segunda-feira, 31 de outubro de 2011

imagine com JB parte 145

Subi nas costas dele, e fomos nos encontrar com os farofeiros. todo mundo se despediu deles e tal, e o vôo deles foram chamados, Thassiana me deu mais um beijo e um abraço junto com o Gui, eles falaram que me amavam e eu retribui, eles foram pro avião, e decolaram, assim como eles foram embora, nós fomos embora para o hotel.
eu e Justin fomos pro nosso quarto. eu fui tomar um banho pra tentar tirar aquelas olheiras. coloquei um pijaminha simples quando sai do quarto,, Justin estava no notebook.
Juss: aaaah que porra, só tem google tradutor é o mesmo do translator?
Jú: aff é jumento mesmo viu. agora você ve que as aulas que voce faltou fez falta
Juss: ta, só precisava falar: sim é o mesmo, não precisava ser grossa
Jú: oown meu amor, é que você as vezes faz umas perguntas tão tontas sério, me desculpe bebê?
Juss: sim
Jú: que que tu ta fazendo ai?
Juss: no facebook.
jú: deixa eu ver ...
Peguei o not da mão dele, Bieber foi mijar (shashuahsu '-') e ele tinha acabado de postar, por causa de uma brincadeira do face:

Justin Bieber:
Vou morar em Miami 1 mês, ~me invejem bitches~

Chaz Somers:
vou morar na República Dominicana por 3 meses mesmo...

Ryan Butler:
e eu em Amsterdam por 1 mês pra mim já ta bom

Chaz Somers:
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Júlia Souza:
 vo fica por aqui mesmo ja tem muita gente viajando '-'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ryan Butler:
deslike.

Júlia Souza:
Fedaputa

Justin voltou do banheiro, e viu a conversa, ele curtiu o que o Ryan postou que foi: deslike. como sempre, ele ficava falando merda, passamos algum tempo ali, depois ele desligou o not e deitou do meu lado.
Jú: amor ..
Juss: eu -ele olhou pra mim.
Jú: eu preciso te contar uma coisa
Juss: oque? que você perdeu o bebê? que você não me ama mais? que você ta me traindo? -ele estava quase chorando
Jú: não, não é nada disso meu gatinho, é que simplismente eu vou ter que fazer um ensaio fotográfico de peças intimas ...
Juss: O QUE? ÓBVIO QUE NÃO JÚLIA, TA DOIDA É?
Jú: você nem deixou eu terminar de falar, se acalme
Juss: tudo bem, continue -ele começou a roer as unhas, demonstrando que estava com ódio, ou medo de alguma coisa
Jú: eu vou ter que fazer esse ensaio com o Cody simpson, e o Taylor Lautner
Juss: você podia ter recusado ...
Jú: eu sei, mas eu preciso de dinheiro pra sustentar o bebê Justin
Juss: não precisava se prostituir assim
Jú: que bom que você pensa assim, então estou indo cumprir meu trabalho e a propósito, ontem a noite foi 100 dólares pra sua informação
Juss: não faz assim
jú: você que escolheu assim, se lembre disso
Juss: me desculpa, foi só um ataque de ciúmes
Jú: você tem que parar com isso, porque eu já não estou aguentando mais
Juss: que dia você vai ir no estudio pro ensaio fotográfico?
Jú: depois de amanhã
juss: eu vou ir junto com você
jú: não sem chance
juss: porque?
jú: amanhã você tem show Justin
juss: idai? eu falto.
jú: você vai ir no seu show sim , você não vai desapontar as suas fãs
juss: mais é só um show
Jú: e mais milhões de garotas decepcionadas
ele revirou os olhos e passou a mão na minha barriga.
juss: será que o neném ja chuta?
Jú: Justin, ainda nem dá pra ver ele, como você quer que ele chute?
Juss: eu to com fome
jú: o que quer comer?
juss: tem doritos?
jú: acho que sim
peguei um dentro de um bagulho lá dentro do hotel, e levei pra ele.
juss: eu nao vou te dar não -ele fez biquinho
jú: porque? O.o
Antes dele me responder a Cait e o Ryan entraram no quarto, e sentaram na nossa cama tipo foi do nada mesmo;
Cait: me dá um pouquinho de doritos?
Jú: NÃOOO! ele não quis me dar doritos, agora vou revelar o porque: é o seguinte, ele pegou doritos e colocou uma meleca lá dentro pra não dar pra ninguém u.u
Cait: eeeca que nojo -ela fez uma careta engraçada e eu ri muito
Juss: que mentira!
Jú: é verdade, se eu fosse vocês não comia não
Ryan: ô mundrunga
Jú: mundrunga? da onde tu tirou isso véi?
Ryan: senhora mundrunga
Jú: o certo não seria madruga?
Ryan: eu falo do jeito que eu quero flw?
Jú: menino maconheiro só pode, cheirou pózinho de tang é friend?
Ryan: não bóia Jú
Jú: é sério, eu cheirei isso, eu fiquei drogada e minhas narinas arderam por três dias, e sabe o que deixa mais drogado do que pózinho de tang?
Ryan: droga?
Jú: lógico que nao! é pegar dois quadradinhos de chocolate, colocar na boca, e tomar coca-cola por cima,pronto fí, tu fica drogado na hora, é instantaneo
Ryan: ahsuahsuahus vou experimentar um dia
Jú: beleza
Juss: já acabaram a conversa sobre droga? -disse ele enfiando um doritos na boca e lambendo os dedos.
jú: calaboca e come teu doritos u.u
Cait: tadinho dele júlia
Jú: agora vai ficar com peninha dele? pode pegar ele todinho pra você, só lembra ele que ele tem que mandar pensão pro filho dele
Cait&Ryan: QUE FILHO?
Jú: o que eu to esperando dele
Ryan: sério maaaan?
Juss: é poisé agora ela é minha
Jú: e você não é meu tu é da caitlin agora, ou prefere ser da selena, ou da patricia? escolhe tem 3 opções, se eu fosse você escolhia a primeira, ela é a que se salva ai
Cait: para de ciúmes Jú, e parabéns amiga
Ryan: parabéns sua pirralha
Jú: tenho mais força que você seu delicia -disse mordendo os meus lábios pra o provocar
Ryan: vai cagar ou dar a bunda vai
Jú: não dá véeei, ela ta grudada, se não eu dava
Ryan: tola ..
Cait: acho que eu e o Juss somos os menos drogados daqui
Jú: tira o Justin dá conversa, porque tu não sabe as coisas que ele me pergunta, tem vez que eu acho que ele se drogou escondido
Cait: isso é impossivel... não é verdade Justin?
Juss: eu nunca me droguei, ela que inventa isso
Jú: conta outra vai Justin
Ryan: só nós somo maconheiros Jú
Jú: bate ai
ergui a mão, dai quando ele foi bater, eu bati na minha perna.
Jú: FOI SECO!
Cait: que que você deu pra essa menina hoje?
Juss: sequisu. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Continua...)
eei friends, eu acabei perdendo a aposta de quantos seguidores no blog, e tive que sair pelo shopping INTEIRO gritando: borboleta azul, e fazer uma dança mó estranha lá no meio ahsuahsuahsuhaush ' enfim, eu perdi mais valeu a pena. Friends eu amo mtmtmtmtmt vocês, e não vou por o numero de comentários que eu quero nesse capítulo, beijos e fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Primeiro comentario ~~~~~rebola~~~~~~

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaa continua amor! ta ótimo!bjinnnnn*
    love ya

    ResponderExcluir
  3. eu sou ninja! escrevi o segundo e o terceiro comentário! ~~~~rebolando mto aki!~~~~ kkkkkkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA PLEASE QUE MAXIMO TÁH DEMAISSS PERFEITOOOOO CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir