terça-feira, 29 de novembro de 2011

The Only 2

Quando Kéfera ia falar alguma coisa, bateu o sinal e voltamos pra sala de aula.
As ultimas 3 aulas foram de Português, História, e Biologia. Logo depois bateu o sinal para irmos pra casa.
[...]
cheguei em casa troquei de roupa, e entrei no twitter. Estava muito movimentado por lá, as Beliebers estavam loucas, porque parecia que Justin iria estar em Nova York. O QUE COMOASSIM? ELE TA NA MINHA CIDADE AAAAAAAAAAAH ! Gritei de felicidade, poderia ser uma chance de eu pedir um autógrafo pra ele.
Entrei no meu msn, e nenhuma das meninas estavam online, só a Cait. Ela veio me chamar:
Caitlin diz:
amiga ...
Isa Brucki diz:
fala
Caitlin diz:
tem um menino que falou que me ama aqui no msn, e me pediu em namoro, será que eu aceito?
Isa Brucki diz:
sinceramente? acho que você não deve namorar virtualmente
Caitlin diz:
porque? O.o
Isa Brucki diz:
porque pelo fato de que um menino quando está em frente a tela de um computador pode inventar mil e uma historias e todas as coisas lindas que ele disser pra você, podem ser ditas a mais de 40 garotas
Caitlin diz:
e se for de verdade o "eu te amo" dele
Isa Brucki diz:
não acredite num "eu te amo" virtual, porque eles NUNCA partem do coração e sim dos dedos e da boca pra fora
Caitlin diz:
eu ando tão tão tão confusa ): você não faz idéia
Isa Brucki diz:
tentem se falar pessoalmente quem sabe não dá certo ... eei geléia verde eu vou ter que sair, vou ir almoçar em algum restaurante por aqui, quer vir junto?
Caitlin diz:
claro, to indo pra sua casa, ainda não almoçei mesmoo , beeeijoos
Isa Brucki diz:
até mais .
Sai do msn, coloquei essa roupa:
e um salto alto preto. Cait tocou a campanhia e nós fomos de a pé mesmo, já que era perto. Chegamos no restaurante e sentamos nas cadeiras. Pedimos e do nada vimos um monte de paparazzis, e eu pude ver quem estava entrando: Justin Bieber e Selena Gomez.
Bieber e Gomez sentaram em uma mesa ao lado da nossa, na hora que Caitlin viu eles dois, ela foi comprimentá-los e me puxou junto.
Cait: Justin érr.. lembra de mim?
Juss: como eu podia me esquecer de voce em Caitlin?! vem cá, me dá um abraço
Eles se abraçaram.
Juss: pelo jeito tem compania. -ele olhou pra mim e sorriu involuntariamente
Cait: essa é a Isa
Isa: Isabela Brucki. Prazer Justin (:
Juss: o prazer é todo meu linda
Sel: cof cof cof - barulho de tosse falsa.
Juss: essa é a minha namorada: Selena
Isa&Cait: aah oi selena 
Sel: ooi 
Chegou uma fã, de aproximadamente uns 7 anos e perguntou:
- pode me dar um autógrafo?
Sel: claro que posso ! -ela se intrometeu
Fã: selly, eu nao quero ser grossa nem nada, mas...eu quero o autógrafo da Bela
Isa: ooooown que princesa linda você meu amor *-* 
Fã: posso te dar um abraço?
Isa: não precisa nem perguntar
Ela me abraçou. Eu dei o autógrafo pra ela, e ela saiu saltitando ahsuahsuahau. 
Isa: aai que coisa mais fofa ela
Sel: eu não achei 
Cait: você não tem que achar nada sua master bitch
Juss: CAIT !!!
Cait: foi mal
Isa: to com vontade de rir..
Cait: ninguém ta te proibindo
Isa: é melhor não geléinha e para de barraco aqui dentro, se não vamos ser expulssas
Juss: isa porque ela te pediu um autógrafo?
Sel: nossa Justin do céu, não dá pra perceber que vadias tem fama aqui em Nova York !?
Isa: então porque voce nao tem friend ? -disse em um tom ironicamente ironico
Sel: não vou me rebaixar ao seu nivel
Isa: não tem nem como , porque voce já esta lá embaixo, embaixo de todos, e eu to no topo querida 
Juss: dá pra me responder isa ou bela, ... nao sei?
Isa: É porque eu faço covers, ou posto videos engraçados no youtube, ou reclamando, ou falando mal, ou falando do meu dia a dia
Juss: entendi. Você não é daqui né? você tem sotaque 
Isa: eu sou do Brasil (: 
Garçom: moças a comida de voces ja chegaram
Isa: beleza
Cait: Justin foi um prazer rever você, mas tchau e tchau gomez
Isa: tchau Bieber, tchau Selena.
Juss: tchau meninas até mais. 
Nos despedimos, fomos pra nossa mesa e terminamos de comer, logo depois fomos pra nossa casa.
(Continua...) Meninas vocês podem me seguir no twitter ? @MeuMundoBiebs 
Quem for indicar, me fala que eu listo 20x; beeeijoos amo vocês.;



3 comentários: