domingo, 27 de novembro de 2011

The Only 1

Meu nome é Isabela Brucki, muitos me chamam de Isa ou Bela mesmo, eu me amava acima de tudo, adorava cantar, posto videos no youtube fazendo covers, a maioria do Justin Bieber, tenho 113.000 followers no twitter por conta de ser meio que 'famosa', tenho uma mãe e um pai que se importam comigo, sou filha unica, moro em Nova York desde pequena, mais sou brasileira; Sou o tipo de garota que todo menino sonha em ter, pelo menos era o que meu ex-namorado dizia, tenho muito peito e bunda, por isso chamo muito a atenção por onde passo, estudo, não sou mimada, e por enquanto não estou apaixonada por ninguém. Sou True Belieber, tenho 16 anos, não apoio "Jelena", nunca fui em um show do Bieber mas tenho o sonho de ir algum dia.
[...]
Acordei com o despertador tocando avisando que já eram 6:30, fui me arrumar pra mais um tedioso dia no colégio. Me levantei, fiz minha higiene como sempre e coloquei essa roupa:
Fiz uma maquiagem basica como sempre: lápis, blush, rimel e um gloss. Desci para a cozinha, tomei um copo de suco de laranja e um pedaço de pão, olhei no relógio e já eram 7:00. Fui para fora e minha mae já estava me esperando para me levar. 
Chegando no colégio ... coloquei meus livros no armário e como sempre o viado do time de basquete: Bryan, e suas bitchs lideres de torcida vieram me encher o saco.
Bryan: e aai gatinha
Isa: da pra parar de me chamar assim ?
Bryan: só se você tranzar comigo
Isa: sem chances ...
Bryan: mas eu tenho 27cm de pênis, não quer ver a força dele ?
Isa: aah valeu mesmo mas não tenho interesse em me relacionar com anões ...
Sai dali antes que ele falasse alguma coisa, ou tentasse algo comigo. tocou o sinal e eu fui pra aula de matemática que iria ser as duas primeiras, aproveitei para dormir nessas aulas provavelmente ia me fuder novamente no dia da prova.
Tocou o sinal para o intervalo, sentei com a minhas melhores amigas, Kéfera, Caitlin, e  Jasmine. Peguei uma coca-cola na cantinhae me sentei na mesa junto com elas.
Ké: ficamos sabendo do fora que voce deu no Bryan
Isa: como ficaram sabendo? O.o
Cait: amiga, ele é o capitão do basquete, o mais popular do colégio, sabemos tudo o que acontece sobre ele
Isa: aai que vergonha velho
Jass: vergonha porque? Você é corajosa isso sim, devia ter aproveitado e dado uma surra naquelas pombas marias
Cait&Ké: pombas marias?
Isa: nossa, parece que vocês nem andam com agente.
Jass: pombas marias= bitchs
Cait: aaaah, to sabendo.
Ké: você não sabia até segundos atrás ...
Cait: você que não sabia sua burra
Ké: isso é bullying não pode isso.
Isa: Bullying é onde põe CAFEling kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jass: POKER FACE
Cait: Isa uma semana sem abrir a boca por favor !.
Isa: vocês vão ter que ficar conversando com as bitches intão !!! kkkkkkkk
Ké: nossa, to morrendo de dar risada ¬¬'
Jass: chega, se não vai dar briga
Isa: é ...
Cait: beleza
Ké: aai gente to com vontade de comer brigadeiro again
Cait: A G A I N ? você vai virar uma BOLOTA e eu vou matar você, se você fizer e não guardar um pra eu.
Ké: nem dou heein, você não pode ficar gordinha! vo deixar em casa pra mim mesmo!
Cait: eu não fico gordinha Kéfera (:
Quando Kéfera ia falar alguma coisa, bateu o sinal e voltamos pra sala de aula.
(Continua...)
Continuo com 4 comentários. Meninas vocês podem indicar o blog fazendo um favor pra mim? Obrigado. E respondam o que acharam do começo da nova #Ib beeijoos.

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa naum acredito! vc usou as minhas idéias? aaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Sério ja amei espero que seja tão bom quanto a outra *-* não demore pra postar please !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir