sexta-feira, 21 de outubro de 2011

imagine com JB parte 138

Chegamos no restaurante e estava pouco movimentado. Disse pro meu pai que iria no banheiro retocar a minha maquiagem, peguei a minha bolsa e  fui, me olhei no espelho e logo em seguida vi.....
Vi Justin atrás de mim, mais que porra ele está fazendo no banheiro feminino? Menino doido do cassete.
Jú: o que ta fazendo aqui bobão?
Juss: vim pegar o que é meu
Jú: e o que é seu?
Juss: você. E isso é meu direito , você é minha e coisas assim são somente minha e de mais ninguém
Jú: agora aquela lá é sua ok? Justin e Júlia é passado o futuro é Justin e Patricia ou Justin e Selena Gomez , eu sei lá mas me esqueçe flw?
Juss: é impossível , você está nos meus pensamentos sempre
Jú: na hora de você pegar naquela menina você não lembrou de mim né seu idiota?
Juss: eu também te amo minha boba
Jú: eu não te amo mais. – sim eu o amava muito – eu te amava, até antes de você ficar com aquelazinha
Ele fechou a porta do banheiro, e veio se aproximando de mim; ele deu um beijo na minha bochecha e cheirou meu pescoço , colou meu nariz com o dele, olhou nos meus olhos e nossos lábios se encontraram, as nossas línguas estavam estrelaçadas e todos os contatos físicos ainda seriam pouco pro quanto eu ainda precisava sentir. Me separei dele e ele olhou pra mim sem intender.
Juss: Achei que você estava gostando –ele abaixou a cabeça
Jú: mas eu gostei – dei um sorriso pra ele e ele ergueu a cabeça e olhou nos meus olhos.
Juss: sério? – ele colocou a mão no meu rosto
Jú: sim, mas não se empolgue com isso –tirei a mão dele de lá
Juss: você ta desculpada
Jú: pelo o que?
Juss: por fazer eu ficar tanto tempo longe de você quando eu trai aquele menina
Jú: idiota, tabom, me desculpa.
Juss: yeeeeeeeeees. Vem cá eu tava sentindo saudades do seu beijo –ele me puxou e ficamos sentindo a respiração um do outro , por um momento eu queria muito beijar ele mas eu não podia eu queria amizade quer dizer queria não porque ele é o homem da minha vida mas agora por enquanto só seremos amigos.
Jú: mas eu ainda te odeio, odeio muito entendeu? –olhei para os olhos dele que se encontraram com os meus.
Juss: porque o que eu fiz?
Jú: porque eu odeio o seu sorriso lindo que você tem, odeio sua risada principalmente quando ri de mim ao invés de rir comigo, odeio também seu jeito de me fazer pedir desculpas quando na verdade foi você quem errou .ou talvez eu só odeie amar tanto você e não conseguir te esquecer –abaixei a minha cabeça- eu te amo mesmo negando, mesmo deixando você ir embora, mesmo não te pedindo pra ficar, mesmo não querendo mais olhar nos seus olhos que me hipnotizam...eu não me arrependo do passado, de modo algum.. só acho que perdi muito tempo com as pessoas erradas. Acredite no fim agente vai amar quem agente menos espera, e foi isso que aconteceu com agente , nós nos odiavamos e agora estamos aqui dentro de um banheiro se beijando, mas isso não quer dizer que vamos ser namorados novamente, quero ser sua amiga por enquanto
Juss: eu vou ter uma segunda chance?
Jú: quem sabe;.. – pisquei pra ele, destranquei a porta do banheiro e fui lá pra nossa mesa
Pude ver Justin voltando com um sorriso bobo na cara, ele me encantava
Pattie: crianças o que vocês vão querer?
Juss: spaguetti, um suco de laranja e de sobremesa um sorvete de limão (aqueles de palitinho sabe? Entao)
Pattie: e você Jú vai querer o que?
Jú: não vai pedir primeiro tia?
Pattie: eu, seu pai, o Kenny e o Scooter já pedimos
Jú: aah ta, então eu vou querer um spaguetti, coca cola, e de sobremesa 3 bolas de sorvete de chocolate com 2 de creme, e 1 de flocos com cobertura de morango
Pai: O.o minha filha você vai conseguir comer tudo isso?
Jú: sim papai
Pattie: mas você acabou de comer lá no Burguer King , não deve ta com tanta fome assim
Jú: podem acreditar eu to com fome
Pai: ok
