segunda-feira, 10 de outubro de 2011

imagine com JB parte 132


Juss: você ta pronta pra ser mãe isso sim
Jú: haha, eu já vou ser mãe querido.
Ele me beijou e ouvimos a tosse falsa. Era o Chris.
Chris: vamo logo depois voces namoram, agente já ta indo embora
Jú: ok, vamos
Fomos pro hotel, chegando lá...
Pattie: que tal irmos todos a praia hoje?
Seu pai: é uma idéia legal, aliás não tem nada pra fazer a tarde mesmo
Gui: Ook.
Fomos todos trocar de roupas. E fomos para a praia. (não vou colocar a imagem das roupas de praia aqui não meninas, imaginem o biquini que vocês querem)
Escolhemos um lugar, colocamos o guarda-sol, e estendemos a toalha no chão. Ryan, Thassi, Juss, meu pai, Cait, Chris, Scooter, foram nadar e Pattie foi cuidar da Jazzy e do Jaxon lá no mar.
Eu fiquei ali na areia conversando com o Gui,, fazia tempo que nós não conversavamos.
Jú: já tava com saudades de conversar com você
Gui: o mesmo pra você..mais e então como anda a vida em pequena?
Jú: acho que bem, e a tua?
Gui: melhor do que nunca
Jú: feliz com a Thassi?
Gui: muito
Jú: ela realmente é uma ótima garota. Mais e então sabia que eu e o Juss estamos planejando em ter um filho?
Gui: sério? Que massa
Jú: sei..como foi a tranza com a thassi?
Gui: normal, igual a sua e a do Justin
Jú: não foi igual, cada um tem uma tranza diferente cara
Gui: foi importante demais pra mim, só que eu esqueci de usar camisinha
Jú: mano vocês também em são muito burro, mais o lado bom é que nós duas vamos ficar grávidas *-*
Gui: sim, esse é o lado bom
O Justin, veio até nós com aquele corpo todo definido e balançando o cabelo.
Juss: e aai Gui, cuidou bem da minha princesa?
Gui: claro man, cuido melhor que você
Jú: isso é verdade
Juss: AAH fiquei triste agora.
Jú: é brincadeira amoor
Juss: eu sei
Gui: galera to indo lá pro mar
Ele foi pro mar e Justin se sentou na areia ao meu lado. Ele olhou nos meus olhos, e me beijou , ele pediu passagem para a minha língua e eu cedi.
Passamos a tarde brincando com todos e fomos de volta pro hotel . eu e bieber fomos lá pra cima e tomamos um banho separados e logo depois dormimos.
Acordei de manhã e Justin não estava ao meu lado na cama , eu fiquei assustada e vi ele saindo do banheiro com a toalha na cintura , ele havia acabado de sair do banho.
Juss: já ta acordada amoor?
Jú: sim – disse bocejando.
Juss veio até mim , me puxou e ficou face a face comigo , ele começou a me beijar e a sua mão foi descendo até a minha bunda .eu inoscente fui lá e tirei a toalha dele.
Jú: Ops caiu!
Juss: eu já to com saudades desse seu corpinho lindo. – disse ele tirando a minha blusa do pijama.
Jú: você... sabe ...que não ...podemos agora... amoor
Eu disse entre os beijos calorosos do meeu Justin.
Juss: é bem rapidinho
Ele me deitou na cama , e ficou por cima de mim ele tirou meu sutiã e começou a me beijar novamente , ele foi descendo pros meus seios e apertava eles com muito prazer e os beijava também. Ele queria muito fazer isso e eu também e ele me beijava cada vez mais , ele estava quase enfiando o Bieberzão que já estava excitado em mim quando ele parou e disse:
- Aah eu preciso fazer isso primeiro...
Ele começou a lamber a minha ‘pequena’ e eu muito excitada falei:
- Aai faz de novo e vem aqui pra mim te chupar também meu gostoso!
Ele continuou me lambendo e foi subindo , ele chegou na minha barriga e eu o puxei e mandei ele ficar de pé na cama...ele ficou e eu me ajoelhei e chupei muito o bieberzão dele.
Ele gozou na minha boca e eu fiquei dando risada. E ele disse:
- vem aqui agora gatinha
Ele me encostou na cabeceira da cama e começou a me penetrar intensamente.
Jú: aaai vaai vaai – disse gemendo – maais forte !
Ele começou ir muito forte mesmo , então eu mandei ele parar pois já estava me machucando.
Jú: JUSTIN PARA AMOR!
Juss: Aah bem na parte boa você quer parar ? – ele disse olhando pra mim todo suadinho (delicia)
Jú: eu to com dor
Juss: é mais eu já matei um pouco a minha vontade de te comer
Jú: viciadão em sexo
Juss: Isso é totalmente verdade
Jú: eu sei...agora peladão coloca uma roupa pra agente poder sair
Juss: Ok
Ele se arrumou e eu me arrumei , coloquei essa roupa:
Nós fomos para o shopping. Chegando lá havia bastantes fãs , como sempre Justin deu autógrafos e tirou algumas fotos e depois fomos andar um pouco pelo shopping. Kenny não estava junto com nós.
Compramos várias roupas , e logo depois sentamos em um banquinho pra descansar e na frente tinha uma loja sexy shop , e justin pediu:
- quer comprar uma surpresinha pra mim hoje? – ele disse olhando pra loja e logo depois pra mim mordendo os lábios.
Jú: iria ser meio estranho se me vissem com você e ainda entrando em uma loja de coisas pra sexo
Juss: eles concerteza já sabem que agente já fez sexo meu amor.
Jú: omg , como se sabe ?
Juss: eu sou Justin Bieber , a esse momento todos devem estar sabendo.
Jú: não queria que eles soubessem
Juss: eu sei , eu também não queria mais e aai vai ir comprar ou nao?
Jú: Ok , me dá o dinheiro aqui
Juss: ta
Ele me deu o dinheiro e disse que ficaria me esperando lá fora.
Entrei lá dentro , e fiquei muito tempo escolhendo uma que ficasse bem em mim , eu escolhi uma que quando ele me visse completamente iria ficar excitado na hora. Paguei ela e sai lá fora . Justin estava conversando com um homem , ele era alto , tinha cabelos pretos , era branco e os olhos eram castanhos , aparentava ser bem gente boa.
Ouvi só um pedaço da conversa deles que foi:
Moço: era a sua namorada aquela que entrou naquela loja alguns minutos atrás?
Juss: era sim porque ?
Moço: ela é muito bonita , será que ela gostaria de fazer um curso pra ser modelo?
~le intrometida on~
Jú: OMG , sim
Juss: O.o desde quando você ta ai ?
Jú: acabei de chegar
Juss: ata
Moço: mas entao como é seu nome ?
Jú: Júlia , mas pode me chamar de Jú (: e o seu?
Moço: stevan , prazer – ele disse estendendo a mão e fazendo que eu a apertasse.
Jú: depende..é que na verdade eu não moro aqui em Bahamas na verdade eu só vou ficar aqui durante duas semanas no máximo
Stevan: pode deixar , que nós na semana que vem resolvemos isso ainda , só preciso do seu celular , email , skype , twitter , facebook , o número da sua casa , aonde você mora e a rua.
Jú: nossa , quanta coisa , meu god ! que dia começa ?
Stevan: amanhã mesmo , as 14:00 horas eu preciso de você lá no meu estúdio
Jú: ok
Ele pegou tudo o que ele precisava de mim e me deu um cartão , se despedimos ele foi embora e Juss e eu fomos comer alguma coisa. Pedimos um bic mac , e ficamos conversando e comendo.
Juss: não acha que ele tava olhando muito pra você não? Sei lá mais ele me parece ser pedófilo...
Jú: nada haver Justin , você bóia as vezes amor
Juss: vai que ele é um pedófilo super procurado pela polícia e ta desfarçado esperando que uma gostosa como você caia na dele pra depois ele estrupar em em em?!
Jú: amor isso não tem lógica , o que que um pedófilo iria querer comigo?
Juss: te comer , isso é bem óbvio
Jú: acho que você ta indo longe demais com essa idéia maluca
Juss: não é maluca é a verdade ok?
Jú: depois agente conversa sobre isso , vamos voltar para o hotel agora
Bieber pagou a conta e nós fomos embora para o hotel , chegamos e fomos para o nosso quarto , Chris chamou agente para ir na piscina , nós aceitamos.
(Continua...)
Continuo com 3 comentários , sério de verdade , se não tiver comentários eu nem vou continuar meninas , e o show foi simplismente perfeito *-* 


4 comentários: