quinta-feira, 23 de agosto de 2012

The Only 47


Ele me deu um selinho inesperado.
Isa: Seu idiota, eu também te amo.
Ele me beijou e agora com mais profundidade, e seu membro que já estava ereto agora só faltou explodir, porque né.......Ele colocou suas mãos em baixo do meu moletom apertando os meus seios (ela dormia sem sutiã), eu arfei.
Ele veio em cima de mim. Tirei sua cueca, e ele tirou o restante da minha roupa, nos deixando completamente nus. Segurei seu membro que já estava duro como uma rocha e fui ajeitando para ele entrar dentro da minha vagina. 
Cada vez que ele me penetrava, minha respiração denunciava o quanto eu estava amando aquela relação. Ele colocou a mão em meu clitóris e começou a me masturbar ainda me penetrando.
Isa: Oh...mas rápido Justin !
Ele entocava com mais força, senti seu membro pulsar dentro de mim. Bieber me deu um selinho.
Juss: Goza pra mim vai princesa. -ele disse em meio a um gemido. 
O prazer que eu estava sentindo era enorme, mas eu sabia que a força do justin pra se segurar pra não gozar antes de mim era bem maior. Decidi que ele iria gozar primeiro hoje.
Isa: Não.
Juss: Vai sim porque eu quero te ver gozar minha gostosa.
Ele se retirou de dentro de mim, e começou a me penetrar com um dedo,  ele colocou outro dedo, e depois colocou mais outro, ficando dentro de mim 3 dedos grossos dele. Começou a me penetrar rápido. 
Juss: Goza meu amor. Goza pra mim. Eu sei que você gosta disso.
Joguei minha cabeça pra trás, e mordi meu lábio inferior tentando não emitir gemidos fortes.
Ele tirou seus dedos de dentro de mim, e começou a chupar minha vagina.
Isa: Oh Meu Deus. Mais rápido Bieber. -segurei a cabeça dele e comecei a empurra-lá. 
Justin aumentou muito a velocidade, eu estava prestes a gozar, meu corpo já estava dando sinal de moleza. Quando aquela vadio do Bieber se levanta e me dá um sorriso sarcastico. 
Isa: ME CHUPA!
Juss: Pensei que não quisesse gozar. -ele gargalhou. Nossa que engraçado, se teu namorado algum dia te falar isso no meio de uma transa: termine com ele, mas caso se ele for o Justin Bieber, não termine. 
Isa: Viadinho.
Juss: Você quer que eu volte a te chupar minha princesa? Você vai ter que fazer pra merecer. Nada nessa vida se ganha de graça.
Como de costume, peguei a bieberconda e chupei-o. Depois de alguns segundos ele gozou na minha boca. Eu engoli e ele me puxou pra cima, beijei-o.
Ele me deitou na cama, e me penetrou, sem dó nenhuma. A cada entocada eu gemia mais, depois de algumas penetrações mais fortes, eu gozei. Justin me penetrou mais algumas vezes, eu senti um líquido quente dentro de mim e depois ele se desencaixou e deitou na cama.
Eu estava toda melada, mas foda-se, estava com preguiça de tomar banho a essa hora da madrugada.
Juss: Amor, você já percebeu que sempre que brigamos, nós acabamos transando pra se desculparmos?
Ri fraco disso.
Isa: Bebê nós somos a casal menos normal que existe.
Juss: Realmente.
Isa: Boa noite Justin.
Juss: Boa noite princesa.
Ele me puxou mais pra perto e me abraçou. Dormimos de conchinha. 
[...]
Acordei de manhã e Justin não estava mais ao meu lado. Ele não me avisou pra onde iria, por isso achei estranho. 
Me enrolei no lençol e vi Justin entrando no quarto apenas de boxer, e carregando uma bandeja com café da manhã que parecia delicioso.
Juss: Bom dia pequena. -ele sorriu.
Isa: Bom dia bebê. Isso é pra mim?
Juss: Sim.
Isa: Você quem fez?
Juss: Sim, por isso eu não aconselho comer muito.
Eu gargalhei.
Isa: Você é um bobo mesmo viu.
Juss: seu bobo.
Isa: eu te amo.
Juss: Eu também, agora vamos comer.
Ele se sentou ao meu lado, me deu um selinho, e começamos a comer. Aquilo estava realmente bom, eu até estava desconfiando que foi o Justin que fez tudo isso sozinho.
Isa: Isso está realmente bom. -eu disse com a boca cheia de bolo de chocolate.
Juss: é feio comer de boca cheia, sabia?
Comer. Foi essa palavra que me fez lembrar a burrada que fizemos ontem a noite.
Isa: JUSTIN AGENTE NÃO USOU CAMISINHA!

(Continua...)

OOOOOI AMORZINHOS, COMO VOCÊS ESTÃO????
EU SEI QUE ESSE CAPITULO FOI PEQUENININHO, E AMANHÃ VAI TER UM GRANDÃO, SÓ QUE SÓ DE NOITE, PORÉM EU QUERO QUE VOCÊS COMENTEM MUITO NESSE SE NÃO EU NÃO CONTINUO RSRSRSRS! CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS LINDAS. E DAQUI DEPOIS DO CAPÍTULO DE AMANHÃ EU VOU COMEÇAR ESCREVER A NOVA TEMPORADA DESSA #IB. 

Respondendo:

Tatiana Bieber AKÇSKDÇSKDSÇKDSÇKDSÇ claro, porque não? ksdçskçdkslçdkslç aw amor, mas depois eu volto weeeee, continuando, obrigada c:

Luiza continuando bebê

Naah ksçdskçdkslçdksç aw amor, continuando. Então, faz um tempinho que ela não comenta, e nem aparece no blog, então eu não sei :/

lauane é amorzinho :c continuando, obrigada.

ENTÃO SEMANA QUE VEM EU VOU FICAR 21 DIAS SEM ENTRAR, AI EU VOU ESCREVER A NOVA TEMPORADA DA #IB ENQUANTO EU ESTOU FORA, PRA QUANDO EU VOLTAR PRO PC EU CONTINUAR POSTANDO PRA VOCÊS OK? BEIJOS, AMO VOCÊS AMORES. 


3 comentários: