quarta-feira, 9 de novembro de 2011

imagine com JB parte 148

Terminamos o café da manhã em silencio e eu chamei a Caitlin pra ir no shopping e obvio ela aceitou, começei a me arrumar e Justin ficou assistindo tv no quarto. Coloquei essa roupa:

e um salto fino branco dei um selinho no justin e liguei pra cait pra podermos ir no shopping.
Passamos a tarde inteira fazendo compras, comendo, tirando fotos,  e andando, eu comprei várias blusas, calças e vestidos, pra ficar mais confortável enquanto a minha barriga crescia. Kenny foi nos buscar, chegamos no hotel e eu fui para o meu quarto, Justin não estava lá. fui tomar meu banho, nao tomei no chuveiro mesmo, mas sim na banheira pois estava cansada pra caramba.
Ouvi o barulho da porta do banheiro se abrindo, olhei pra ver quem era, e como eu imaginava... era o bananão. ele tirou a roupa dele e foi entrando na banheira e eu saindo, ele ficou assustado achando que estava o evitando.
Juss: Não se vá, não me abandone, por favor 
Jú: você que chegou muito tarde baby e eu já estou descansada
Juss: tabom então, eu não queria que você ficasse mesmo, porque eu sou uma pessoa muito preguiçosa e você iria querer tranzar comigo aqui dentro, e agora é a minha hora de relaxar
jú: tabom, então vou ir lá com o Taylor e o Cody tranzar e tomar banho com eles, eles pelo menos devem me respeitar -peguei minha toalha me sequei
Juss: oooown amor, sua ciumenta! ainda existe um bobo que te ama sabia?
Jú: quem o Ryan?
Juss: não '-' EU
Jú: você é um chato isso sim u.u
Juss: mais você me atura como sempre né?
Jú: nem eu sei como eu te aguento sério, tu é muito chato viu que só por Deus
Juss: acho mesmo que eu iria deixar você sair assim da banheira sem te dar uns beijinhos?
Jú: acho rummm, agora eu também vou sumir
Juss: se você resolver sumir eu vo te agarrar pela perna e vo ir junto com você 
Jú: aaai que chicletinho esse que eu arrumei viu, só sabe andar colado ninguém merece mesmo, agora tu não tem preguiça né coisa horrorosa?
Juss: não, mais obrigado por entender que sou preguiçoso pra cassete, e to com preguiça de sair daqui da banheira quentinha pra ir te dar uns beijos gostosos ai no frio -ele empinando o nariz
Jú: beleza então véi, vou me lembrar disso sempre
Sai do banheiro e fui para dentro do quarto trocar de roupa, coloquei um pijama e fui no facebook, postei uma foto assim no facebook que eu e a cait tiramos no shopping:
(finge que voce era a Payton tá? só que era voce em vez dela)
dai logo depois já teve os comentários dos pombas marias:
Christian : 
tudo mala. kkkkkkkkkkkk

Caitlin Beadles:
cola na nossa! :)      -eu curti isso.

Júlia Souza:
cola mesmo fi. shaushuahsu '      -cait curtiu.

Christian:
kkkkkkkkkkkk as duas são mala!! a mais mala é a Júlia 
- Chaz, Ryan, Justin (ele já tinha acabado o banho e tava pelo ipod dele) e Cait curtiram aquilo.

Caitlin Beadles:
eu mala? HA-HA-HA isso foi uma piada Chris? voce é o cara mais mala que eu conheço u.u -eu, Chaz, Ryan curtimos.

Júlia Souza:
Mala vai ser o que eu vou jogar no meio da sua cara menino - cait curtiu.

Christian:
demoro kkkkkkkkk

Justin entrou no twitter, e eu sai do notebook. fui no quarto da caitlin, e só Ryan se encontrava lá e ainda sem camisa, ele estava rindo de frente pro computador e acho que nao havia me visto. Fechei a porta com calma e sem fazer barulho, fui pra trás dele , e começei a passar a mão nas suas costas. ele fechou os olhos e perguntou:
- cait ?
Jú: não -disse gemendo
Ryan: júlia?
jú: é a tua vó isso sim
tirei minhas maos dos olhos dele. 
Jú: se arrepiou é ?
Ryan: você que me faz ficar arrepiado
eu fui para o lado dele, e perguntei:
- o que tais fazendo ?
Ryan: no msn conversando com os bobocas , mas e ai o que veio fazer aqui?
Jú: conversar com a Caitlin , cade ela ?
Ryan: agente acabou tendo uma briga e ela saiu daqui do quarto
Jú: o que voce disse pra ela? -abri as penas dele e sentei no meio delas
Ryan: ela achou que eu tava traindo ela com aquela tal de patricia que havia ficado com o Justin
Jú: ela é uma vadia mesmo friend, mais voces se beijaram?
Ryan: não; ela começo a se esfregar do nada em mim , a cait viu empurrou ela me puxou pro quarto e começou a gritar
Jú: pode deixar que eu converso com ela , quando ela voltar
Ryan: ela não vai voltar 
Jú: Como assim? ela vai morrer de certo?
Ryan: ela vai voltar para o Canadá 
Jú: se ela voltar eu volto junto , dai voce fica aqui com o Justin
Ryan: me ajuda a tentar esquecer ela ?
Jú: como véi ?
Ryan: me beija ?
Jú: eu não posso Ryan , por mais que eu queira , voce e eu sabemos que isso nao daria certo e seu melhor amigo iria acabar ficando muito magoado
Ryan: ele nem precisa saber disso -ele disse beijando meu pescoço.
Jú: RYAN!
Ryan: o que foi? O.o
Jú: para de falar isso , não é porque a cait ta indo embora que voce pode ficar se aproveitando da situação! droga..se a caitlin vier pro hotel voce me manda uma mensagem no celular, tchau.
Sai do meio das pernas dele (sem malicia), e fui para meu quarto transtornada com aquilo que eu ouvi. Justin estava falando com alguém no telefone e logo depois desligou.
Jú: quem era no telefone?
Juss: Scooter ...
Jú: o que ele queria ?
Juss: saber se eu queria fazer um dueto com a Selena 
Jú: e você recusou não é ? -desconfiei.
Juss: érrr ......
Jú: eu sabia que em qualquer oportunidade dessas voce iria agarrar pra tentar ficar mais perto daquela mocréia 
Juss: eeei é só um dueto eu não vou casar com ela
Jú: nunca se sabe , do jeito que voce é 
Juss: eu só gosto da Selena. Para de drama!
Jú: boa sorte pra voces , e nao precisa me mandar o convite de casamento pra mim ser a madrinha , que voces sejam felizes tambem aff
Juss: eu disse que eu gosto dela , não que eu vou namorar , casar , ir pra Miami , e ter gemeos com ela Júlia , é bem diferente 
Jú: ai tabom , faz o que voce quiser , e se voce quis me estressar poisé voce conseguiu amigo, boa noite
Me deitei na cama, eu estava MORRENDO de ciúmes deles dois.
Juss: voce não pode se estressar , vai acabar prejudicando o bebê
Jú: não tenho culpa que meu amigo é um chato e estressa as pessoas com uma simples palavra, quer saber cala a boca que eu nao vou ficar estressada dai
Juss: ciúmes -ele disse entre uma tosse falsa.
Jú: algum problema? como se voce nunca tivesse tido isso , ou como se isso fosse a coisa mais grave do mundo aai, fala com o Batman vai Justin tchau boa noite.
Me virei e dormi, dormi e dormi, era de manha e nao vi Justin na cama, provavelmente ele havia saido, achei que estava muito de manhã, e continuei dormindo...
Acordei com o Bieber pulando em cima de mim e gritando:
- ACORDA LOGO! VOCÊ JÁ TA ATRASADA!!!
Jú: AAAAAAAH PRA QUE? ATRASADA PRA QUE MENINO? 
Juss: você não vai mais ir tirar foto com os mundrungos ?
Jú: ainda ta de manhã
Juss: são 14:00
Jú: OOOH GOSH NÃO VAI DAR TEMPO DE EU ME ARRUMAR
Juss: porque acordou tão tarde assim
Jú: eu sonhei que você disse que eu podia ficar no hotel com voce, pra depois fazermos sexo, dai eu continuei dormindo e agora voce fala isso? puuuf. co licença vou ir tomar banho
Sai do quarto toda metida, e fui tomar meu banho super rápido.
(Continua...)
Me desculpem por ficar tantos dias sem postar, foi mal mesmo. 
Continuo com 3 comentários beeeeeijoos amo vocês s2 




4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuaa amore amei amei rir demais com o justin aqui viu tirar foto com os mundrungos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaa sua divaaaaaaaaaaaa toh amandoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei

    AAAAAH não acredito q ela vai fazer o ensaio de fotos (aaaaaaaaaa) q perfeito!!!!!

    CONTINUA, CONTINUa, CONTINUAA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir