domingo, 11 de março de 2012

The Only 35

Juss: você está linda !
Isa: obrigado; Onde vamos hoje?
Juss: estava pensando em irmos na terra do toy story
Isa: seria legal levar as crianças lá
 Jazzy: eu to com sono
Isa: no caminho você vai dormindo minha princesa.
Jazzy: tabom.
Fomos para o tal famoso parque.
Brincamos lá até umas 16h00, tiramos fotos, compramos bastante coisas e depois eu e Justin fomos arrumar nossas coisas para irmos embora.
Juss: antes de irmos embora vamos dar uma rapidinha?
Isa: não, já ta quase na hora do nosso vôo.
Juss: ainda falta 30 minutos
Isa: até chegarmos lá já deu 30 minutos. Quando chegar em casa talvez eu te recompenso.
Juss: vou cobrar de você u.u
Isa: ok, agora vamos.
Pegamos nossas malas, chamamos um taxi e fomos pro aeroporto.
 [...]
No dia seguinte eu e Justin estavamos em casa e amanhã eu tinha marcado médico pra ele. Estava friozinho e quase nevando. Eu e ele estavamos deitados no sofá da sala assistindo TV.
Juss: eu não quero ir no médico -ele disse fazendo birra, parecendo uma criança.
Isa: você tem que ir no médico bebê porque você ta dodói
Juss: mais eu não quero.
Ele me deu um selinho e ficou olhando pra mim.
Juss: o que acha de você cumprir sua promessa de ontem em?
Ele beijou meu pescoço e eu senti um arrepio.
Isa: que promessa? -eu me fiz de desentendida.
Juss: de tranzar comigo.
Isa: vamos lá pra cima então gatinho.
Mordi a orelha dele, e eu e ele fomos nos beijando lá pra cima e quase tropeçando nos degrais da escada. Fomos abrir a porta do quarto de Justin e pra nossa surpresa, Pattie estava arrumando a cama e olhou pra gente. Paramos na hora.
Juss: mãe o que você tá fazendo aqui?
Pattie: aqui é a minha casa, se você esqueceu.
Juss: af que merda !
Pattie: Atrapalhei alguma coisa? me desculpem.
Isa: Não você não atrapalhou nada, eu que te devo desculpas. -isso NÃO foi ironico ok?
Pattie: que isso princesa, eu já estou saindo já, alias eu vou ficar essa tarde inteira fora então vocês vão ter muito tempo ainda. -ela piscou pra mim.
Juss: Onde você vai?
Pattie: fazer compras...talvez eu compre algo pra vocês dois.
Isa: tudo bem.
Juss: mamãe linda do meu coração , será que você podia nos dar licença?
Pattie: Eu não te dei essa educação Justin Drew Bieber. Mas eu saio por causa da Isa
Isa: awwwwwn.
Ela saiu e Justin já foi tirando a calça e deitando na minha cama. Seu membro já estava quase estourando.
Juss: vem cá pro papai, gostosa !
Isa: Biebs vou trocar de roupa. (OBS: eu ainda estava de pijama pois tinha acabado de acordar, por isso a Pattie estava arrumando a cama.)
Juss: Pra que roupa?
Isa: sério que ta perguntando isso?
Juss: sim...
Isa: Não vai acontecer nada agora, sua mãe está em casa e depois ela está saindo, e fora que está BEM frio. -eu disse quase gritando no "bem".
Juss: af minha mãe sempre estraga o clima.
Isa: não fala assim dela porque ela é tua mãe e você deve respeito.
Juss: ok ok. Mas por favor pelo menos coloca uma roupa curtinha pra mim poder passar a mão em você.
Isa: Não!
Juss: porque você não quer colocar? -ele se indignou.
Isa: Porque tá frio. -eu disse abrindo a cortina, mostrando pra ele o tempo e depois a fechando de volta. -viu?
Juss: aaah mais isso não vem ao caso, porque se isso é um problema eu te esquento. -ele sorriu todo safado.
Isa: que merda Justin, caralho eu já não disse que não? Se você continuar assim nem hoje a tarde você vai ter.
Juss: merda mesmo, tá eu já parei.
Isa: Bom mesmo.
Coloquei uma blusa do Justin e uma calça jeans da Pattie.
E desci pra ajudar Pattie com o almoço.
Ficamos conversando e preparando as coisas. Como Justin não havia descido eu achei que ele estava jogando video-game. Já estava pronto e eu subi pra chamar o Justin; Ele estava dormindo igual um anjinho, poisé eu estava errada.

(Continua ...)


Eu continuo com 3 comentários, e COMENTEM ! ! ! ! Eu sei que tá pequeno esse capitulo mais é que eu não tenho mais idéias ...então me deem idéias se não eu não vou conseguir continuar.


Respondendo a todas ao mesmo tempo:


Olhem obrigado DE VERDADE a todas vocês , sério, eu falei com ele e ele disse que vai parar de fazer isso só que ele não gosta da minha amiga e pá, então ela vai ter que se conformar com issoo ! Vocês me ajudaram bastante com esses conselhos e tals , agora eu quero idéias , idéias e mais idéias então comentem as idéias vocês para a história ficar super mega ultra power linda, perfeita, fofoilos *-* beijos e eu amo vocês forever and ever.







5 comentários:

  1. ta perfeito mas eu tava esperando uma parte hot *-*

    ResponderExcluir
  2. aaain qq eemoção . na booa Jú , ta mtt Perfeito , ee qq gracinha do Jus dormindo (eu sei qq nn coloca imagem nem nada , mais eu imagino na minha cabeça) KKKKK . ee o Justin é muito safado mano , eu adoro as suas IB’s pqq ele sempre é sfadenho . olha o jeito do garoto > coloca uma roupa curta , preu passar a mão em você < minha reação O.O . KKKKKKKKKKKKKK , mais eu ia gostar . ta nn pensa qq eu so put@ , mais qual Belieber qq nn ia gosta née Juú ? Bom , mesmo mesmo , ta perfeito . Continua ?

    ResponderExcluir
  3. ufa, demorei mas postei viu? ~rebola~
    emfim, está mto mto mto diva a sua #ib continuaaa!

    Vc podia colocar mais viagens com direito á partes hot, uma viagem pro Canadá pra ver os avós do Justin, viagens de família sabe? Coisas fofas tipo passeios ao shopping e intrusão de algum vilão na história tipo a Selena! ou qualquer outra garota, mas tbm é importante despertar o ciúme do Justin!

    Bjustin, Tathy

    ResponderExcluir
  4. aii tudo bem eu entendi tudo errado desculpa , e eu AMO ve o justin com ciúme dela . bjinhu *-*

    ResponderExcluir