quinta-feira, 9 de agosto de 2012

The Only 44


Juss: Amor, vamos fazer alguma coisa pra voce tirar isso da cabeça. -ele me olhou malicioso.
Isa: Ok, eu vou ir comer, você pode ficar ai se masturbando no sofá.
Juss: Eu não me masturbo mais, isso é coisa de muleque de 9 anos.
Isa: E você tem quantos anos mesmo? 11? -ri pelo nariz e fui caminhando pra cozinha, ele veio atrás de mim.
Juss: 18 e ainda tenho um amigo bem dotado.
Isa: Ah por favor né Justin, me poupe dos detalhes.
Ele me deu um beijo no pescoço e disse logo em seguida:
- "pequena se arrume que vamos sair."
Isa: Pra onde vamos?
Juss: É surpresa. -ele se desgrudou de mim.
Isa: Argh, eu odeio surpresas e você sabe disso.
Juss: Não precisa se arrumar tanto, coloque uma roupa simples princesa. -ele disse gritando lá da escada.
Eu tomei leite e logo em seguida eu subi para me arrumar, coloquei essa roupa:


Coloquei esse casaquinho pra tampar meus cortes, e pela graça de Deus estava ventando hoje de noite. Passei uma maquiagem não tão forte. E desci pra sala.
Justin me esperava sorridente no andar debaixo. O sorriso dele me confortava, me fazia sentir-me bem. 
Juss: Você está linda, como sempre. -ele me selou.- Vamos?
Entrelacei meus dedos nos seus e saimos de casa. Ele saiu correndo na minha frente e abriu a porta do carro pra mim. Oh meu Deus, ele estava cavalheiro hoje. Não pude evitar de sorrir, pela primeira vez ao dia.
Sussurrei um "obrigada" a ele. Bieber deu a volta e entrou no carro, ligando-o.
Juss: Me permite colocar essa venda em você minha princesinha?
Isa: Só vou deixar porque você falou de um jeito meigo.
Ele colocou a venda em mim, calmamente e começou a dirigir. Eu fiquei quieta o trajeto inteiro, o carro parou e eu estava curiosa. Justin abriu a porta do carro pra mim e pegou na minha cintura me guiando. Ele tirou as minhas vendas e eu vi que estavamos em um restaurante em frente a um parque. Estava tudo muito lindo, e só estavamos só nós dois lá. Eu e Justin. Nada mais importava.
Ele pegou meu queixo e me beijou calmamente, entrelacei meus dedos em seu cabelo e ele sorriu entre o beijo.
Juss: Então... você gostou?
Isa: Se eu gostei? Isso aqui é simplesmente INCRIVEL. Obrigada amor.
Juss: Você merece. -ele me deu mais um selinho.- Vamos lá Isa, sorria. Cause whenever U Smile, I smile. -ele cantarolou a última parte pra mim.
E eu dei um sorriso sincero a ele.
Sentamos pra nos comer, fizemos nossos pedidos: Macarronada. Hahahaha só para não perder o costume. Havia alguns paparazzis ao lado de fora, mas não era nada demais.
Terminamos de comer. Começou a tocar essa música: http://www.youtube.com/watch?v=oofSnsGkops  (Coloquem pra ouvir e não parem até eu falar que pode parar u.u) 
Juss: Me concede essa dança?
Isa: Justin eu não sei dançar. -respondi envergonhada.
Juss: Oh, como uma princesa não sabe dançar? -eu corei mais ainda.- Pode deixar que o princípe dela vai ajuda-lá a fazer isso.
Ele pegou minha mão, fomos até o centro do restaurante. Ele segurou minha cintura e eu coloquei minhas mãos em seu pescoço, ele me dava a ordem dos passos e eu as seguia. Eu olhava em seus olhos castanhos e isso fazia eu me sentir bem. Ele colou mais os nossos corpos, se é que ainda era possível e se aproximou. Ele tirou suas mãos de minha cintura e elas foram parar em meu queixo, acariciando-o. Nossas respirações estavam desconpassadas, e em um movimento rápido ele me beijou. O beijo foi intenso, um choque percorreu por todo o meu corpo, eu senti que ele era meu naquele momento. Terminamos o beijo com dois selinhos e nos afastamos. 
Juss: Eu te amo. -ele disse quase que em um sussurro.
Isa: Eu também te amo bebê. 
(PAREM DE OUVIR A MÚSICA.)
Ele pagou a conta e saimos do restaurante. Fomos ao parque em frente ao mesmo. Ficamos lá brincando igual dois bobos e contando segredos um pro outro:
-Me conte mais um segredo seu amor, um segredo da sua infância. -ele me perguntou entusiasmado.
Isa: Ah, eu era tão rejeitada na minha infância, eu era a típica nerd desastrada. 
Juss: Hahahaha, você devia ser desastrosamente linda isso sim.
Eu ri sem humor.
Isa: Quem dera se eu fosse linda.
Ele me olhou, e ficou me olhando. Eu estava ficando realmente constrangida.
Isa: O que foi Justin?
Juss: Eu fico imaginando, como os seus amigos babacas que te rejeitaram estam hoje. Devem estar se lamentando até agora por não ter uma mulher perfeita, como você, ao lado deles.
Isa: Você tá me deixando envergonhada seu bobo. -sorri involuntariamente.
Eu olhei pra baixo, minhas mangas estavam dobradas pra cima e estava aparecendo um dos cortes. Eu rapidamente puxei minhas mangas pra baixo e meu sorriso desapareceu.
Juss: O que foi amor?
Isa: Justin?
Juss: oi?
Isa: Você confia em mim?
Juss: Sim. 
Isa: Você promete que não vai me xingar e nem nada se eu te contar uma coisa?
Juss: Eu prometo.
Isa: É que......hmn -eu grunhi.- Eu me cortei. -olhei pra ele, e já estavam com as águas querendo sair dos meus olhos.
Ele me olhou surpreso mas não perguntou nada, apenas me abraçou. Era disso que eu estava precisando.


(Continua....)

OOOOI BEBÊS, COMO VOCÊS ESTÃO??? 
RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS, SÓ FAZENDO UM RESUMINHO:

Sim, é que eu lembrei da Selena pra fazer essa parte, porém eu NÃO apoio Jelena, e nem gosto da Selena, apenas respeito skdçsdkçskdçsdsç, Justin é um ninfomaniaco por sexo podem falar, mas eu sei que vocês gostam de partes quentes por isso eu coloco. 
Aw aw aw ficou romântico esse capítulo, não ficou? pfvr, eu tava com inspiração hoje fiz o meu possível amores. Sim, a Isa sofreu muito mas eu só coloquei a parte do cortes pra dar um drama pra história, tão ligadas? skdçskdçsdksç Estão gostando da #Ib????? Respondam nos comentários.




Respondi os comentários, certinho? Respondi as dúvidas? SHDUSHDUSHDUS, comentem amorzinhos e não me deixem no vácuo, não vou pedir um tanto certo de comentários só porque estou boazinha e fofa hoje mas vocês já sabem que se não tiver NENHUM comentário, também não tem #IB. 
É isso ai, beijos no core, amo vocês, até mais.

4 comentários:

  1. primeiro coment! ~rebola~

    Ta superperfeito! Awwwwwwwwwwwwwwnnnnn como o Justêm é fofo! amei muito esse capítulo! continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu sabia q vc tinha pego akela parte da selena U.u, odeio akela vadia cabecuça vassourenta!

    bjsss, Tathy

    ResponderExcluir
  2. foda demais, putz velho, eu ri aqui, quando li a parte 'Sentamos pra nos comer', KKKKKKKKKKKKKKK tá, chega. coontinua gatinha,pfvr, xx.

    ResponderExcluir
  3. Tá Muuito Bom , Tua IB Continua Linda Mesmo Depois Do Tempo Que Tu Fico Sem Posta , Desculpa Não Ter Comentado Antes .. Continua Lindinha !

    ResponderExcluir