domingo, 20 de novembro de 2011

imagine com JB parte 151

[...]
O dia passou rápido, já havia anoitecido e já haviamos arrumado a nossa mala pra amanha de manhã. Pattie, Scooter, papai, e Kenny já haviam chegado. E eu e Justin fomos dormir pois amanhã iria ser um longo dia.
Acordei com selinhos de bom dia, e tinha um café da manhã lindo na minha cama, eu e Justin brincavamos um de tacar comida na boca do outro sempre que eu errava ele me dava um tapa na perna, é, como previsto ela ficou toda roxa e quando Justin perdia a comida eu dava um chupão nele, ele ficou parecendo que tava com uns hematomas no pescoço.
Juss: BESTA FRIENDA FOREVER QUERIDA
Jú: o que é isso pessoa esquisita?
Juss: deu vontade de te chamar assim não sei porque '-'
Jú: pedaços de coco sempre inventam apelidos toscos
Juss: pedaço de coco é o apelido mais tosco que eu já ouvi
Jú: meu querido esse é o apelido mais divo que tem, voce que nao sabe inventar apelidos e fica zuando os meus entao fique quieto
Juss: vamos dar uma tranzadinha?
Jú: eu vou te dar um tapa na cara isso sim, seu tolo
Juss: é sério amor eu to com vontade, depois que eu me masturbo voce reclama né?
Jú: amor mais eu to cansada E VOCE NAO VAI FAZER ISSO! . Eu que ti criei MENINOO, vc me respeitaa  !
Juss: voce não fez nada hoje entao podemos fazer isso
Jú: não podemos nao. porque nao deixamos para estreiarmos a nossa casa nova?
Juss: que casa nova?
Jú: a que eu comprei pra nós dois
Juss: OMG SÉRIO? TA DE BRINKS COM A MINHA FACE NÉ?
Jú: não kkkkk e ja esta toda mobiliada nao podia deixar voce fazer todo o trabalho né?
juss: eu ja disse pra voce nao gastar dinheiro com essas coisas porque EU vou comprar. uma dama nunca gasta dinheiro e sim o cavalheiro
Jú: você não é um cavalheiro e nem um principe
Juss: máguo. eu sou o que entao?
Jú: a MINHA criança - disse dando enfase no 'minha'
Juss: e voce é MINHA ponei rosa
Jú: velho, que coisa tosca essa que voce inventou de ponei rosa, nao pode ser ponei azul, verde, colorido, vermelho nao?
Juss: nunca, rosa é mais fofinho
Jú: vamos parar com a gayzação e vamo trocar de roupa Biebs
Juss: beleza
Levantamos, eu coloquei essa roupa:
e um all star preto. Prendi meu cabelo em um coque meio desfiado, peguei o óculos que comprei aquele dia com a Pattie,puis na cabeça. Sai do banheiro e dei uma voltinha pra Justin ver como eu estava.
Juss: voce ta linda
Jú: eu SOU linda
Juss: isso mesmo, e é muito minha
Jú: pena que eu nao posso dizer o mesmo ...
Juss: porque? O.o 
Jú: porque eu tenho que te dividir com a sua mamãe
Juss: kkkkkkk naaaao, eu sou só da minha gata mais linda de todas
Jú: aai ela é gata mesmo né? nossa, se eu fosse ela nem saia pra fora por medo de que algum menino se apaixone pra ela, porque com  todo esse corpo, nossa que gossstosa
Juss: é mesmo. - disse ele dando um tapa na minha bunda e correndo pro banheiro.
- AMOOOR ! -ele me gritou
Jú: fala. -fui até a porta do banheiro e me encostei.
Juss: me empresta sua maquiagem?
Jú: PRA QUE? MUDOU DE SEXO É JUSTIN? -eu assustei.
Juss: não é nada disso, é que eu preciso tirar esses chupões né -ele apontou pra eles.
Jú: credo que horror , quem fez ? -me fiz de desentendida
Juss: quem será né? é uma menina que ta gravida e que ama muito o namorado dela e que comprou uma casa sem a permição do pedaço de coco u.u 
Jú: haha ta na primeira gaveta, deixa eu passar pra voce porque se nao se vai acabar com a minha maquiagem
Juss: ok
Passei pó nele, base, maquiagem marrom, tudo pra tampar aquilo. 
[...]
Algum tempo se passou, já estavamos no Canadá. Eu e Justin estavamos morando na nossa nova casa, que por sinal era GIGANTE.
Kenny estava casado mas mesmo assim continuava trabalhando com meu pai, Scooter o mesmo. A tia Pattie estava solteira mas como sempre protetora, meu pai estava solteiro tambem, Chaz e Jasmine começaram a namorar sério, Caitlin e Ryan se casaram, Thassiana e Guilherme se casaram e Thassi estava esperando um bebezinho menino, e eu estava de 8 meses da Julie e do Jake só faltava Justin me pedir em casamento.
Estava  arrumando o quarto dos futuros hóspedes daquela casa, me agaixei para colocar as roupinhas no armário, e começei a sangrar, começei a gritar demais.Pucca começou a latir, e Justin que estava na sala, veio correndo me colocou no carro e levou-me para o hospital.
(Continua....)
Continuo com 3 comentários e obrigada pelas idéias meninas 

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA essa ib naum pode acabar! pelo amor de Deus naum termina isso agora! é perfeita! ta lindo mas naum termina agora naum! continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Amor, isso tá demaaaaiiiiiiiissssssss!!!!!!!!!!! Mesmo que essa #IB acabe (oq seria trágico), vc vai fazer outra née?? DIZ que SIM, DIZ QUE SIM!!! ahsuhaushasu mas enfim, esse episódio ficou 10.000.000.000.000.000.0000.0000.000.0000.000.0000.000.000.00.000

    ResponderExcluir