quinta-feira, 20 de outubro de 2011

imagine com JB parte 137

Conseguimos entrar lá dentro com uma dificuldade enorme , fomos para onde seria a sessão de autógrafos e adivinha quem estava lá? Sim , Selena Gomez. Ela comprimentou Justin com um beijo no canto da boca eu quase espanquei aquela guria lá mesmo. Juss estava conversando com ela , e ele obviamente contou sobre o nosso fim de namoro por isso eles estavam tão juntos , um pegando na mão do outro , um cheirando o pescoço do outro , um beijando o canto da boca do outro , um abraçando o outro , eca dava nojo de ver .fui até eles encher o saco como sempre
Jú: ué Justin você mal terminou com uma e já ta em outra?
Sel: viu , ele não te queria por isso terminou com você
Jú: bitch pra sua informação fui eu quem terminou com ele e não ele comigo
Sel: LKKKKKKKKKKK que piada engraçada
Jú: isso é uma piada? Desde quando?
Sel: idiota
Jú: e ele não ta comigo e nem com você , ele ta com a Patricia
Sel: quem é essa?
Jú: porque não pergunta pra ele? – dei uma piscadinha pra ele e sai de lá rebolando eles ficaram discutindo , eu me sentei em um banquinho que havia lá e eles foram dar os autógrafos , eu entrei na fila para pedir um autógrafo pra Demi Lovato porque tipo ela é muito diva. Uma girl tava chorando demais do meu lado e na camiseta dela tava escrita: “I’m Belieber and you?” e eu ri daquilo .ela começou a chorar demais e acabou desmaiando a mãe dela pediu pra que eu pedisse um autógrafo pro Biebs e eu tive que aceitar , tadinha eu não deixaria a menina sem o autógrafo
Ok , aquilo tava demorando bastante , eu fiquei na fila umas 2horas no máximo de tanta gente que tinha estava ficando cansada e finalmente chegou a minha vez , eu caminhei até a Demi primeiramente e começei a conversar com ela , contei pra ela que era brasileira e ela disse que adorava o Brasil , ela me deu um abraço e eu sai com o autógrafo dela comigo. Fui para onde o Bieber estava , ele era o último eu estava tremendo não sei porque .a hora que ele me viu ele deu um sorriso malicioso e eu revirei os olhos mas a minha vontade era de sorrir maliciosamente junto. Eu parei na frente dele.
Juss: você por aqui? Sabia que você não aguentaria e viria me pedir perdão
Jú: tira esse sorriso da cara , agora !
Juss: você não pode me obrigar
Jú: posso sim , tira o sorriso da cara e não é porque eu quero que eu to aqui , me pediram ok?
Juss: aham sei
Jú: ta agora assina logo isso pra eu ir embora daqui comer um Burguer King e você voltar para sua vida de super estrela iuuuuupi – disse sarcástica
Juss: boba , se eu assinar você me dá o que em troca?
Jú: um obrigado , porque além disso você não vai receber mais nada
Juss: um beijo?
Jú: idiota , é claro que não vou te beijar
Juss: então eu não assino – ele olhou pra fila que estava menor do que antes e sorrindo
Jú: aff , o que eu não faço pela fã do bieber , e você é muito chato , agora assina logo
Juss: você vai me beijar?
Jú: dá pra assinar logo porra?
Juss: não estressa...só to fazendo uma única pergunta...você vai me beijar?
Jú: sim
Juss: yeeeeeeeeees
Ele fez uma dancinha mó estranha
Jú: dá pra parar com a esquizitisse no meio de todo mundo? E assina logo isso que eu não tenho todo tempo do mundo?
Juss: Ok , como é o nome da menina?
Jú: sei lá , ela desmaiou e a mãe dela disse pra mim pedir um autógrafo pra ela
Juss: tá , pronto assinado
Jú: valeu bobão
Eu sai de lá toda idiota por causa dele , incrivel o jeito que ele me deixava.
Dei o autógrafo do Bieber pra menina e ela me agradeceu; fui lá pro fundo saltitando por causa do meu autógrafo que ganhei da Demi , eu estava feliz.
Pattie: porque essa felicidade toda se você e o Justin terminaram?
Jú: porque....heeey como tu sabe?
Pattie: Justin me disse
Jú: ata , aaai eu ganhei um autógrafo e um abraço da demi e eu to feliz demais com isso
Pattie: doida
Jú: olha quem fala , vamo comer no Burguer King?
Pattie: agora não eu vou esperar o Justin sair pra comermos alguma coisa, vai lá e compra pra você
Jú: ok , cadê meu pai nessas horas pra me dar dinheiro ?
Pattie: ta lá no fundo querida
Jú: valeu tia
Sai correndo e pedi dinheiro pro meu pai ele me deu R$50,00! eu tooou rica maluco \o/ não? Não? Ok
Comi um lanche número 9, e uma coca sem gelo. Me sentei na mesa e peguei meu celular pra ficar twittando e três meninas vieram na minha direção , estava com medo delas
Menina1: você fez o Justin sofrer
Menina2: tem noção de como ele deve estar triste?
Menina3: eu queria te bater agora sério
Jú: olha eu não tenho culpa ok? Vocês sabem como dói encontrar a pessoa que você ama te traindo com outra?! , poisé dói muito e é isto o que eu sinto, ele mesmo disse que traição não tem perdão, e vocês acham que eu devo perdoar ele? Aah qual é, eu também tenho sentimentos e ele conseguiu ferir eles – disse já chorando
Menina2: milhares de Beliebers vão ficar chateadas com você
Jú: eu sei disso , agora eu só queria voltar a ser uma garota normal – eu soluçava já e minha maquiagem já estava TOTALMENTE borrada
Menina1: nós dariamos tudo pra estar no seu lugar
Jú: garanto que não meninas , vocês não tem idéia do quanto dói aqui dentro , saber que você é odiada por milhões de pessoas , que podem usar qualquer coisa contra você , parece que você não tem sentimentos e as pessoas te chingam e te deixam o mais pra baixo possível
Menina2: Justin deveria ter orgulho de você
Jú: Justin está em outra já – abri um meio sorriso
Menina3: e quem é a sortuda?
Jú: Patricia , a OLLG do show dele da Bahamas. Já tinha até me esquecido de perguntar, qual é o nome de vocês?
Menina2: Gabriela
Menina1: Mariana
Menina3: Ana
Jú: prazer meu nome é Júlia , sentem ai pra ficarmos conversando
Elas sentaram e ficamos papeando , elas disseram que eu era divertida e que era muito diferente do que elas pensavam e do nada eu disse:
- eu sei dançar hip hop
Gabi: wtf? Porque falou isso?
Ana: KKKKKKKKKKKKK RETARDADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Jú: sei lá , eu nem sei dançar direito fí , eu sirvo mais pra aquelas dançarinas de poli dance sabes ? então eu danço sexualmente sexual
Mari: vai tirando ô , eu sou uma ninja roxa eu posso te bater Júlia
Jú: depois fala de mim que não falo coisa com coisa , e ninja roxo tem alguma coisa haver com o assunto?
Ana: não e nem hip hop KKKKKKKKKKKKKKK
Gabi: KKKKKKKKKKKKKKK acho que você e a Mari tem probleminhas sérios , de qual hospício vocês fugiram?
Jú: qual é o número da sua casa , e da sua rua?
Gabi: st. Pitanguá número 148 porque?
Jú: ata , eu sai do hospício da rua pitanguá número 148 , lá era bom sabe
Mari: a tia dava comida pra gente
Jú: e por algum caso ela ta com agente agora e fica perguntando da onde agente fugiu sendo que agente fugiu da casa dela
Ana: KKKKKKKKKKKKKKKK meninas agente tem que ir agora
Jú: já?
Ana: sim , já são 20:00 h daqui a pouca fecha o shopping
Jú: OMG eu preciso ir ver se eles não me esqueceram
Mari: escandalosa ela
Jú: valeu .-.
Gabi: Jú passa seu msn pra nóis?
Jú: não vão passar pra ninguém?
Gabi&mari&ana: não
Mari: entra hoje
Jú: ok amor , agora eu to indo
Me despedi delas e fui para onde dava os autógrafos como de esperado eles estavam ajeitando as coisas para irmos embora.
Jú: ué não vai mais comer tia Pattie?
Pattie: não já está muito tarde para comer aqui , vamos ir a algum restaurante
Jú: sim claro (:
Terminamos de arrumar as coisas, Justin já havia terminado de dar os autógrafos e se despedido da Selena .estavamos indo embora e lá fora tinha um pouco de paparazzis aquilo me deixava cega ainda, Kenny saiu de lá com um pouco de dificuldade pois havia alguns paparazzis na frente do carro e isso complicou um pouco pois ele não queria matar ninguém né?
Chegamos no restaurante e estava pouco movimentado. Disse pro meu pai que iria no banheiro retocar a minha maquiagem, peguei a minha bolsa e  fui, me olhei no espelho e logo em seguida vi.....
(continua...)
Continuo com 3 comentários. De verdade, só vou continuar quando tiver 3 comentários. Beijos

5 comentários:

  1. eeei amor sério de todos os blogs que eu ja li esse é o melhor por favor não para nunca ta ? Eu entro todos os dias aqui porque sério é perfeito demais. ' coooontinua

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa ta maravilhosoooooo! continua please! e essas outras seguidoras hein? nem pra comentar! que horror! bom o meu já ta aqui! bjusssssss e continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Volteii \o/
    tivee um probleminhas maiis já to de volta!
    continuaa *-*

    ResponderExcluir