terça-feira, 1 de novembro de 2011

imagine com JB parte 146

Ryan: só nós somo maconheiros Jú
Jú: bate ai
ergui a mão, dai quando ele foi bater, eu bati na minha perna.
Jú: FOI SECO!
Cait: que que você deu pra essa menina hoje?
Juss: sequisu. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu revirei os olhos, e Ryan teve a brilhante idéia:
-vamo ir no cinema agora?
jú: depende, o que agente vai assistir?
Ryan: filme né .-.
Jú: qual filme né retardado?
Ryan&Juss: ATIVIDADE PARANORMAL 3
Jú: nem fudendo eu vou assistir isso
Cait: Júlia vamos, vai ser divertido.
Jú: fuuck. ta eu vou ir me arrumar dai agente vai.
Cait e Ryan foram pro quarto deles se arrumarem, eu e Justin nos arrumamos, eu coloquei essa roupa:
e uma sapatilha preta, eu fui no quarto do Ryan e da Caitlin, e Justin foi avisar a Pattie que iamos ao cinema, ela falou que tudo bem, mas não era pra chegar muito tarde.
[...]
Ryan: quem vai ficar na fila pra comprar os ingressos?
Cait: você
Ryan: porque eu?
Jú: porque você quem deu a idéia da gente assistir esse filme
Cait: fica ai com o Justin que eu e a Jujubinha vamos ir comprar algo pra comermos durante o filme
Juss: vai rápido que falta 15 minutos pro filme começar
Cait: ok
fomos rapidinho, em uma loja onde tinha doces, chips, coca, sorvete e etc, lá dentro do shopping mesmo, e voltamos pro cinema. os meninos estavam já com o ingresso na mão, e nós entramos lá dentro. O filme não era tão de terror, era no estilo da A Orfã, então nem deu tanto medo ahsuahsu mentira deu sim, eu quase sai do cinema ...o filme era de suspense, com terror, era uma coisa loca. teve uma parte que o produtor colocou a camera em um ventilador assim em um quarto onde tinha um armario, a camera ficava indo e vindo com aquele clima e som de suspense, e eu cagando de medo achando que tinha alguem dentro do armario.
mais enfim, o filme foi bom.
Acabou o filme e fomos pro carro de volta pro hotel, no caminho todo fomos comentando sobre o filme. Chegamos no hotel, cada casal foi pro seu quarto, eu e Justin estramos no facebook, ele no ipod dele, e eu no notebook e começamos a comentar sobre o filme.

Justin Bieber:
se ta loko fi, nunca mais
Júlia Souza:
 isso porque eu avisei ..
Ryan Butler:
 O MELHOR FOI AS MININA QUE TAVA ATRÁS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Justin Bieber:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior
Cait:
 alá... NEEEM PRA ASSISTIR O FILME.... FICOU NAS MININA DE TRÁS... QUE VERGOOOONHA
Júlia Souza:
 deeeeefra..uuuda....ção
Justin Bieber:
 rindo das meninas de trás, que gritavam o filme inteiro kkkkkkk 
Ryan Butler:
 NADA DE DEFRALDAÇÃO NENHUMA
Cait:
Juss...solta esses repleplé velho ¬¬'
Ryan Butler:
eu mandei os repleplé
Justin Bieber:
 --'  ja soltei tudo fi
Júlia Souza:
 É JUSTIN, CADE O EXEMPLO ????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, CHEGA VEI! DEIXA OS CARA KKKKKKKKKKKKK agora voce assistiu o filme pode recomendar pra ninguem assistir, já posta ai no face pra ninguém assistir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk u.u
Justin Bieber:
 to lendo a biblia .-.
Ryan Butler:
 ta vendo? meu menino
Júlia Souza:
 HAHAAAHAHHA...OLHA MENTIR É PECADO! HAHAHAA
Cait:
 kkkkkkkkkk só nao pode fala que foi no cinema justamente pra isso
Chaz Somers: 
me chamar pra que?? sou excluído mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acabou assim a conversa, deixamos o Chaz forever alone ahsuahusshus tadinho.
Jú: amor eu to com sono, -deixei o not em cima da estante.
Juss: dorme amor, você deve ta muito cansada, e o bebe também precisa descansar
Jú: tá. eu vou dormir e você depois que terminar de conversar ai voce toma um banho e deita aqui
Juss: aaah não :(
Jú: ...oque?
Juss: eu não quero tomar banho
Jú: vai tomar banho sim, o seu amiguinho deve já ter passado do prazo de validade u.u
Juss: prazo de validade?
Jú: é, já deve ta fedendo jubs 
Juss: ta eu vou tomar banho só pra ele ficar cheiroso pra minha princesa
Jú: ok, amor boa noite, eu te amo
juss: eu tambem te amo, boa noite pequeno ponei
jú: valeu pedaço de coco -dei um selinho nele e dormi exausta.
Acordei no outro dia de manhã com o celular do Justin tocando no meu ouvido, era o Scooter, queria saber o que ele queria e atendi.
CELL OON**
Jú: alô, scooter?
Scoot: sim, Justin?
Jú: não ahahaha, aqui é a Júlia. -pausei um pouco- Justin está dormindo!
Scoot: aah sim 
Jú: então, o que quer?
Scoot: eu queria perguntar uma coisa pro Justin
Jú: quer que eu pergunte depois pra ele? pode me falar
scoot: sem ofenças Jú mas preferia falar com ele mesmo
Jú: pode crer, quando tu falo sem ofenças, eu já me ofendi maaan 
Scoot: ahsuahsu mas entao eu vo desligar e fala pro cabeçudo me ligar hoje ainda, a hora que ele levantar
Jú: pode deixar scoot
Scoot: blz, tchau
jú: beijos
CELL OFF***
fiquei imaginando o que ele queria com o Justin, passou 51837109342 que poderiam acontecer, até mesmo ele querer estrupar o Justin KKKKKKKKK mais ai ia ser muito nada haver.
Eu estava sentindo falta da escola, entao eu iria falar com o Justin pra eu estudar em algum lugar do canadá só até eu ganhar o nosso filho(a).
Sai dos meus desvaneios com Justin me dando beijos nas costas.
Juss; no que você tanto pensa em pequeno ponei?
Jú: na escola
Juss: que eu saiba essa era a ultima coisa que voce iria pensar
Jú: Justin eu sinto falta da escola 
Juss: quando voltarmos pro canadá eu peço pro tio (nomedoseupai) colocar-mos no colégio
Jú: NÃO!
Juss: porque nao?
Jú: eu nao quero que voce vá ...
Juss: wtf?
Jú: as meninas vão ficar dando em cima de você
Juss: oooown você ta com ciumes
Jú: não é ciumes
Juss: mas eu só vou dar autografos pras meninas 
Jú: aah ok
Juss: a primeira coisa que eu quero fazer quando chegarmos em casa, é andar de snowboard, porque vai estar nevando lá, entao o que acha?
Jú: vai com as meninas andar de snowboard, não assina só o papelzinho não, aproveita e assina o peito delas também, quem sabe você não ganha alguma coisa com isso ...
(Continua...)
Continuo com 4 comentários, meninas nem sei se vo poder postar amanhã porque eu acho que vou ta na casa do meu amigo assistindo filme com ele muito divo (*-*) e porque eu vou ta com preguiça shuhsuahsuahsu beeijooos amo vocês pombas marias, tao ligadas no 5minutos entãoo?... fuuuui.

3 comentários:

  1. pombas marias???? kkkkkkkkkkkkkk amei love, a #ib ta maravilhosa! mto diva! posta amanhã sim! deixa a preguiça de lado!(ok eu sei q é difícil, mas tenta por essa pomba maria aki! please!) kkkkkkkkk
    continua! bjin*** love ya!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh já ia me eskessendo... amei o apelido do juss: pedaço de coco! kkkkkkkkk
    continua! bjossssss!*

    ResponderExcluir
  3. KKKKK , Pedaço de coco kkkk amei amei amei!!!



    COOONTINUA AMOUR!!! *-*

    ResponderExcluir