quinta-feira, 13 de outubro de 2011

imagine com JB parte 134

JUSS OON**
Júlia estava toda linda ali tomando banho , ela estava muito gostosa , eu não estava mais me controlando , fui até ela e dei um chupão no pescoço dela , acho que iria ficar a marca isso era bom pois os garotos iriam ver que ela já tem dono . ela disse pra mim ficar sem gracinhas com ela , mais era meio que impossível , como ela queria sem gracinhas , sendo que ela estava toda gostosa ali na minha frente. Eu prensei ela na parede e já podia sentir a sua respiração ofegante , eu queria mais sexo , eu abri as pernas dela , e ela as envolveu na minha cintura , começei a colocar o bieberzão em trabalho , ele entrava e saia da Jú , estava colocando mais rápido e com mais força. Pude sentir a minha garota lambendo meu pescoço e dando aquelas respirações ofegantes que ela sabia que me deixava com muito mais vontade dela .ela desceu do meu colo , se agaixou e eu me surpreendi , ela começou a chupar meu membro sem eu pedir , ela começou a fazer movimentos de vai vem , eu estava com muito tesão.
Ela começou a chupar muito forte e junto dava leves mordidinhas , logo depois ela lambeu e mordeu a ‘cabecinha’. Eu levantei a cabeça dela , e colei nossos corpos juntos , e penetrei mais uma vez nela e ela como sempre gemeu no meu ouvido me deixando mais doido que eu já estava.
Tirei meu membro de dentro dela e gozamos juntos , tomamos o nosso banho certinho e depois saimos do banheiro. Eu coloquei uma cueca box roxa e ela estava de calcinha e sutiã , deitamos na cama e começamos a nos beijar , ja estavamos quase tranzando de novo e ela me derrubou da cama e disse:
- meu Deus precisamos ir pro estudio
Juss: pra que?
Jú: esqueceu que hoje eu tenho que ir ver o stevan? – ela me levantou do chão e eu sentei na cama ao seu lado
Juss: eu esqueci , eu vou ir junto porque vai que ele é pedófilo e te estrupa e só eu posso relar no seu corpinho sexy
Jú: calaboca Justin ele não vai fazer nada comigo
Juss: nunca se sabe
Ela me olhou com uma cara de brava , furiosa.
Juss: ta não vou falar mais nada
Jú: ótimo , agora eu vou ir me arrumar
Juss: prefiro você sem roupa :9
Jú: ninguém liga pra sua opinião hsuhaushau to brincando amor
Ela me deu um beijo e saiu rebolando dali , eu ri com aquela situação , ela me deixava maluco
Justin OFF**
Juss me fez a mulher mais realizada do mundo , eu estava feliz demais com ele. Eu e ele deitamos na cama , ele começou a passar a mão nos meus seios e veio pra cima de mim me beijando e querendo tirar meu sutiã , eu já estava hipnotizada com ele ali , mas eu lembrei que hoje tinha que ir no estudio e fazer aquilo agora só me atrasaria.
Eu levantei correndo e coloquei essa roupa:
E um salto alto da cor begê , eu estava linda. Fomos almoçar em um restaurante e logo depois fomos ao estudio.
Chegando lá stevan veio nos comprimentar e explicar como iria ser o processo.
Stevan: agora vamos fazer tipo de um teste pra ver se você sai bem , e vai ser com as fotos , seja você mesma e não me desaponte.
Eu concordei e ele me levou a uma sala aonde tinha várias roupas que era pra mim escolher alguma e criar algum look pra mim usar.
Escolhi esse look:
(ignorem a cara da tia)
E esse salto:
Fui pra fora da cabine , e eles me olharam com um olhar divo , eu estava perfeita. Stevan disse pra mim ir para o local aonde tirava as fotos , os fotógrafos já estavam preparados e eu fiquei lá tirando fotos , eles falavam as poses que era pra mim fazer e eu fazia perfeito , nada estava saindo errado .já estava tarde , e resolvemos que parariamos as fotos por hoje e continuarimos outro dia , stevan disse que me ligaria pra marcar e que ele iria analisar as fotos de hoje , pra ver se eu já estava preparada.
Eu e justin fomos embora para o hotel e encontramos a Pattie e meu pai saindo do hotel , comprimentamos eles e eles sairam eu não sei pra onde eles foram só espero que eles não estejam tendo um caso,.
Subimos pro nosso quarto , a hora que eu abri a porta do quarto me surpreendi com a Thassiana chorando no meu quarto .
Corri e dei um abraço nela.
Juss: eér...eu vou deixar vocês sozinhas
Ele saiu do quarto e ela ficou chorando no meu colo.
Jú: meu amor o que que aconteceu?
Thassi: eu vou ter que voltar pro Brasil
Jú: porque ? – disse já com lágrimas nos olhos
Thassi: minha mãe esta pedindo , o meu pai sofreu um acidente de carro e está em estado grave , eu preciso ir mesmo
Jú: é o melhor que você tem a fazer amiga , só quero que saiba que vai ficar tudo bem com o seu pai e você vai voltar a ficar feliz , mas e quanto ao guilherme?
Thassi: eu ainda nem falei com ele
Jú: então vai lá falar com ele , e se acalma porque vai dar tudo certo
Thassi: tomara amiga
Thassiana me deu um abraço e saiu do quarto. Eu dei um grito , e coloquei a cara no travesseiro e começei a chorar. Muito , muito , muito , Justin ainda não havia voltado e eu estava ficando preocupada eu levantei da cama com olheiras , com a cara enchada e com as lágrimas caindo ainda e desci para o saguão do hotel , a hora que eu chego lá eu vi a pior cena da minha vida.
Continuo com 3 comentários , beijos amo vocês , eu sei que o capitulo ta pequeno mais amanhã eu reconpenso se tiver três comentarios , e me ajudem a divulgar o blog , estou precisando por causa da aposta. Obrigado (:






3 comentários:

  1. O.O O Juss tá traindo a Jú? aaaaaaaaaaa se for isso eu vou matar ele! kkkkk continua please!!!!
    aaahhhh estou divulgando o blog pra vc mais eles naum kerem ler! kkkkk mas eu vou continuar insistindo! continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaiiiieeeeeee continuaaaaaaa <3 amooooo sua #ib

    ResponderExcluir
  3. tomaaaaaara q o Juss não esteja traindo a Jú! queria q eles não tivessem desavenças por traição! pq se depois ela perdoasse ele, ficaria estranho, e eu kero q eles fikem juntos! continua hj por favor!!!!

    ResponderExcluir