sábado, 22 de outubro de 2011

imagine com JB parte 139

Ele me colocou na cama e olhou pra mim, ele colocou a mão em meu rosto e foi se aproximando estavamos alguns centimetros de distância, ele colou meu corpo com o dele, e nossos lábios estavam prestes a se encontrarem.
Quando eu senti um enjôo danado e sai correndo Justin ficou lá sem entender nada e foi me ajudar, eu agaixei na patente e começei a vomitar na patente e começei a vomitar , eu ficava empurrando ele com a mão enquanto vomitava.
Ele prendeu meu cabelo para que eu não o sujasse , parei de vomitar e dei descarga, Justin olhou pra mim e sorriu.
Jú: você tem problema?
Juss: não porque?
jú: vem pra cá pra me ver vomitar
Juss: você é linda até vomitando
Jú: eu acho nojento, não queria que você me visse assim
Juss: minha princesa você é linda , não importa se você está vomitando ou não
Jú: obrigado por se importar - sorri pra ele
Juss: eu vou dormir aqui
Jú: Não vai não
Juss: vou sim, você não ta bem , tenho que cuidar de você
Jú: eu to bem sim Justin , foi só um enjôo mas eu to bem , não precisa dormir aqui e nem ficar se preocupando comigo
Juss: EU VOU DORMIR AQUI JÚLIA PRONTO ACABOU!
Jú: você é muito chato , cara , eu não vou passar mal de noite , você cisma em falar que vai dormir aqui pra me ajudar só que é pra fazer safadisse só que isso não vai acontecer sacou?
Juss: fica calma eu não vou fazer nada demais
Jú: se acha que eu não te conheço né Justin? meu bem eu já sei tudo sobre você , eu já explorei cada parte do seu corpo , ja chupei o seu amigo , eu sei que quando eu fico na sua frente você não consegue se controlar , na maioria das vezes você dá um tapa na minha bunda e diz que eu sou gostosa , e inventa uma desculpa só pra ficar perto de mim , então calaboca que você não sabe de nada seu viciado em sexo
Eu pedi pra ele ir buscar as coisas dele , enquanto eu escovava meus dentes , ele foi.
Depois de 5 minutos ele já estava ali e eu deitada na cama.
Juss: adivinha quem eu encontrei indo pro meu quarto?
Jú: patricia?
Juss: não ..a Thassiana , ela me perguntou se você estava bem e disse que amanhã de tarde ela iria viajar e mandou você ir falar com ela amanhã
Jú: ok , ér... eu vou trocar de roupa no banheiro eu já volto
Juss: porque não troca aqui?
Jú: porque você é tarado
Juss: Eu não sou tarado pode se trocar na minha frente eu nao ligo
Jú: você é muito chato cara , tabom eu me troco aqui aff né fazer o que
Juss: yeeees - ele sussurrou mas eu ouvi
Jú: o que disse Justin?
Juss não disse nada , voce deve ta ouvindo coisa
Jú: aham , sei ...
Eu tirei a minha blusa , e olhei pra trás pra ver se o Justin estava vindo , ele estava parado mordendo os lábios e olhando para os meus seios. eu ri dele e continuei me trocando , eu tirei meu shorts , e guardei aquela minha roupa no guarda-roupa. Senti a respiração ofegante dele atrás de mim e me virei.
Ele tomou atitude e me puxou pelo braço , me deu um abraço apertado o qual eu sempre sonhava .sussurrou no meu ouvido que me amava quando eu não esperava isso dele , ele se desgrudou de mim pegou na minha cintura e novamente repetiu o quanto eu era linda , ele olhou nos meus olhos , aaah aqueles olhinhos dele brilhavam ,  ele estava lindo , ele colou os nossos corpos e me beijou , ele me beijou com aquela pegada que todas as mulheres sonhariam um dia em ter. Nossas línguas dançavam , estavam se entrelaçando , sua boca ainda tinha o mesmo gosto , era tão gostoso. Infelizmente eu tive que parar pois estava sem folêgo.
Me virei e coloquei o meu pijama , e Justin tirou a blusa dele e deitou na cama. Logo depois me deitei do lado dele.
Juss: me desculpa ..
Jú: pelo o que?
Juss: por ter te traido com ela ...
Jú: pedir desculpas não muda o que aconteceu Justin e perdoar não evita que tudo possa acontecer de novo
Juss: eu sei disso , mas eu não quero mais fazer isso com você , eu estou sofrendo muito sem você do meu lado
Jú: eu também estou sofrendo , você disse que iria ser pra sempre , mas você mentiu , e eu vivo te xingando mentalmente por ter mentido , confesso que senti sua falta
Juss: eu também senti a sua pequena , mas e se você estiver grávida como vamos fazer ? Eu tenho que fazer show em outros lugares e eu quero ficar com o meu filho e poder ver ele crescer
Jú: acho que isso é meio impossível de acontecer
Juss: eu fiz também o meu filho , será que você não poderia ir junto comigo?
Jú: eu tenho que ver Bieber , não é tão fácil assim ...
Juss: ok , e como vai ser o nome da nossa princesinha ou do nosso garotão?
Jú: eu ainda nem tenho idéia
Juss: tomara que ele ou ela seja igual a mãe
Jú: tem quem queira né
Juss: ....
(Continua...)
Continuo com 3 comentários , e meninas coloquem os nomes de como você quer que o seu filho ou a sua filha se chamem, isso ajudará bastante , beijos. 

7 comentários:

  1. CONTINUUUA !! ah eu gosto do nome manuella, se for menina, e ser for menino, pode chamar justin né ? kkkk

    ResponderExcluir
  2. Continua, se for menino eu gosto de Jonathan ou Jake e se for menina eu não sei , talvez, Luciane idai pode chamar de Luci.

    ResponderExcluir
  3. COntinua , ei se for menino coloca o nome de jake e se for menina de julie . plz?? *_*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaiiii amei! continuaaaaaaaa! Ahhh se for menino pode ser Jaik e se for menina Jullie! lindooooooooo continua bjin'

    ResponderExcluir
  5. Aii errei o nome do menino rsrs é Jaik, e a menina é Jullie éé, coloca??? Plz??? *-*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaa eles poderiam ser gêmeos néh? Jullie e Jaik <3, e vc hein rayanne fernandes, só roubando a minha idéia néh? kkkkkkkk

    ResponderExcluir