domingo, 23 de outubro de 2011

imagine com JB parte 140

Juss: ok , e como vai ser o nome da nossa princesinha ou do nosso garotão?
Jú: eu ainda nem tenho idéia
Juss: tomara que ele ou ela seja igual a mãe
Jú: tem quem queira né
Juss:  poisé , mas como vai ser o nome?
Jú: se for menino podia ser ...
Juss: Justin ?!
Jú: não , Justin não, agente vai diferenciar um pouco , vamos colocar Jake
Juss: Jake? -ele fez uma careta
Jú: é Jake , eu acho lindo o nome Jake problem?
Juss: não , nenhum
Jú: beleza
Juss: Já que você escolheu o nome do menino , eu posso escolher um de menina se ela for menina né ..
Jú: ta né fazer o que , eu vou ficar torcendo pra que seja menino pra ficar com o nome que eu escolhi
Juss: o nome da menina , pode ser Julie
Jú: mas não vai ficar muito "J" , Justin, Júlia, e Julia
Juss: fica bonito
Jú: ta vai ficar enjoativo , mas deixa você que iria escolher né
Juss: haha isso mesmo , você ta melhor?
Jú: sim muito melhor (:
Escutei meu celular tocando na música Hey Soul Sister muito diva *-* e levantei pra atender , era a Pattie.
CELULAR OON**
Jú: alô
Pattie: oi querida , aqui é a Pattie eu só liguei pra avisar que amanhã vamos ir no médico ver se você está grávida
Jú: não é melhor fazer o teste em casa primeiro?
Pattie: acho que não :l
Jú: aaam. que horas vai ser?
Pattie: logo de manhã meu amor, as 10:30
Jú: ok tia , vou desligar agora pra ir dormir, até amanhã boa noite beijos eu te amo
Pattie: boa noite , até , também te amo
CELULAR OFF**
Juss: o que ela queria?
Jú: avisar que amanhã nós vamos no médico
Juss: nossa já? ainda é cedo
Jú: quanto antes melhor
Juss: beleza , que horas tu vai ir ?
Jú: 10:30 ela marcou pra mim
Juss: ela vai ir junto, ou quer que eu vá?
Jú: ela vai ir junto não precisa se preocupar , se ela não fosse a Thassi iria (: amanhã você pode me levar no aeroporto?
Juss: pra ir levar a Thassiana?
Jú: sim , e o meu gatinho
Juss: quem?
Jú: o Gui ;D , mas então você me leva?
Juss: pede pro seu gatinho
Jú: As definições de ciúmes foram atualizadas.
Juss: aaaan??
Jú: aaawwnn Justin se ta com ciúmes?
Juss: to algum problema caralho?
Jú: você é mais gatinho que ele fica tranquilo
Juss: ruum , bom mesmo.
Jú: fí não fala nada eu ainda to brava com você , então pshiiiuuu no teu canto ai e dorme
Juss: nem um beijinho de boa noite?
Jú: se você encostar em mim você sai do meu quarto devido a uma voadora master que eu vou te dar
Juss: aai que medo de você
Jú: meu amor não abuse da sua sorte
Juss: já que você não quer me beijar , então eu me beijo , eu to cheiroso pra caramba
Jú: que que isso tem haver?
Juss: que eu to cheiroso e a vontade é maior dai
Jú: você é doido isso sim , de que hospicio tu veio? KKKKKKKKKKKKKKKKK isso que as meninas perguntaram pra mim , saudades delas *-*
Juss: que meninas?
Jú: umas fãs suas que eu conheci hoje no shopping enquanto tava comendo burguer king
Juss: tava sozinha?
Jú: sim, elas começaram a brigar comigo ...
Juss: (me interrompendo) E VOCÊ ACHOU ELAS LEGAIS?
Jú: falei umas poucas e boas pra elas , e elas viraram minhas amigas e pediram meu msn
Juss: e você não deu né ? O.o
Jú: claro que eu dei querido
Juss: Júlia você ta doida ou o que? você não podia ter dado!
Jú: porque não ?
Juss: elas podem passar seu msn pra qualquer pessoa
Jú: mas eu posso aceitar quem eu quiser e elas não vão fazer isso , para de se preocupar tanto
Juss: me desculpa se eu te amo demais ao ponto de ter ciúmes até de quem você conversa no msn :l to meio traumatizado com isso
Jú: você ta neurótico isso sim
Juss: nem é pra tanto
Jú: beleza agora eu vou ir dormir boa noite
Juss: boa noite minha princesa eu te amo
Jú: também te amo Justin
ele me deu um selinho inesperado e sorriu, eu bufei e me virei estava quase dormindo e Justin começou a puxar a coberta , eu tava morrendo de frio , e puxei de novo pra mim, ele puxou pra ele de novo, e eu puxei pra mim, ele puxou pra ele e eu puxei pra mim;
Jú: CHEGA! eu fico com a porra da coberta
Juss: não, eu fico
Jú:  não ..érr....
Juss: ta você fica
Jú: (: boa noite
eu deitei com a coberta e olhei pro lado e o Justin tava todo encolhido lá, tremendo , fiquei com dó dele , me juntei a ele , bem perto , mas BEM PERTO mesmo, ele se virou de frente pra mim, ficando face a face comigo, ele começou a se aproximar e a dar beijinhos no meu pescoço, depois um selinho na minha boca, depois ele foi na minha bochecha e praticamente babou nela, e em seguida voltou para os meus lábios. sua língua se envolveu com a minha, seu membro já estava duro, e grande, minhas pernas estavam bambas e a nossa respiração ofegante, ele tirou a minha blusa com cuidado, ele me beijou novamente, eu estava sem sutiã, ele mordeu os lábios.
Juss: eles estão mais lindos e duros do que nunca.
eu ri e ele me beijou e foi descendo para o meu seio, ele começou a chupar eles, me dando tesão, ele tirou meu shorts e junto com ele a minha calcinha..ele tirou a roupa dele, porque não aguentava mais, ele olhou pra mim todo safado e se abaixou na direção da minha pequena.
Juss: posso chupar?
Jú: deve! -falei decidida.
Ele começou a chupa-la, e eu arranhava as suas costas de tanto prazer estava indo ao delírio com ele ali, ele ficava olhando pra mim e chupando a minha vagina com um sorriso estampado na cara, ele abriu minhas pernas e ficou em uma posição, e penetrou, ele ficava indo e vindo e me levando a loucura, eu já estava sentindo tesão e estava toda molhada (eca), eu enrosquei a mão em seus cabelos para que ficasse mais prazeroso, ele começou a morder meus seios, e a me penetrar. Justin gemeu, eu gemi, ele suspirou, e deu uma risadinha .eu estava muito excitada assim como o bieber, ele apertava a minha bunda, e penetrava mais forte, eu estava sentindo MUITO tesão e fiquei de olhos fechados só deixando ele fazer o trabalho. Ele me colocou sentada no colo dele e me penetrava mais forte, aquilo era muito gostoso, eu ficava 'pulando' no colo dele e gemendo muito alto,coisas do tipo: "VAAAAAAI JB!" "MAIS RÁPIDO DELICIA" e um "ai" abafado, estava doendo um pouco, eu ia pegar o cobertor pra morder ele, porque não tava mais aguentando mas não queria decepcionar o biebs, ele viu a minha situação e começou a me beijar, eu enrosquei a minha mão em seus cabelos suados e começamos a deitar devagar. chegamos ao orgasmo, ele gozou dentro de mim, como previsto, naquela noite eu não havia chupado o bieberzão, mas ele chupou a minha vagina, e isso valeu a pena. eu senti muito mais prazer. dormimos exaustos e mas uma vez sem camisinha.
Acordei com dor nas costas, e minhas pernas bambas, estava toda melada, e com a cara babada, me levantei peguei uma roupa e fui direto pro banheiro, tomei meu banho e vesti essa roupa:
Deixei um recado pro Jb em cima da cama dizendo que iria no médico e depois eu voltava, dei um beijo na bochecha dele e sai do quarto, Pattie já estava me esperando lá embaixo no hotel, Kenny iria nos levar; Chegamos no hospital e já fomos atendidas e lógico pelo Calf (tão ligadas naquele médico da ib, que a Jú e o Juss foram quando ele machucou o pênis? então era o mesmo)
Jú: quanto tempo ..
Calf: verdade , o que devo a honra de ver vocês duas aqui?
Pattie: é acho que é um caso bem simples
Calf: o Justin melhorou ?
Jú: sim , faz tempo , ele melhorou tanto que agora deu até tempo de fazer filho - disse olhando pra minha barriga
Calf: wooou parabéns mamãe
Pattie: ainda não sabemos se é isso mesmo , viemos aqui pra confirmar.
calf: claro , pois bem, Júlia o que você anda sentindo nesses últimos dias ?
Jú: eu sinto fome toda hora, e como muito, eu vomito quase todo momento, o Justin disse que meus seios estão duros e as vezes dói quando são chupados pelo Justin na nossa tranza, minha menstruação anda atrasada a mais de um mês, e eu vivo cansada mesmo sem ter feito nada, tipo mesmo se eu ficar o dia inteiro deitada, eu ainda fico cansada.
Calf: é então eu tinha razão, você vai ser mãe
Jú: aaaaaaaaaaaaaaah eu não acredito
Pattie: ela ta feliz não se preocupe (:
Calf: você quer ver de quantos meses você ta?
Jú: é pode ser.
fomos para uma sala, eu ergui a minha blusa e ele passou um bagulho na minha barriga, que ardia pra cassete, ele disse que eu estava de 3 meses já, e que daqui a 1 mes eu já podia ver qual iria ser o sexo.
ele tirou a maquininha da minha barriga e voltamos para a sala aonde estavamos. sentamos na cadeira e ele começou:
Calf: é eu vou te dar uma lista das coisas que você não pode fazer na gravidez, e Pattie cuide bem dela viu?
Pattie: pode deixar doutor
Calf: Júlia eu aconselho você não tomar banhos quentes porque pode fazer pressão e vai acabar fazendo a bolsa estourar e a criança morrer., você não deve tomar remédio nenhum a não ser com indicação médica, você não vai poder beber bebidas alcólicas durante a gravidez porque poderá prejudicar o bebê, você não pode fazer nenhum tipo de esforço.
Jú: posso fazer uma pergunta ? -olhei pra Pattie.
Pattie: claro que pode querida.
Jú: Calf pode fazer sexo na gravidez ?
Calf: haha sabia que ia fazer essa pergunta! bom sexo na gravidez é normal, mas tem que ir com calma, devagar, e experimentar essa sensação é algo que você deve fazer. A única contra indicação é a mulher ficar de bruços, o que pode forçar muito a barriga.
Jú: ok , era só por perguntar mesmo eu não vou fazer (:
Calf: duvido muito
Pattie: do jeito que o Justin é ele vai querer fazer todo dia...
Jú: eu não to mais com o Justin , eu só perguntei porque ontem nós tranzamos e queria saber se podia prejudicar o bebê , mas só isso
Pattie: meu amor o Justin não consegue ficar sem o seu corpo de brasileira
Jú: suahushsu ele tem que saber se controlar ...quando eu era pequena eu achava meu corpo super horroroso eu me olhava pelada no espelho e perguntava quem iria querer aquilo ali , era horrivel , dai a Thassiana um dia viu eu fazendo isso e disse que tinha alguém que iria amar a minha 'pequena' e iria querer ter ela todos os dias , e acho que essa pessoa é o Justin, só acho
Pattie: eu tenho quase certeza que é ele
Calf: era só isso que você queria saber?
Jú: é eu acho que só
Calf: Pattie eu vou pedir um favor pra você
Pattie: pode falar
Calf: quero que você cuide bem da minha paciente favorita viu?! não deixa ela fazer nada disso que eu falei porque eu quero ver essa criança nascer saudável
Pattie: claro , deixa comigo
Jú: podemos ir agora ?
Calf: sim estão liberadas
ele entregou o papelzinho pra Pattie do que eu não podia fazer , e o cartão dele pra eu ligar se precisasse de alguma coisa, Pattie ligou pro Kenny e ele veio nos buscar , fomos o caminho todo conversando e rindo , chegamos no hotel.
(Continua...)
Continuo com 3 comentários, e o que que vocês querem que sejam o bebê? menino ou menina? ou gêmeos. respondam, beijos amo vocês 

7 comentários:

  1. continua POR FAVOR, eu queria que fosse gêmeos

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaa eu queria que fosse gêmeos *-*

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah, vlw por colocar jake e jullie, éé eu tbm queria que fosse gêmeos *-*

    ResponderExcluir
  4. aah amor coloca uma menina é tao fofo

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaa gêmeos por favor! Jake e Julie *-* lindos por favor! continuaaa, gêmeos!!! naum eskesse: gêmeos! kkkk bjin*

    ResponderExcluir
  6. MUITO PERFEITO MUITO MESMO, CONTINUA CONTINUA *0*

    ResponderExcluir