terça-feira, 24 de julho de 2012

The Only 40


Ela se deitou do meu lado, me abraçou, e dormimos assim.
[...]
(Juss off)

(Isa oon)
Acordei e olhei pra Justin, ele estava me olhando com um sorriso no rosto.
Juss: bom dia coisa chatinha da minha vida
Isa: Mal acordou e já ta implicando comigo?
Juss: Desculpa coisa chata
Isa: você é muito idiota juss
Juss: Olha como fala comigo Isa -ele riu.
Isa: nossa vei, tem quantos anos? Dez?
Juss: De ontem pra hoje já aumentou um an, isso quer dizer que estou ficando velhinho já
Isa: cala boca
Juss: E eu não tenho dez anos, eu tenho18 anos de pura sedução. -ele mordeu os lábios e eu gargalhei.
Isa: Seduz quem? porque a mim não.
Juss: Ah é dona Isa? Então vou ir com a minha boxer super sexy roxa comprar pão.
Isa: Aham vai Justin, vai que você vai ver o que eu faço.
Juss: E o que vai fazer?
Pensei um pouco.
Isa: Eu ia falar que ia cortar teu pinto, mas há coisas melhores que eu tenho pra fazer com ele, então vou te colocar pra dormir no sofá!
Juss: KKKKKKKKKKK, cortar meu pinto? hilário. Ata, se eu dormir no sofá você também dorme gatinha
Isa: Eu? Tá ferrado gordo, não vou levantar da cama pra isso.
Juss: Pra isso? Eu sou isso?
Isa: Justin chega de drama. -eu sorri abertamente.
Juss: acho que quem ta merecendo dormir no sofá é você, além do mais a televisão vai ser minha.
Isa: a televisão do quarto? Claro que não. Sonha meu bem.
Juss: Não? Vídeo game não se encaixa em uma bola, Isa. Precisa de televisão.
Isa: Televisão da sala, quarto é lugar de dormir e de perturbar você
Juss: Então dorme sozinha aqui, coisa chata.
Isa: vou mesmo, dormir nessa cama boa sozinha
Ele fechou os olhos e ficou em silêncio.
Isa: tá bravo juss?
Juss: Não.
Isa: Então que cara é essa?
Juss: A minha! Não gostou?
Isa: Claro que gostei, ainda mais com esse bico aí -eu ri- dá vontade de morder.
Ele sorriu pra mim e beijou minha testa.
Isa: Diz logo chatinho.
Juss: você não querendo que eu durma com você, ontem você fez a mesma coisa
Isa: Claro que eu quero dormir com você seu bobo sempre, por isso que eu brinco com você
Juss: Mas você disse que ia gostar de dormir sozinha.
Isa: aaai Juss era brincadeira, prefiro dormir apertadinha com você.
Juss: Apertadinha? -ele sorriu malicioso.
Isa: Quer que seja agarradinho?
Juss: sempre.
Eu dei um selinho nele.
Juss: Mas e quando agente discutir, gorda? Eu vou dormir no sofá?
Isa: vai, mas de noite você vem pra cama
Juss: você vai deixar?
Isa: Depende...
Juss: Depende do que?
Isa: Se você deixar eu dormir coladinha em você e por meu pé entre a sua perna pra me esquentar eu deixo. -dei risada.
Juss: Pé gelado?
Isa: lógico
Juss: mas eu vou ficar com frio Isinha
Isa: Eu te abraço, gordo
Juss: e se o frio não passar gorda?
Isa: Dai eu deito em cima de você
Juss: ai eu morro né
Isa: De calor?
Juss: Não, você é gordinha Isa
Isa: Idiota, não te esquento mais
Juss: KKKKKKKKKKK, estressada. É brincadeira amor, eu sou forte, te aguento.
Isa: cala boca Bieber. -fiz bico.
Juss: Sabia que você fica linda com esse bico?
Isa: Não sou linda.
Ele apertou minha cintura e mordeu minha orelha.
Juss: vou poder dormir na cama?
Isa: E você ainda pergunta, bobo?
Juss: Só durmo aqui com uma condição, gordinha
Isa: Qual?
Juss: se você cantar pra mim
Isa: idiota, vou começar a falar enquanto eu quanto e minha voz tá uma merda sempre
Juss: foda-se, te faço calar rapidinho
Isa: Ah é gatinho? E co...... -Ele me interrompeu com um beijo. Toda vez que nossas bocas se encostavam eu sentia como se fosse a primeira vez.
Juss: Assim. Gosto de silêncio.
Isa: Acho que vou começar a falar novamente, melhor você me fazer calar a boca
Ele riu da minha piadinha super podre.
Juss: bobona.
Ele me deu vários selinhos.
Isa: Juss vamos levantar, já ta tarde e eu preciso ir pra me arrumar, eu tenho entrevista hoje
Juss: aonde? você nem me avisou?
Isa: Uma mulher da Glamour (uma empresa de revistas que tem nos estados unidos) que vai me entrevistar
Juss: Ok, tente não expor tanto nosso relacionamento, eu vou estar aqui torcendo por você
Isa: Promete que vou tentar, eu fico muito nervosa e acabo falando o que não devo
Juss: Vai dar tudo certo amor, agora se arrume que nós vamos andando pra sua casa
Isa: Não tenho muito que me arrumar Justin, só tenho pijama pra colocar
Juss: Então vamos de carro se não todos vão ver o seu corpo gordo
Eu me estressei de vez, eu sei que era uma brincadeira só que eu não estava gostando nada disso.
Isa: Se eu sou gorda vai procurar uma magrinha pra te dar, quem sabe assim você sinta mais prazer enquanto tranza com uma de suas amiguinhas? Aposto que com a Selena também não era grande coisa. -eu disse levantando, peguei meu pijama do chão e fui correndo pro banheiro.

(Continua....)



Oi gatinhas, tudo bem com vocês? Estão gostando da Imagine? Ainda tem muita coisa pra acontecer..... Me deem sugestões, vocês querem mais partes românticas, hots, dramatica, etc, me avisem ai nos comentários ok???? 


Respondendo os comentários:


Tatiana Bieber SHDUSHUDSHUDHSUDSHUDS nossa, me desculpe, sinceramente! Obrigado amor


Luiza continuando anjo....


Naah HSUDSHUDHSUDHSUDS a maioria estava, enfim, obrigado mesmo meu amor, continuando. 


Beijos, continuo com 2 comentários tá? amo vocês 

4 comentários:

  1. Oiiew, Juuh! Saudadeess de tuu! =^.^=
    Nem deu pra comentar no outro, mas tô comentando nesse (avá)
    Bom, adorei o capítulo, mesmoo!
    E o que tá achando da minha nova #IB? *-*
    By: Lary

    ResponderExcluir
  2. suuper foda e viciante, coontinua pf :)

    ResponderExcluir
  3. ainnn como ele é incensível! U.u
    ta maravilhosa, eu gosto mtooooo de parte hot, mas tambem amo as partes romanticas e essas briguinhas tolas deles kkkk
    Mas e o vilão? Cadê? :) é so isso que ta faltando, alguém pra testar se o amor deles é forte mesmo!

    ta lindo, continue, Tathy

    ResponderExcluir