sexta-feira, 23 de março de 2012

Teenage Dream- Parte 19

Sarah On*

Eu não aguentava mais aquela mulher tagarelando no meu ouvido. Estava me irritando, já. Ela me chamou de...puta?Pois é, foi mais ou menos o que eu entendi. Ninguém fala isso de mim. Nem mesmo minha mãe me chama disso, quem dirá uma coroa que quase não vê o filho.

Justin: Sarah... - Ele falou gentilmente
Sarah: Quié? - Eu disse emburrada
Justin: Você está brava? - Aquele moleque pedia pra apanhar
Sarah: Não, não, Justin!Essa minha cara é de quem adorou o Super Passeio Divertido à Casa da Sua Mãe!
Justin: Ela não é tão mal assim
Saarah: Ah não?
Justin: Talvez as suas roupas...
Sarah: Agora o problema são minhas roupas?Não tem nada de errado com elas, tá? - Disse alterando a voz
Justin: Tudo bem, Sarah. Não vou mais discutirr com você.
Sarah: Tá!
Justin: Tá!
Sarah: Ótimo!
Justin: Ótimo! - Virei para a janela e nã conversei com ele até chegar em casa.

[...]

Em casa não havia ninguém. Estranho. Talvez Selly tenha saído e Cait também, sei lá. Me sentei no sofá e Justin sentou-se ao meu lado

Justin: Amor, me desculpa
Sarah: Tá.
Justin: Isso não foi verdadeiro - Olhei para ele
Sarah: Tudo bem, Justinzinho lindo do meu coração, eu te perdoo
Justin: Isso também não foi verdadeiro - Eu sorri e ele também.
Sarah: E que tal isto?  - Eu o beijei. Desta vez, tomei a iniciativa de colocar a língua em sua boca primeiro (??) . E ele pareceu gostar. É, eu sei estar no comando. Haha . Partimos o beijo
Justin:Isso já foi ótimo o bastante
Sarah: Eu sei - Eu disse me gabando. Ele olhou para mim e começou a fazer cosquinhas em mim - Para , Justin!Para, Para, paraaaaaaaaaaaa!!!! - Eu me levantei e saí correndo pela casa, Justin estava quase me alcaçando, mas eu corri mais rápido, andando de costas
Justin: Cuidado! - Tarde demais. Eu tropecei na mesinha de centro da sala-de-estar, e caí de costas no chão. Eu comecei a 'chorrir' (ta, é meio ridicula essa palavra, mas é uma combinação de chorar+sorri) - Você está bem?
Sarah:Tô; ótimo, pode fazer cosquinha em mim
Justin: acho que tem coisas melhores para fazer; - Ele me ajudou a levantar e sentamos no sofá, ele me beijou...e esse beijo foi esquentando. Ele me deitou no sofá e tirou minha blusa. Acho que dessa vez teríamos um sexo decente. Eu dei um beijo em seu pescoço e depois tirei a sua blusa. Ele voltou a me beijar, entre meus seios e minha barriga. Tirei sua calça e ele, meu shorts. Mordi meus lábios e sentei-me em seu colo, voltei a beija-lo. Ele passou a mão pelo fecho de meu sutiã e o abriu. Jogou-o em qualquer canto da sala. Depois de deitou e  começou a lambê-los, ele massageava, lambia, dava mordidinhas leve, enfim...eu gemia a cada vez que ele fazia algo, e ele parecia que se excitava. Ele beijou meu seio direito e depois foi descendo pela minha barriga, chegou à barra de minha calcinha e a tirou com a boca. Ele começou a lamber e a chupar minha intimidade, e eu gemia cada vez mais. Quando estava quase tendo a sensação de que ia gozar, Justin parou. Filho da puta. Xinguei-o e ele riu de mim. Eu iria orturá-lo agora. Empurrei-o pelo sofá e ele se deitou, tirei sua cueca Box Preta e massageei seu membro, que por acaso, estava bem ereto. Justin gemia baixo, e dizia para eu ir mas rápido, finalmente, uma coisa branca saiu de seu pênis, e ele relaxou. Depois, me sentou no seu colo.
Justin: Agora, você vai sentir o poder do Biebersão - Eu ri, e ele me penetrou. Senti um pouquinho de dor, mas depois passou. Ele segurava em minha cintura e fazia movimentos para que eu fosse mais rápido, por fim, gozamos juntos. Deitamos no sofá
Justin: Esse foi o melhor dia da minha vida - Eu ri
Sarah: Eu também
Justin:Você foi incrível
Sarah: Você também
Justin: Só vai falar isso?
Sarah: Não. KKKKK
Justin:SEm graça. Falaí, o que achou?
Sarah: Ah, sei lá...
Justin:Como assim 'sei lá' cara, foi a melhor coisa que ue já fiz na minha vida inteira
Sarah: Cala essa matracca, Justin! Como eu ia dizendo, eu achei que foi super- selinho-mega-selinho - hiper - selinho- power -selinho- maravilhoso
Justin:E o Biebersão?
Sarah:Lindo de morrer. - Nós rimos, e depois fomos tomar um banho.

Continuaa...

GENTE DO CÉEEEEEEUU!!!!!!! DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPAA 1.000.000.000.000 VEZES POR NÃO POSTAR! É QUE EU ESTAVA SUPER LOTADA DE LIÇÃO DE CASA, E AGORA TÁ CHEGANDO AS PROVAS E EU TÔ TENDO QUE ESTUDAR. #CHATO

Mas eu achei que esse ficou bem grande, née?? Kkkk - É, eu sei...

Então, meninas. Deixa eu falar pra vocês: nos dias de semana, se der eu vou postar mas vai ser pequeno. Nas sextas-feiras ou quintas-feiras, os capítulos vão ser maiores, porque e sexta, né, sabem como é, sem lição de casa na sexta e no sábado, só no dimingo à noite....rsrs

Coment's

Naah- É, amoree, faizz tempuus...mas, enfim, eu voltei pro Blog de novo...e agora a gente pode se falar, née? Tudo bem, às vezes o meu PC leva pra arrumar, ele formata e etc,etc,etc. Mas, ele sempre volta (ainda bem!) . E...OWWWNNN, obrigada amoree. E, sim, está indo tudo bem, obrigada. E por aí aonde vc mora, hein?Hein?#CURIOUS

ýaiaa_alvees- Sim, amor, a Pattie chamou a Sarah de puta. Lamentável, não é? Mas, existem sogras &&sogras. A minha mãe é um porre em cima dos meus cunhados ( 2 irmãs mais velhaas e casadaas) . TADINHO DELEEESS!! É, imagina se eu fosse julgar cada pessoa que eu conheço pelo o que elas usam, nuss eu não ia ser amiga de ninguém. Kkkk mas amor, a amizade não tem cor, nem raça, nem níel social. Ela só acontece, e às vezes, pra sempre, née?  Kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ia ficar em estado de xoque se acordass asim td dia, aindaa com o Justin duu meu ladoo #QQTUDOO!  É, amor, eu vi a sua #IB, OMG!Muito divaaaaaaa! Principalmente que é cmigo. Brinkss!!kkkkk  mentira, mas amor, é sério mesmo oq eu tinha falado!nd de ser 'comidaa' antes dos 17 anos. Hum, aah e lembra que no outro coment's vc tinha falado que tinha que me contar mas coisa, que eu ia ficar brava e talss?? Então, pode disimbuxando aí dona Yaya Alvees!! Huum, nada de me guardar segredinhos, ouviu?? Ah, e eu só parei de fazer as perguntas pq: além de eu esquecer, eu não tinha ideias kkk mas nesse eu já vou fazer ,tá bom??Bieberkisses, e eu vou divulgar os 2 blogs sesus hj, táa??Bjss

lauane É, tadinha da minha divazinhaa, né amorr???Kkkk bieberkiesses


COMENT'S RESPONDIDOOS! KKK AH, E TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊS VÃO PREFERIR CAPÍTULOS PEQUENOS DO QUE NADA NA SEMANA, NÉE? OU NÃO? RSRS DEIXEM SUAS OPINIÕES NOS COMENTÁRIOS, TÁA??

E...PERGUNTA DA SEMANAAAAA: O.o  é, faz tempo que eu não faço, mas....tá de volta.

TÁ, EU SEI QUE É MEIO PAGA-PAU DA MINHA PARTE, MAS EU NÃO QUERO IMITAR A MELZINHAA (QUEM L~E O BLOG DDELA SABEE), É  SÓ QUE EU TÔ MEIO SEM INSPIRAÇÃO PRA INVENTAR COISAS PRA PERGUNTAR PRA VCS ENTÃO...

como foi o primeiro beijo de vocês????????????????????????????


Ppra quem não entendeu, tá escrito:

COMO FOI O PRIMEIRO BEIJO DE VOCÊSS????? HEIN? HEIN? 

kkk Só pra saber mesmo, hein gente??kkk


Gente, podem ler esses blogs aqui pra mim??

http://www.imaginebelieber-jb1.blogspot.com/  - é uma #Ib feita comigo, com a Mel e com a Yaya. (a Yaya quem é adona do Blog) entrem lá gente, super massa esse daíi.

Continuo com 3 comentários. Obrigada por tudo gentee

MSN: laryetherforeverforever@hotmail.com
Orkut: esthery_1000@hotmail.com
Twitter: @laryvictorino

 Bieberkissesssss

3 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOI AMORA. quanto tempo, tudo bem ? Comigo ta tudo bem sim KK.
    FIIICOU DMMMMMMS ESSE CAPITULO, como todos os outros tmb.

    Eu moro em Praia Grande,, baixada santista :D' e voçç ?

    respondendo sua pergunta,, beijar eu nunca beijei, sei la, nem me preocupo e tmb não tenho vergonha de falar isso, quando tiver que ser sera. intao, vou esperar né. KK Mais o famoso 'selinho' eu ja dei e tal, mas normal. (:

    ResponderExcluir
  2. oooown , qq perfeeita aamr , tava com saudaades && preeocupada cntg Jáaa . nn postava , nn entrava no msn , nem aqq pra dar sinaal dd VidÁ . enfim , oo Capitulo fiico perfeitooo >,<

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -
    voocê divuulgoo oo meu bloog cntg , qq emooçãao *o* ~~~~ daaaaaaança MALUUUUCA ~~~~ aaai aaai '

    Nossa , tadinhoo dos seus cunhados meesmo , maais imaginaa quando voocê tiveer o seu namorado ?? o meu cunhado qq vaai sofrer ' KKKKKK . haa , a minha mãae é dd booa com essas coisas , ainda beem o/ teve uma vez qq eu tava namorando e meu pai nn sabia , só ela , Dái tava na festa da cidadee && eu tava com ele , ai ela chego , e deu beijo em todo mundo , ai ele : e o meu ? ei ela riu - kkkk - maais com oo tempo a sua maamis acostumaa (:

    Néeh amr , concordo contg plenamente .. amizade nn teem raça , nem coor neem etc .... KKKKK '

    Haaa , pode deishar , eu voo casar virgeeeem !!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - #brink's , uáa , mais beem qq bodiia ser msms néeah . nem faço questaão dessas coisas mesmo , mais bem qq deve seer boom (66666'

    haa , poois éer , as coisas qq você nn ia gostar -- umas semanaaas atraz , eu tava móo depre && Páa , e eu tava fazendoo umas coisas mt locaas , eu tava maal coom a Vida , tipo querendo morrer , todo mundo me xingando && Páaa , aai eu nn tava aguentando ee eu corteio pulso s; boom , eu asho qq vs vai ficar um poquin chateada , maais ontem eu cordei dd noovo . s; ** boom , ée isso [;

    (- respondendo sua pergunta -)
    o meu primeiro beijo , foi simplismente horrivel , eu nn sabia beijar , mais ele disse qq eu beijei bem u-u , && ele era & ée mt baaixinho , entãao eu tive qq abixaar praa ficar coom ele & junto um povoo pra vee , qq quase qq agente nn ficoo , mais eu tinha qq perde o meu BVL loogo . oo/ ,,

    && cooomo fooi o seeu primeiro beijo ammr ???? *o*

    Enfim , desculpa a demora && see eu nn comentar ée qq eu too pra praaia , euu voo hooj (28.03) && voolto sóo domingo (01.04) ée isso amoor , a sua #IB ta simplismente PERFEITA , como smpp néeah , minha Belieber mais Linda .

    Yáskara Alvees aqq #D

    ResponderExcluir