sexta-feira, 24 de agosto de 2012

The Only 48

Isa: Isso está realmente bom. -eu disse com a boca cheia de bolo de chocolate.
Juss: é feio comer de boca cheia, sabia?
Comer. Foi essa palavra que me fez lembrar a burrada que fizemos ontem a noite.
Isa: JUSTIN AGENTE NÃO USOU CAMISINHA!
Juss: AH MEU DEUS EU VOU SER PAI! -ele me deu um selinho.
Isa: Cala boca. Eu vou tomar anticoncepcional.
Juss: NÃO. Eu quero ter esse filho Isa.
Isa: Justin nós vamos estragar nossa vida inteira, pare com isso. Eu e você somos muito novos.
Juss: Amor você sabe que nós temos que assumir nossas responsabilidades, eu quero esse filho.
Isa: Ok Justin. Não é certeza que eu ainda esteja grávida.... 
Juss: Vamos na farmácia comprar um teste.
Isa: Bebê, nós dois somos famosos, se nós formos a farmácia comprar um teste, isso vai sair em todas as revistas possíveis, por favor, peça pra alguém ir comprar.
Juss: Vou ligar pro Chaz comprar dois testes pra gente.
[...]
Chaz chegou com os testes e nos desejou boa sorte. É, eu iria precisar de sorte mesmo.
Entrei no banheiro, e fiz xixi no negócio. Legal, um positivo, e o outro positivo também. Testes filhos da puta.
Sai do banheiro, e Justin estava inquieto sentado na cama.
Juss: E ai? O que deu?
Isa: Deram positivos. Eu vou marcar médico para ver se eu estou realmente grávida, esses testes de farmácia não dá pra confiar.
Ele me abraçou. Ok, a ideia de ter um filho não era tão ruim assim. Só de imaginar que tem um mini ser dentro de mim, me deixa extremamente feliz.
Ele desceu a cabeça até a minha barriga e colocou o ouvido, suponho que ele estava tentando ouvir algo.
Juss: Isso é incrível amor.
Eu dei risada daquela cena, podia parecer um tanto quanto fofa mas era engraçado isso.
Isa: Meu anjo, ainda não dá pra ouvir.
Juss: Ah poxa, isso é injustiça. -ele fez bico e eu o beijei.
[...]
Duas semanas se passaram, e eu havia marcado médico para essa manhã de sábado. Nessas ultimas duas semanas eu nunca mais falei com Justin, ele havia saído de viagem e só voltava daqui um dia. Meus pais e nem os pais do Justin ainda não sabiam do ocorrido. Preferimos deixar quieto o assunto até sabermos se era mesmo verdade. Os sintomas de gravidez REALMENTE estavam acontecendo, eu estava quase todo dia tendo enjoos porém eu não chegava a vomitar, eu tinha tontura, e uma terrível dor no útero.
Coloquei essa roupa:

E fui para o médico com meu carro.
[...]
Simon: Então senhorita Brucki o que anda acontecendo com você?
Isa: Acho que eu estou grávida.
Simon: Hm, você e o Justin não se preveniram? 
Isa: Não né Doutor. -como isso fosse uma coisa meio óbvia. 
Simon: É a primeira vez que isso acontece?
Isa: Sim.
Simon: Brucki, você sabe que você pode tomar anticoncepcional pra não engravidar né?
Isa: Claro que eu sei. Só que você sabe como o Justin é, ele sempre quis ter um filho e eu estou dando essa oportunidade a ele.
Simon: Entendo. Isabela, eu acompanhe a enfermeira até a sala 657 que ela vai te passar o que você terá que fazer.
Isa: Tudo bem.
Simon: Foi um prazer te conhecer senhorita Bruki.
Isa: Igualmente, Doutor Simon. -tentei dar meu sorriso mais simpático.
Acompanhei a enfermeira até o final do corredor, e ela me disse o que eu teria que fazer. Pois bem, eu fiz uma bateria de exames, fiquei lá até tarde, e os resultados sairiam depois de amanhã. Aguenta coração.
Fui para casa e meus pais haviam viajado fazia uma semana para o Brasil. Ótimo. Minha mãe decidiu fazer essa viagem pra esquecer da morte do meu irmãozinho. Hoje eu teria que comer miojo novamente.
Fiquei a noite inteira assistindo filme e comendo pipoca. Lá pelas 5h00 da manhã eu decidi que estava tarde e deveria dormir.
Deitei na minha cama, e relaxei todo meu corpo. 
Acordei com alguém deitado em cima de mim. 
Juss: Até que enfim a bela adormecida acordou, eu já estava com saudades.
Sorri sem abrir os olhos. Ele me deu um selinho.
Isa: Ah não faça isso, eu tô com bafo.
Juss: Quando nós nos casarmos você não vai poder ficar com essas frescuras.
Isa: Ta bom, eu vou deixar agora só porque eu estou morrendo de saudades de você.
Me agarrei em seu pescoço e o beijei. Eu necessitava daquilo, a saudade de toca-lo era imensa.
Juss: Minha princesa, como você está?
Eu amava o jeito como ele me tratava, o jeito que ele me chamava de sua, e me tratava como uma princesa.
Isa: Eu estou bem e você amor?
Juss: Agora que estou com você, eu estou melhor.
Isa: Hahahaha idiota.
Juss: E como está nosso filhote? -ele abraçou novamente minha barriga.
Isa: Eu estou bem papai. -eu disse imitando uma voz de criança, só que ficou BEM escrota.
Juss: Depois eu que sou a idiota.
Ele se deitou ao meu lado.
Juss: Você é linda até com o cabelo assim.
Isa: não precisa jogar na cara que o meu cabelo é uma droga ok? 
Juss: É que tá engraçado.
Isa: Ah, considere que eu acabei de acordar.
Juss: Você está linda assim.
Isa: Vou ir me arrumar, me espere ai.
Me levantei e fiz minha higiene de sempre, e coloquei essa roupa:

Juss: Estou dando graças a Deus que você está grávida e não vai poder mais usar essas roupas curtas.
Isa: Para de ser chato.
Juss: Essas pernas estão me excitando.
Isa: Justin eu quero ir tomar sorvete. Por favorzinho! -fiz bico.
Juss: Já começou com essas vontades de grávida? Pensei que fosse só quando a barriga estivesse maior.
Isa: Não é vontade de grávida, é que eu não quero ficar dentro de casa hoje.
Juss: Tudo bem, vamos então.
Fomos pra sorveteria caminhando mesmo, e Justin como estava com seu skate super top, decidiu me ensinar andar.
Isa: Eu vou cair.
Juss: Eu te seguro.


(Continua....)

AAAH, ESTÁ AI O CAPÍTULO AMORES, ESTÃO ANSIOSAS PRO CAPÍTULO DE AMANHÃ??????
VOU CONTINUAR COM 3 COMENTÁRIOS, ME DESCULPEM POR TER POSTADO TARDE ESSE CAPÍTULO, É QUE EU REALMENTE ESTAVA COMPROMISSADA HOJE!!! ENFIM, ATÉ AMANHÃ, E RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS BEM RÁPIDINHO EM UM RESUMO: A AUTORA DE LOVE IS BACK ABANDONOU A IB, ENTÃO EU NAO SEI SE ELA VOLTA. 
BEIJOS, AMO VOCÊS. 

4 comentários: