevista
Juss: eu te levo lá amanhã.
Isa: não, amanhã esqueceu que você tem que ir com o scooter ver os negócios da turnê?
Juss: Depois que eu te levar eu vou com ele.
Isa: eu não vou discutir com você Justin
Juss: ninguém tá discutindo aqui 
Isa: magina.
Sai do quarto antes que ele retrucasse. Fui ao shopping sem avisar ninguém, comprei uma roupa pra amanhã, tirei fotos com algumas fãs e dei autografos, e comi alguma coisa na subway. Já eram 19h00 horas e eu fui pra minha casa.
Eu entrei e estavam todos lá, quando eu digo TODOS, é TODOS mesmo, chorando: Scooter, Kenny, meu pai, Chaz, Caitlin, Kéfera, minha mãe, Pattie, Justin, Jasmine, Ryan, Chris.
Isa: Oxê, quem morreu pra vocês estarem chorando?




(Continua...)


Meninas me desculpem mesmo porque eu não postei nos ultimos dias é porque eu to tendo 3 provas por semana, e fica dificil de postar, mas eu prometo que recompenso vocês.... mas e ai? vocês tão bem? tão gostando da imagine? querem que eu mude alguma coisa?Queria que se vocês pudessem comentassem todos os capitulos que eu postasse aqui, pra eu saber o que tão achando, e o que eu posso mudar na #ib caso vocês não estejam gostando! Isso é muito importante. Querem que eu coloque mais partes hot's? querem que eu coloque mais romantismo? mais ciumes? mais emoção? RESPONDAM AI NOS COMENTÁRIOS AMORAS! UMA MODIFICAÇÃO PODE MUDAR A HISTÓRIA INTEIRA! BEEEIJOS AMO VOCÊS 

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH ~~Dando tiro na minha cabaça~~ menina, eu vou me matar akiiee de ansiedadeee. Meelll Deeels, e que parte Hot é aquelaa, hein? Amei!!~~Biebergasm~~ kkkk <~~
    Intãao, nee, desculpa eu nn ter comentado no capítulo anterior, e´que eu estava LOTADA de lição de casa, mas agora que é sexta, os profs deram uma 'relaxada'

    Então amor, eu acho que vc nao precisa mudar nada na #IB. Tipo, ela tá bastantae Hot, eu gosto. Tem partes românticas, tbm gosto e...enfim, tudo o que uma Ib necessita.

    Agora...o por quê desse chororô todo, hein? Hein? Será que alguém morreu mesmo...ou....nem quero pensar. E mais uma vez, desculpa amor, por nao ter comentado nem postado akiie.

    Beijustin...Lary

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa To Amando *-*

    DIVULGA O MEU ?

    http://imagine-novelas.blogspot.com.br/

    Kiss Kiss !

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaa ta lindo lindo! mto diwo!

    Vc pode colocar parte hot umas 4 vezes por semana, e com coisas românticas como, passeios com os maneenhos do Justin, passeios com a família da Isa tbm, eles não podem viver só de sexo e amor néh? TEM Q TER UM VILÃO! q não seja gente boa q nós gostamos, tipo, a Jass e a Cait, tipo a Selena, q já tem cara de mocréia mesmo.
    Emoção tipo brigas q na verdade não dão em nada, afinal, eles se amam.

    Emfim, é isso :)

    BieberKiss, Tathy

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , QUE PERFEITO JÚU . MANOW , TO SUPER CURIOSA PRA SABER PORQQ ELES ESTÃO CHORANDO , poow , ée crueldade suuuua dexa nóoois curiosas . To brincando amoor ; aaaah oooq eu queria falar , as suas part's HOTS são simplismentes perfeitas , tipaaassim , parece mtmt reaaaal *o* enfiim gaata , ta Lindo , perfeito , MARAVILHOSO s2'

    ResponderExcluir