segunda-feira, 30 de julho de 2012

The Only 41


Isa: Se eu sou gorda vai procurar uma magrinha pra te dar, quem sabe assim você sinta mais prazer enquanto tranza com uma de suas amiguinhas? Aposto que com a Selena também não era grande coisa. -eu disse levantando, peguei meu pijama do chão e fui correndo pro banheiro.
Ele bateu na porta do banheiro me pedindo pra sair.
Juss: Isa por favor é sério, eu estava só brincando.
Isa: eu não gosto de brincadeiras assim Justin!
Juss: eu sei disso
Isa: então porque fez? Que inferno.
Juss: Eu só queria me divertir, vamos lá Isa eu te amo.
Isa: Não, vai pedir pra Selena gemer teu nome vai
Juss: Eu quero você gemendo meu nome minha pequena, vamos lá, saia dai Isa!
Isa: promete que vai me amar pra sempre?
Juss: Prometo, agora saia.
Eu me troquei, e sai do banheiro. Eu o abraçei com todas as minhas forças, não queria soltá-lo nunca mais.
Juss: Eu te amo muito.
Isa: eu também. -ele deu um beijo na minha testa.
Saimos da casa dele e por sorte não havia movimento e nem paparazzis na rua. Estavamos chegando em casa, e uma vadia loira com os peitos siliconados, cara com plástica, e corpo defeituoso veio falar com o justin.
XxXx: Juss que saudades!!! Como você cresceu, está tão lindo.
Juss: Kim, vejo que você também cresceu. -Kim? WTF? Isso é um nome?
Kim: O tempo voa né principe? hahaha. Ainda me lembro quando você e eu eramos pequenos e tomavamos banhos juntos hahaha tecnicamente era engraçado e fofo ao mesmo tempo, pena que não podemos fazer mais isso ultimamente.
Juss: hahaha nem fale isso! Bons tempos aqueles.
PRINCIPE? COMO ASSIM ELES TOMAVAM BANHO JUNTOS???? "pena que não podemos fazer mais isso" QUE PORRA É ESSA QUERIDA? Eu estava me segurando pra não bater na oxigenada ali. E o Justin nem me apresentou, já tá pedindo pra morrer também.
Kim: Temos que marcar de sairmos Justin
Juss: claro, me passe seu celular.
Kim: (invente um número ai)
Juss: Ok, assim que der eu te ligo então.
Kim: Não se esqueça meu principe
Juss: Não vou esquecer princesa.
Kim: tchau
Ela saiu de lá rebolando. E Justin nem se quer lembrou da minha existência.
Isa: Bieber?
Juss: an? oi? o que? -ele me olhou- ah é você Isa
Revirei os olhos e fui andando pra minha casa. Ele me acompanhou mais não ousou falar nada. Chegamos, e eu entrei correndo o deixando pra fora. Meus pais não estavam, provavelmente foram trabalhar.
Fui tomar um banho ainda com extremamente irritada com o Justin, e coloquei essa roupa:
Eu sabia que era curta demais, mas era só pra mostrar pro Justin o que ele estava perdendo. Coloquei um salto alto preto. Me maquiei, e liguei pro Kenny vir me buscar. 
[...]
Chegamos no local onde marcaram a entrevista. Uma mulher veio me avisar que daqui 5 minutos iriamos ao ar. Eu me sentei na poltrona, o estudio estava lotado. Até que um cara gato se sentou na poltrona ao meu lado, deduzi que era o apresentador, perai, tinha me avisado que era uma mulher que ia me entrevistar, mas foda-se ele era gato demais, vem ni mim. 
Ele: Boa tarde, eu sou o Aaron Smith e hoje teremos uma convidada especial e linda no programa da revista Glamour, logo depois vocês veram qual é a moda nessa estação, e pra fechar o programa responderemos algumas perguntinhas ao vivo que vão ir para revista Glamour. Como eu avisei hoje a nossa convidada será Isabela Brucki mais conhecida como Isa Brucki!
O auditório bateu palmas. Eu sorri.
Aaron: Olá Isabela tudo bem? -olá kkkkkkkkkkkkkk que coisa brega. 
Isa: Oi Aaron, tudo sim.
Aaron: Que ótimo! Isa, você está com alguma coisa em mente pra sua carreira? Gravar discos, gravar mais vídeos pro seu canal no youtube, e ai, conte mais pra gente.
Isa: hm, discos por em quanto ainda não, eu faço músicas mais para me divertir, como um hobbie, talvez eu grave algum disco mas quando eu fizer pode deixar que você vai ser o primeiro a saber. -risos- E sobre gravar vídeos eu ando meio sem tempo mas por favor meus fãs não me matem eu estou tentando fazer o máximo possível pra gravar.
Aaron: hahaha O que andou fazendo pra estar tão sem tempo? -sorri envergonhada.
Isa: Eu estou tirando mais meu tempo pra ficar em casa com meus amigos e as vezes com o Justin, mas sempre que dá eu estou no twitter, eu criei pra que eu não deixasse os meus fãs totalmente sozinhos, eles podem se comunicar comigo por lá.
Aaron: Entendi. Mas então Isa, você é uma moça bonita, carismática, tem um sorriso maravilhoso, tem um corpo que toda mulher queria ter, como você se sente em relação a isso? As pessoas comentam muito?
Isa: Obrigada Aaron, você é fofo. -ele e a platéia riram- Eu me sinto normal, eu não sei, eu sempre vejo algumas imperfeições no meu corpo então é dificil eu me sentir bem, sabe? Enfim, as pessoas não comentam TANTO assim, mas as vezes me perguntam o que eu faço pra ter um corpo assim, porque eu fico rindo da vida sendo que ela é tediosa, e coisas do tipo. 
Aaron: Você vê imperfeições no seu corpo? uau, isso é novidade. Você é perfeita. -eu corei.
Isa: você tá me deixando com vergonha. -a platéia riu.
Aaron: É apenas a verdade. E como anda o relacionamento com o rei do pop Justin Bieber? Vocês conseguem arranjar um tempo pra namorar com toda essa correria?
Isa: Digamos que ele está de férias ultimamente então temos ficado mais tempo juntos.
Aaron: Você sente muito ciúmes do Justin?
Isa: Depende.
Aaron: Depende do que?
Isa: Se for dele com as Beliebers eu não sinto, porque eles são como uma familia, e eu amo elas. Quando o Justin está triste só elas conseguem anima-lo e eu sinceramente agradeço por isso. Mas se for do Justin com uma menina qualquer que fica se jogando pra cima dele eu sinto. Mas todo casal que se ama sente ciumes um do outro, acho que faz parte.
Aaron: Isa agora você irá responder algumas perguntas que eu selecionei dos seus fãs, pode ser?
Isa: Pode sim.
Aaron: Então vamos lá: 1ª pergunta: Qual é o artista que você mais admira?
Isa: Demi Lovato, a história dela é incrivel!
Aaron: 2ª pergunta: Qual o seu pior defeito?
Isa: Sou muito preguiçosa.
Aaron: 3ª: Aceita se casar comigo?
Isa: -risos- Claro.
Aaron: 4ª Você é virgem?
Isa:...............



(Continua...)

MUAHAHAHAHAHAHA! E então, o que acham que ela vai responder? DUSJDSUIJDHS eu sou má por isso paro nessas partes de tensão, pfvr. Me deem idéias amores. 

Imagine Belieber- Lary skdçskldslçds oooooi, sdds, obrigada amor. Tá ficando linda :3

Luiza hahahaha obrigada meu amor, que bom que você tá gostando, fico feliz c:

Naah sjdlçsjdkçskdlsç awww obrigado bebê, continuando....

Tatiana Bieber skdçskdçskdçs omb, hahaha o vilão está por vir sdksldksçds mantenha a calma pfvr, obrigado por me dar dicas amor, haha continuando c:

E ENTÃO, VOCÊS ESTÃO BEM???? EU QUERIA PEDIR PRA VOCÊS INDICAREM O BLOG PORQUE COMO EU FIQUEI SEM ENTRAR EU PERDI BASTANTE GENTE AQUI NO BLOG, VDD SLDÇSKDÇSKDS PFVR FAÇAM ISSO POR MIM MEUS AMORES, OBRIGADA, E EU SEI QUE SOU FOLGADA, PODEM ME XINGAR NOS COMENTÁRIOS, EU VOU DEIXAR DESSA VEZ u.u 

Continuo com 3 comentários, beijo, amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário