quinta-feira, 2 de agosto de 2012

The Only 42


Aaron: 4ª Você é virgem?
Isa: Acho que isso é pessoal demais pra responder.
Aaron: Hahaha tudo bem. E pra terminar, eu quero que você assine essa camiseta pra nós podermos sortear e entregarmos pra algum fã seu.
Isa: Claro. -eu assinei- prontinho.
Aaron: Obrigado Isa, gostei muito de te ter aqui. Quer deixar algum recado aos seus fãs?
Isa: O único recado que eles precisam saber é que eu os amo muito, mais que tudo no mundo, e espero que eles nunca me abandonem pois eu nunca os abandonarei, bem, é isso. -sorri.
Aaron disse que seria intervalo, me agradeceu, e eu fui embora. Cheguei em casa e fui ao banheiro, eu estava com uma cólica terrivel. Sim, eu estava de TPM, isso era horrivel, eu ficava toda melosa e estressada. Tirei aquela roupa desconfortável que estava quase aparecendo meu útero, coloquei um pijama. Me deitei na cama e durmi.
[...]
Acordei com meu celular tocando, e adivinha? 16 chamadas perdidas, todas do Justin. Que ótimo isso! Desliguei na cara dele, e ele novamente me ligou. Resolvi atender.
*CELL ON*
Isa: puta que pariu viu!
Juss: O QUE ACONTECEU COM VOCÊ???? FAZ MAIS DE HORAS QUE EU TÔ TENTANDO LIGAR AI E SÓ CAI NA CAIXA POSTAL, ACHEI QUE VOCÊ TIVESSE SIDO SEQUESTRADA DEPOIS QUE SAIU DA ENTREVISTA!!!!
Isa: eu tô dormindo e para de gritar nessa porra
Juss: ta estressada porque?
Isa: tpm
Juss: ah por isso que ta estressadinha, mais no programa não parecia que você tava assim
Isa: O que você quer em Justin?
Juss: Porque você estava dando mole pro Aaron? Não ia ser uma MULHER que ia te entrevistar?
Isa: Eu não tava dando mole pra ele, ele que ficava me elogiando, você queria que eu fizesse o que? Falasse: "ai Aaron eu tenho um namorado ciumento da porra me desculpe, quem sabe quando terminarmos o nosso relacionamento você pode falar que eu sou perfeita" Me poupe né Justin!
Juss: Terminar? Mas nós nunca vamos terminar.
Isa: Pense como você quiser. Agora eu preciso desligar.
Juss: Hm, porque? O que vai fazer?
Isa: Para de me fazer perguntas que saco, eu vou ir fazer um vídeo só que você fica me perturbando e não me deixa começar essa merda logo
Juss: ah então to indo ai na sua casa. Beijo, te amo.
CELL OFF
Ele desligou antes que eu pudesse responder, eu estava tentando ignora-lo mais ele não colaborava. Viado.
Liguei meu computador, peguei a minha camera profissional (vish, sou chique) e estava vendo qual seria o assunto do meu vídeo. Até que misteriosamente o idiota e incompetente do justin entra no meu quarto sem fazer barulho e me ficou melando minha bochecha de beijinhos. Empurrei-o.
Isa: Ai me larga Justin.
Ele deu um mordidinha na minha orelha, e sussurrou em seguida:
- Ai princesa.
Isa: Para, você sabe que eu tô de TPM, e fica todo grudento e pra piorar fica me chamando de princesa...
Juss: você tem que parar de ser chata, vem aqui vem.
Ele tava deitado na minha cama. Mais folgado que ele, impossível.
Isa: Não, tô tentando gravar um vídeo e você fica me incomodando!
Ele não disse nada, apenas tacou uma almofada na minha cara.
Juss: Vem cá minha pequena.
Paciência Isabela, paciência.
Isa: Não, e sai da minha cama
Ele se levantou, e me pegou no colo e me jogou no colo por cima dele, e segurou minha cintura (entenderam né queridos?). Fiquei sentada de frente pra ele, e de pernas abertas.
Juss: Isa, você não tá de TPM, isso não existe, você é estressada por natureza própria. TPM é só uma desculpinha que você inventou pra surtar, fingir que é louca, e me odiar, né?
Isa: Querido, se você sangrasse uma semana pelo seu pinto você ia com toda certeza surtar e fazer tudo isso também. Ainda mais do jeito que você é dramático.
Juss: hey eu não sou dramático.
Isa: Ok Justin, vou ir fazer o vídeo agora. -eu disse totalmente sem paciência e tentando me soltar dele sem sucesso.
Juss: Adoro quando você muda de assunto. -ele riu pelo nariz- Pelo menos você não fica de pau duro por qualquer coisa.
Me acomodei em cima dele e mexi um pouco o quadril, rebolando um pouco em seu colo. Havia esquecido completamente que estava brava com ele por causa da Kimberly, e havia esquecido do vídeo que eu era obrigada a fazer.
Isa: Tipo agora, Justin? -provoquei ele, gemendo.
Juss: Você não fica de pau duro, mas fica moladinha. Isso é pior, você tipo simplesmente vaza. Vocês mulheres vazam prazer quando ficam excitadas. "Vazam prazer" -ele riu- Por que isso soa tão engraçado?
Revirei os meus olhos, ele parecia uma criança falando aquilo. Ele passou suas mãos grossas pela minha coxa, e depois pela parte da frente do meu shorts. Parei de mexer meu quadril instantaneamente. Ele deu um sorriso malicioso.
Isa: Bom, vocês não engravidam.
Juss: O filho é sempre de vocês.
Isa: vocês homens podem andar sem camisa e mijar em qualquer lugar.
Juss: Vocês tem peitos. Quer coisa melhor do que peitos? Uh, eu amo peitos, principalmente os seus. -ele mordeu os lábios. Revirei os olhos.
Isa: Vocês não tem período fértil, não tem que tomar anticoncepcional ou ir ao ginecologista.
Sério, eu não acredito que estavamos discutindo por uma coisa tão boba dessas. Estavamos discutindo pra ver qual sexo era melhor. Masculino ou Feminino? Eis a questão.
Juss: Vocês não broxam, ou melhor, vocês podem disfarçar.
Isa: Vocês não precisam fingir orgasmos pra fazer o ego de um imbecil.
Juss: Ui. Vocês conseguem sexo a qualquer hora. Pode ser a mina mais feia do universo e tal, mas se ela quiser um cara pra transar, ela consegue. -ele disse se sentindo 'O fodão' e querendo provar que o sexo feminino era bem mais fácil que o sexo masculino.
Isa: Claro, porque homem só pensa com a cabeça do pau, e só pensa em buceta. -me estressei.
Juss: Izinha, não fala buceta, e nem pau, é feio.
Isa: Viado, vira homem. Bicha.
Juss: Achei que você não falava palavrão.
Isa: Vai se fuder Bieber.
Ele riu sem humor.
Juss: E outra coisa, viado? Se eu fosse viado não teria uma garota gostosa sentada no meu colo nesse momento.
Isa: Idiota; É viado de atitude e não de orientação sexual.
Juss: Viado de atitude?
Isa: É quando o cara é um viadinho mas não gosta de pegar homens.
Ele gargalhou alto.
Juss: Para de discutir comigo e admite que a menina sempre sai de vítima em TODAS as situações. -ele deu enfase do todas.
Isa: E menino pode comer meio mundo e ainda consegue fama de fodão e se mulher faz metade disso, sai como puta e nunca consegue ninguém a sério.
Bagunçei o cabelo dele e ele me deu dois selinhos.
Juss: Se mulher quer esperar pra perder a virgindade isso é meio que respeitado, agora se homem demora demais é viadagem.
Isa: Vocês não tem que se preocupar em repetir de roupa, arrumar o cabelo, pintar as unhas, se depilar....
Ele passou a mão pela minha coxa direita, e apertou mais minha cintura.
Juss: Vocês podem falar de sentimentos sem terem que ouvir que são gays, viados, bichas, boiolas e tal.
Eu franzi a testa.
Isa: Cala boca, besta. Você tá me dando sono e eu ainda preciso fazer a porra do vídeo.
Juss: A não Isa, fica aqui deitadinha comigo.
Isa: Vai pedir pra Kim.
Juss: ciúmes, ciúmes, ciúmes, ciúmes. -ele cantarolou.

(Continua...)




PORQUE VOCÊS NÃO COMENTARAM NO CAPÍTULO PASSADO? NA BOA, EU TÔ MUITO CHATEADA COM VOCÊS, EU POSTEI ESSE CAPÍTULO POR DÓ MESMO. EU NÃO VOU CONTINUAR ESCREVENDO SE VOCÊS NÃO FOREM COMENTAR, ME RECUSO. NÃO VAI CAIR A MÃO NÃO GALERA, QUE SACO. O BLOG TEM 101 SEGUIDORES, E SABE QUANTOS COMENTAM??? 5 NO MÁXIMO, ISSO TÁ ME ESTRESSANDO PRA CARACA, EU SEI QUE VOCÊS SE ESFORÇAM E TUDO MAIS, MAS CARA EU TAMBÉM ME ESFORÇO E EU TO FAZENDO O POSSÍVEL PRA POSTAR MESMO TENDO PROVA E TRABALHO PRA FAZER E ISSO TUDO POR VOCÊS! ACHO QUE VOCÊS TINHAM QUE TER UM POUQUINHO DE CONSIDERAÇÃO E COMENTAR. EU VOU PARAR DE FAZER A #IB SE VOCÊS NÃO FIZEREM ISSO, EU VOU ESPERAR TRÊS DIAS PRA POSTAR O CAPÍTULO The Only 43, MAIS SE NÃO TIVER NENHUM COMENTÁRIO ESSE CAPÍTULO, DIGAM TCHAU A #IB. E ISSO NÃO É DRAMA, GARANTO QUE VOCÊS NÃO GOSTARIAM SE FOSSEM COM VOCÊS. OBRIGADA.


Continuo com o tanto de comentários possíveis, beijo.




3 comentários:

  1. noss, vei não é so a Isa de tpm! :s

    Eu não pude comentar no outro capitulo flw? mas mesmo assim, tbm acho uma injustiça essas preguiça não comenta, ta mto legal, continua, bj

    ResponderExcluir
  2. Contiiiiiiiiiiiiinua amr tá demais



    Desculpa nn ter comentado no capítulo anterior :(

    ResponderExcluir
  3. tá super foda, super. e desculpa n ter comentado,mas meu pc deu problema na quinta, e só ficou pronto no sabado, mas só consegui entrar agr, porque passei o fim de semana na casa da madrinha da minha irmã.entao,é isso ai,continua por favor

    ResponderExcluir