sexta-feira, 17 de agosto de 2012

The Only 45


Juss: Eu prometo.
Isa: É que......hmn -eu grunhi.- Eu me cortei. -olhei pra ele, e já estavam com as águas querendo sair dos meus olhos.
Ele me olhou surpreso mas não perguntou nada, apenas me abraçou. Era disso que eu estava precisando.
Ficamos abraçados por uns 3 minutos, eu estava alagando literalmente a blusa dele. Ele passava os dedos calmamente em meus cabelos, tentando me acalmar. Justin me afastou de seus braços, e beijou o topo da minha cabeça.
Juss: minha princesa porque você fez isso? -não fiquei surpresa por essa pergunta, eu sabia que ele iria me questionar sobre isso.
Isa: Justin, meu irmão morreu e a culpa é toda minha. -disse tentando conter minhas lágrimas.
Juss: Amor, a culpa não é sua....
Isa: É SIM JUSTIN! -eu gritei e ele arregalou os olhos.
Isa: Me desculpa, eu estou nervosa.
Juss: vem cá.
Ele puxou meu braço e levantou minhas mangas, e fez o inesperado, ele beijou meu cortes:
Juss: Você sabe que você não teve culpa em nada disso, as vezes essas coisas acontecem mesmo, é natural. Por favor não se culpe, eu não gosto de ver você tristinha, e não faça mais isso. Você promete pra mim princesa? 
Isa: Eu prometo.
Juss: Ótimo princesa.
Isa: Eu não sou uma princesa. Princesas não se cortam. Princesas usam coroas, e princesas são educadas, e eu não sou nada disso.
Juss: Quem disse que princesas precisam usar coroa? Você é a princesa mais linda que eu já vi, e é a minha princesa.
Isa: Obrigada por tudo.
Juss: Você merece.
O silêncio predominou ali.
Isa: Justin?
Juss: Eu?
Isa: Eu tô com vontade de uma coisa.
Juss: Você tá grávida? Sei lá, grávida que tem esses tipos de coisas.
Isa: Não seu bobo, eu não tô grávida.
Juss: Mas bem que eu queria.....
Isa: Talvez mais pra frente, certo?
Ele abriu um sorriso de orelha a orelha.
Juss: Pode me pedir o que você quiser agora.
Isa: Eu quero sorvete.
Juss: Sorvete?
Isa: De flocos.
Juss: Ok, então vamos ao mercado rápidinho comprar pra irmos pra casa.
Entramos no carro e fomos ao mercado. Justin entrou lá, comprou o pote de sorvete e fomos pra casa.
Subi para o quarto e coloquei o mesmo moletom que eu estava antes, peguei um cobertor e desci. Encontrei Justin deitado no sofá olhando pro teto. 
Isa: Amor o que você está fazendo?
Juss: Apenas pensando.
Isa: Pensando em que?
Juss: Em você.
Senti minhas bochechas arderem e eu abaixei minha cabeça. Justin riu.
Juss: Faz tempo que nós nos conhecemos e você ainda sente vergonha, hahaha, isso é incrivel !
Isa: Ei, eu não tenho culpa que você insiste em dizer essas coisas pra mim.
Juss: Você fica fofa corada.
Isa: O que você fez com meu Justin?
Juss: Parece que tô virando gay né?
Isa: Isso.
Juss: Eu estou me odiando por isso, eu só consigo ser fofo com você e quando eu fico longe de ti eu quase morro.
Isa: Isso se chama amor, bobinho. -me virei.- Vou ir pegar o meu sorvete, escolhe um filme para assistirmos.

(Continua...)

DESCULPEM POR NÃO TER POSTADO ANTES, É QUE EU TIVE BASTANTES PROVAS, ENFIM, E ESSE CAPÍTULO TÁ SUPER PEQUENO, ME DESCULPEM NOVAMENTE !
VOU TENTAR POSTAR NO DIA A DIA OK?????
COMO VOCÊS ESTÃO?
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS.


Respondendo:

Tatiana Bieber skdçskdçskdçskdçs eu também odeio ela :S é, só fiz fofinho porque vocês pediram skdçskdçskdlskdlsç beijos

Luiza Continuando anjo....

Naah SKDÇSKDÇSKDÇSKDL O-M-G , eu acabei de ver que eu tinha colocado errado sos, kakakaka, continuando amor

lauane skdçskdçskdçskdçs aw princesa, obrigada, fiquei honrada com esse seu comentário, obrigado MESMO, imagina c: continuando. 

ESSE CAPÍTULO TAMBÉM FOI FOFINHO NÉ???? SHDUSHDUSHDUSHDUS É SÓ PORQUE ULTIMAMENTE EU TÔ MUITO MEIGA. BEIJOS AMORZINHOS, C-O-M-E-N-T-E-M E EU AMO VOCÊS. 



4 comentários:

  1. Achei Tão Linda Aquela Foto , O Capitulo Também Ta Uma Fofura. Alguém Te Ajuda A Escrever A IB ?

    ResponderExcluir
  2. awn, fiiinalmente voce postou, eu entrava aqui todo diia pra ver se ja tinha postado ;c mas valeu a pena esperar, e te entendo, tambem tava cheia de provas essa semana, mais ainda bem que ja acabou, ufa. Continua linda *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee q fofo!
    Ta muitchu lindo! bem q eles podiam ter um filho pra dar mais emoçao e sei lá, enfrentar as criticas juntos, deixar os pais deles bravos, esse tipo de reação quando descobrem que um casal de adolecentes estão esperando um filho! kkkkk mas se vc nun kiser td bem, okay, :"(

    Bjsss, tathy

    ResponderExcluir