sábado, 21 de julho de 2012

The Only 39


Juss: Prometo o que você quiser, só vem ser minha meu amor.
Isa: Sou sua sempre.
Juss: Sempre. Agora vem logo, tchau beijo, te amo.
CELL OFF***
Deixei um bilhete na porta da geladeira pros meus pais avisando que fui dormir na casa do Justin. Eu sabia que estava tarde já pra sair sozinha, mas fui andando mesmo assim pois a casa dele era pertinho da minha. Fui de camisola mesmo, não estava afim de me arrumar pra sair. Não demorou muito e eu cheguei, eu toquei a campanhia e ele atendeu.
Ele abriu a porta com um sorriso mágico no rosto, me puxou pela mão escada acima até o quarto.
(SE VOCÊ NÃO GOSTA DE PARTES HOT'S ENTÃO NÃO LEIAM ESSE CAPÍTULO)
Mal entramos e já fechou a porta, me empurrando direto para cama. Ele se deitou em cima de mim, me beijando violentamente. Ele só estava de boxer pois ele só dormia assim, já estava acostumada com isso. Ele puxou minha camisola pra cima, interrompendo o nosso beijo, ele jogou ela em algum canto do quarto. Ele procurou minha boca novamente. Puxei sua boxer cinza pra baixo o deixando completamente nu.
Bieber apertou minha cintura com força, ele prendeu seus dedos no meu cabelo, e eu bagunçei os dele. Sua excitação bateu em minha barriga, pude sentir o seu sorriso se formando entre o beijo. Segurei em seu membro, e o olhei. Ele sorriu maliciosamente como de costume. Peguei a camisinha e coloquei-a com a boca. Comecei a chupar o Jerry (kakaka não é mais bieberzão ou bieberconda meninas.) passei minha língua por toda sua extensão, e Justin como esperado começou a gemer, ele entrelaçou suas mãos em meu cabelo, intensificando os movimentos. Tirei a boca dali e logo em seguida coloquei minha mão na base, estimulei devagar, ele gemeu alto.
Ele me chamou em meio aos sussurros dos seus gemidos, ele me puxou e me deu um selinho. Me coloquei em cima dele e comecei a mexer meu quadril por seu membro, ele estava dentro de mim, ah que saudades disso! Mexi meu quadril mais rápido, e algo diferente começou a tomar conta de mim. Ele me puxou contra seu corpo, fazendo com que seu pênis fosse mais fundo. Eu gemi retribuindo.
Justin urrava meu nome, e isso estava me excitando cada vez mais. Ele apertou minha cintura e eu cavalguei em cima dele, minha respiração e a dele já estavam falhas. Não parei os movimentos até que senti um prazer imenso me dominar. Meu corpo todo extremeceu, minhas pernas estavam moles.
Eu cai ao seu lado na cama, ele me olhou sorrindo, todo meigo. Seu peito descia e subia rapidamente.
Isa: Eu nunca tinha me cansado assim em toda a minha vida.
Juss: Essa foi a melhor noite de todas, eu te amo amor.
Isa: Eu também te amo príncipe, agora eu vou ir tomar um banho, fique ai descansando.
Juss: ok princesa.
Tomei meu banho, eu estava realmente cansada. Coloquei uma camiseta do Justin, e uma cueca dele hahaha.
[Isa pov off]
[Justin pov oon]
Eu coloquei uma boxer vermelha e me deitei novamente. Isa saiu do banheiro com uma blusa minha e uma toalha enrolada no cabelo, estava linda como sempre. Eu estava com gripe, então resolvi fazer uma brincadeirinha com ela. Fiz uma cara de decepcionado pro "teatro" dar certo.
Juss: Isabela Brucki?
Isa: O que houve? -ela disse assutada.
Juss: calma, não foi nada.
Isa: Claro que foi, você só me chama pelo meu nome inteiro quando tá estressado, ou algo deu errado, ou você está terminando comigo.
Eu ri.
Juss: Quero te contar uma coisa, agente precisa conversar.
Isa: O que houve? Você tá me deixando assustada Justin, é bom ou ruim isso que você vai me contar?
Juss: Depende do seu ponto de vista Isabela
Ela se sentou na minha frente e tirou a toalha da cabeça.
Juss: Antes de tudo, eu quero dizer que te amo.
Isa: JUSTIN DREW BIEBER VOCÊ TÁ ME ASSUSTANDO, FALA LOGO ESSA PORRA!
Juss: acalme-se, eu não queria que isso fosse algo de mim.
Isa: Me diz logo Justin
Juss: eu te amo, não esquece disso princesa.
Ela já estava respirando com dificuldade, estava espantada, seus olhos já estavam imersos de lágrimas. Ela estava com a cabeça baixa.
Juss: Isabela, eu comecei a roncar enquanto eu durmo.
Ela levanta a cabeça, incrédula. Bobinha.
Juss: É Isa, eu to roncando. Eu não queria, mas eu to roncando por causa dessa gripe.
Isa: Era isso?
Juss: Sim, tem algo mais importante que isso? -Eu dei uma gargalhada.
Isa: Não to acreditando Bieber
Juss: No que? Que eu ronco? Você se acostuma princesa.
Isa: Seu inútil, que raiva, eu quase morri aqui e você faz isso caralho? Justin você tem quantos anos? Nove?
Eu estava rindo demais da cara que ela fez, estava com falta de ar já.
Isa: VÉI EU QUASE MORRI AQUI! Eu pensei em tudo, que raiva, tu quase me matou idiota.
Juss: Queria ver qual seria sua reação amor
Isa: IDIOTA, BOBO, RETARDADO, GORDO, EU TE ODEIO. -ela me bateu. Nem doeu, mas ela me bateu. Eu tentava parar de rir mas era quase que impossivel. Ela estava com a expressão brava. Se passaram alguns minutos e ela não disse nada. O silêncio já estava me incomodando.
Juss: então....
Isa: Então o que, idiota?
Juss: como vamos resolver o problema do meu ronco? -me controlei pra não rir.
Isa: Você dorme na sala e eu no quarto.
Juss: O que? você não pode fazer isso comigo Isa. Vai ser assim mesmo? -a graça da brincadeira toda acabou.
Isa: Claro né querido.
Juss: Claro que não, vou dormir agarradinho com você, com minha boca perto de você amor
Isa: Aham, sentá lá. Te bato a noite toda.
Juss: Pode bater, não dói mesmo.
Isa: Ah não?
Juss: Não, se doesse eu já estaria cheio de hematomas espalhados pelo corpo. Só não levanta da cama minha princesa.
Ela sorriu.
Isa: porque não? Vai sentir minha falta é?
Juss: Não, é pq você é desastrada e concerteza vai bater a canela na mesinha do lado da cama e vai gemer e chorar e com isso vai me acordar. Odeio ser acordado. -menti.
Isa: idiota, eu posso ficar acordada com teu ronco de merda da gripe e você não pode ficar acordado com meu gemido?
Juss: Isso mesmo bonitinha, além do mais os vizinhos vão achar outra coisa, sabe, e eles podem contar pros paparazzis ai agente tá fodido. E somos pessoas de família.
Ela riu da minha explicação nada haver.
Isa: Nossa véi, vai dormir, por favor.
Juss: Vai comigo?
Isa: só se prometer roncar baixinho, gordo.
Juss: Por você eu posso tentar princesa.
isa: E se você não conseguir? Posso te jogar da cama? -ela sorriu.
Juss: Não, e o ronco não é nada que o tempo não resolva, sua chatinha. Relaxa e deita aqui.
Ela se deitou do meu lado, me abraçou, e dormimos assim.

(Continua...)


Oi amores, eu sei que eu sumi, mas agora eu voltei de vez, eu tô terminando de fazer #Ib e vou voltar a postar todos os dias, espero que vocês não tenham me abandonado :cc Esse capítulo foi grandinho não foi? hahaha , tive muita inspiração pra fazer ele. ME DEEM IDÉIAS PLEASE!!!! Então amores, como vocês estão? tão namorando? me conte mais de vocês ai nos comentários, e aai gostaram desse capítulo? shudishdusidhsudis Completei 100 seguidores no blog, vocês tem noção de como eu tô feliz? shudishdusidhsui é não né, então obrigado a todas vocês que me acompanham desde o ano passado, eu realmente estou alegre e tal, obrigada meeesmo, eu amo muito vocês amores. E no capítulo que vem eu começo a responder os comentários novamente haha , beijos meninas. Continuo com 2 comentários !

3 comentários:

  1. noss vei, vc sumiu por tanto tempo q eu ia te fazer voltar a postar t puxando os cabelos!!!!!!!!!! q susto vc mi deu! ACHEI NÃO FOSSE MAIS POSTAR! ta maravilhoso hehe, continue baby!

    tathy

    ResponderExcluir
  2. oh lord, quanto tempo, já estava com saudade de The Only :) continua pf *-*

    ResponderExcluir