O garçom saiu de lá e nós ficamos conversando, chegou a nossa comida e comemos , logo depois a sobremesa , Justin não chupou inteiro o sorvete dele porque tava passando mal, eu fui lá e comi o resto do sorvete dele junto com o meu sorvete. COMI TUDO!
O Scooter e o Kenny ficaram de boca aberta comigo .cara, eu já tava cheia de tudo aquilo meu pai pagou e separamos aonde cada um iria: em um carro foi meu pai o Kenny e o Scooter, e no outro eu, Justin e Pattie.
Justin foi dirigindo o carro lógico, eu fui atrás e a Pattie também foi atrás porque não queria me deixar sozinha.
Estavamos indo embora pra casa, que por sinal era umas 5 quadras de lá, e eu começei a sentir um enjôo e coloquei a mão na boca
Pattie: querida você está bem?
Jú: não tia, eu não to bem
Pattie: o que você ta sentindo?
Jú: vontade de vomitar
Pattie: Justin para o carro
Juss: pra que?
Pattie: PARA O CARRO!
Juss: ok ok
Justin parou e eu abri a porta, só vi tudo aquilo eu tinha comido indo embora, mas era só em forma de água, era muito estranho, eu fechei a porta do carro, e Pattie me deitou em seu colo.
Pattie: meu amor, nós vamos ter que na farmácia comprar um teste
Jú: o que que eu tenho?
Pattie: parece que tudo indica que você ta grávida
Jú: aaaaaaaan? De quem? Como assim, eu não posso ta grávida
Juss: se você tranzou com outro cara é dele que você ta grávida, se você tranzou só comigo então eu sou o pai da criança
Jú: deeer seu retardado, eu não tranzei com ninguém só com você seu tolo mas não eu não quero ta grávida
pattie: antes de você terminar com o Justin você queria , o que houve?
Jú: Pattie eu não tenho dinheiro o suficiente pra sustentar essa criança entende? Eu mal sei faze um miojo cara
Juss: você sabe fazer coisas muito melhores – ele olhou pra trás mordendo os lábios e com uma cara de safado
Jú: JUSTIN!
Juss: o que? É verdade você é linda, se você quiser eu pago tudo, ele é o meu filho também, fizemos ele juntos
Jú: mas não sabemos se eu to grávida ainda, eu não quero fazer aquele teste no hotel Pattie, eu quero ir em um doutor
Pattie: tabom, eu vou marcar .vou ir com você
Juss: eeei eu vou ir junto também
Jú: não Justin, não quero que você vá
Juss: aaah porque?
Jú: quando chegar no hotel eu te dou a noticia
Juss: ta :’(
Chegamos no hotel e meu pai já estava lá, ele e a Pattie subiram juntos pro quarto, e eu e Justin estavamos indo, ele fez questão de me entregar no meu quarto, eu achei aquilo super fofo.
Juss: bom..chegamos ~ele deu o sorriso mais lindo do mundo~
Jú: é sim, chegamos boa noite – sorri de volta pra ele
Juss: você perfeita, seu sorriso é lindo
Jú: para de me cantar seu bobo, você também é perfeito e o seu sorriso também é lindo, e eu te amo
Juss: eu posso te beijar?
Jú: acho melhor não, se contente não quero mais sofrer amigo (:
Juss: amigo? Seria melhor namorado
Jú: quem sabe isso não acontece...agora eu preciso ir de verdade to com muito sono.
Me deu uma tontura naquela hora, eu fechei os meus olhos e dobrei meus joelhos, não tava aguentando ficar em pé
Jú: aaai
Juss: meu amor, o que aconteceu? – ele pegou eu no colo e me levou pra dentro do quarto
Jú: ai Justin foi só uma tontura
Ele me colocou na cama e olhou pra mim, ele colocou a mão em meu rosto e foi se aproximando, estavamos alguns centimetros de distância, ele colou meu corpo com o dele, e nossos lábios estavam prestes a se encontrarem. Quando....
(Continua...)
Continuo com 3 comentários
Julya dm não vou parar meu amor, vou continuar escrevendo pra vocês, só de vez enquando que me dá raiva porque não tem tantos comentários, dai eu fico com vontade mesmo de não escrever ahsuahusa mas depois passa (:
Tatiana Bieber  concordo com você viu, obrigado por tudo 

3 comentários:

  1. aiai q horror! tantas gente q lê essa #ib e nem pra comentar hein! nossa! aaaaaaaaaaaaaameiiiiii loucamente a idéia da Julia ficar grávida! amei amei, continuaaaaaa bjinnn *.*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaawn to amando amor, continua porfavor :///

    ResponderExcluir