terça-feira, 10 de julho de 2012

Love Is Back - Capítulo 1

                                                       Love Is Back - Capítulo 1

Meu nome é Mellanie Jhonson. Tenho 22 anos e moro num apartamento em Atlanta. Trabalho em período integral no Chicken's, uma lanchonete estúpida que eu tenho que dizer: '' Seja bem-vindo ao Chicken's, lanches especiais por apenas alguns cócó-cólares!''. Certo, mas você não precisa contar para ninguém! Acontece que eu só trabalho para pagar o apartamento que eu moro, porque não quero continuar vivendo com a minha mãe. Resumindo: Minha vida é uma droga!
- Chicken's, fim do expediente 22:00 -
Carol: Hey, Mel, a chefe quer falar com você! - Carol era minha melhor amiga desde que eu entrei na Chicken's, ela tinha 19 anos e sonhava em ser uma grande médica.
Mel: Tá legal. - disse colocando a última moeda na caixa registradora e fechando-a. - Fim do expediente. Estou morta de cansaço. Deixa eu ver o que a Bruxa quer...- disse tirando meu avental e embolando-o de qualquer jeito.
Carol: Bem, boa sorte! - ela veio até a mim e me deu um beijo na bochecha.
Mel: Obrigada. - peguei minha bolsa e andei até a sala de Karen. Bati na porta.

Karen: Pode entrar! - Karen parecia uma daquelas bonequinhas que ballançam a cabeça. Ela adora gatos e tinha fotos deles pela sala inteira - Mellanie, precisamos conversar. Sente-se
Sentei-me na cadeira mais próxima
Karen: Certo, Mellanie. Você sabe que estamos tendo problemas financeiros na Chicken's
Mel: É, talvez porque vocês contratem meinas para ficarem vestidas de galinha na porta
Karen: Está zombando da minha ideia, Jonhson? - ela falou se levantando da cadeira e batendo na mesa
Mel: Não! É só que...
Karen: Não me interessa! - ela se sentou de novo- Você está demitida.
Mel: O quê?! Mas...- Imediatamente comecei a chorar, borrando toda minha maquiagem
Karen: É isso, ou trabalhe de graça! - ela sorriu como se dissesse: ''Perdeu, otária!''
Mel: Bem...eu vou pegar minhas coisas - me virei em meio de lágrimas e caminhei até a porta
Karen: Ah, Mel? - me virei para ela
Mel: Sim?
Karen: Retoque sua maquiagem antes de sair na rua; O Dia das Bruxas não chegou ainda - ela riu da própria piada
Mel: Então tire a sua máscara, Karen. - saí dali e a última coisa que me lmbro foi da cara de confusa dela. Provavelmente não tinha entendido a piada.

Andei de volta ao pátio e quando Carol me viu, seu sorriso se desmanchou
Carol: Ah, Mel, o que houve?
Mel: Fui demitida, Carol. Vim pegar minhas coisas
Carol: Bem...se é assim, posso pelo ou menos retocar sua maquiagem? - Essa é a Carol. Sempre me fazendo rir nas horas mais tristes.
Mel: Ok

Carol retocou minha maquiagem, mas o trabalho dela durou pouco, pois comecei a chorar enquanto voltava parra casa. Eu havia acabado de perder meu emprego e não tinha para onde ir. Teria que voltar para a casa de minha mãe e ouvi-la dizer novamente: ''Estou decepcionada com você, Mellanie.'' Aquilo machucava. Mas eu tinha um refúgio para minhas dores. E era para lá que eu ia.

O.O Primeiro capítulo, genteee! Espero que gostem, fiz com muito carinho.
Comentem bastante e divulguem o Blog,se puderem.
Obrigada, amo vocês!
Continuo com 1 comentário! =^.^=

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tá demaaaais Continuaaaa amore *--------------*

    ResponderExcluir