segunda-feira, 17 de outubro de 2011

imagine com JB parte 136

Ele subiu em cima de mim e começou a me beijar , ele me impossibilitou de sair de baixo dele .o bieberzão já estava durinho , dava pra sentir ele entre as minhas pernas, ele foi descendo a minha alça do pijama.
Jú: não...Justin...eu...não...posso....fazer isso! – eu disse entre os beijos.
Empurrei ele de cima de mim , e ele me olhou assustado tipo assim O.o e eu disse:
- acho melhor terminarmos;
Juss: PORQUE?
Jú: não ta dando certo
Juss: aah Júlia qual é , claro que ta dando certo o que que aconteceu?
Jú: você ama mais aquela garota , eu só quero que vocês sejam felizes
Juss: que garota? do que que você ta falando?
Jú: você acha que eu não vi você quase comendo aquela garota lá embaixo Justin? Você acha que eu sou idiota?!
Juss: você ta parecendo ...e ela era a minha melhor amiga
Jú: eu não sabia que você tinha uma “melhor” (fiz aspas com a mão) amiga, e que melhores amigos tranzam em público, e que eu saiba você só tem amigos e não amigas, quer dizer só a Jasmine e a Cait que eu acho que não podem ser considerados como mulheres ahsuhaushu to brincando pode sim , mas enfim é melhor nós terminarmos – escorreu uma lágrima dos meus olhos.
Juss: não Jú por favor não
Jú: tarde demais Justin , foi você quem escolheu isso
Juss: eu não escolhi nada tá?! – ele estava chorando
Jú: eu vou arrumar as minhas malas e vou me retirar do quarto pra deixar pra deixar pra você e sua melhor amiga
Eu fui para o armário tirei a minha mala de lá e arrumei o resto das minhas coisas , minhas lágrimas saiam sem controle , eu estava péssima , creio que Justin também esteja .
Jú: bom , agora eu vou indo
Juss: ok  - ele me deu um beijo na bochecha e ele já estava com a cara inchada eu fui pra recepção e me deram a chave de um novo quarto , ele não era tão chique quando aquele que estava com o Bieber , mas dava pra mim.
Fui pra lá e me deitei na cama.
Justin oon ***
Eu desci lá embaixo e a Patricia a OLLG estava lá , começamos a conversar e ela era legal , ela veio se aproximando e me beijou, era muito bom o beijo dela cara era surreal , eu estava correspondendo e a minha mão boba foi parar na bunda dela , e do nada veio a imagem da minha garota na minha cabeça , eu parei de beijar Patricia me despedi dela com um selinho e fui para o quarto .abri a porta e Jú estava dormindo com a cara inchada , ela parecia que havia chorado eu fiquei me perguntando se ela tinha visto eu e a Pati se beijando , se esse era o motivo , mas acho que não , fiquei passando a mão no cabelo dela e ela foi abrindo os olhos lentamente , ela se levantou nao falou nada e foi tomar banho e eu decidi fazer uma surpresa pra ela , eu vesti a minha cueca box vermelha e deitei na cama a sua espera , ela saiu do banheiro com um micro pijama lilás , eu perguntei uma coisa pra ela e logo depois saiu do quarto ela iria para o quarto da Cait.
Depois que ela voltou , ela me disse que havia me visto beijando a Pati hoje , eu neguei , mas era a verdade , ela terminou comigo , eu havia feito a maior burrada da minha vida , havia deixado a minha pequena ir embora , eu fiquei chorando no quarto feito criança que acabou de perder um doce , eu estava muito triste , mas foi o que ela disse: se você plantar coisas boas , você terá uma colheita feliz , se você plantar coisas ruins , você provavelmente colherá coisas tristes. Ok , não foi bem isso mais vamos dar uma força ai. Me deitei chorando na cama , eu soluçava de tanto chorar , meu coração estava apertado , eu adormeci nos meus pensamentos.
Justin off**
Eu acordei de manhã com a luz do sol batendo no meu rosto , hoje era um novo dia eu estava disposta a fazer tudo o que uma mulher solteira faz , só que mais divertido concerteza. Me levantei , tomei meu banho fiz minha higiene e coloquei essa roupa e um all star de cano alto preto: 
Peguei meu dinheiro e sai do hotel , eu não iria tomar café da manhã lá com o Justin me olhando , não mesmo , eu fui na Starbuks eu tomei um café e meu pai me ligou:
Jú: alô?!
Pai: aonde você ta menina ? eu e a equipe tamo te procurando igual retardados aqui no hotel
Jú: haha’ eu to na starbuks pode pedir pra o Kenny vir me buscar?
Pai: ok , nós vamos para o shopping para a sessão de autógrafos , eu vou em um carro com a Pattie e o Scooter e o Kenny vai levar você e o Justin
Jú: aff ¬¬’ ok , to esperando aqui fora ele
Pai: tchau beijos te amo bebê
Jú: também te amo papai
Cell off
Peguei meu celular , e o meu café que eu não tinha terminado de tomar , paguei e fui lá pra fora
Avistei Kenny chegando e entrei no carro , Justin estava de óculos e me olhou da cabeça aos pés e mordeu os lábios , fedaputa;
Kenny: bom dia mocinha
Jú: bom dia Kenny , não fale comigo agora que eu vou escutar música
Coloquei os meus fones de ouvido e me encostei no vidro , lembrei que a Thassiana ia embora amanhã e pedi:
- Kenny me leva amanhã no aeroporto pra me despedir do Gui e da Thassi?
Juss: eles vão embora amanhã?
Jú: claro né idiota , se acha que vou levar eles no aeroporto pra que? Pra eles ficarem vendo a paisagem linda que é dos aviões aterrissando? Claro que não ..aff
Kenny: haha boa Jú – ele bateu na minha mão
Jú: sou diva flw?
Juss: coitada
Jú: vai se fuder Justin Bieber
Kenny: eu levo sim Jubs pode deixar
Jú: Jubs? Wtf?
Kenny: foi impulso não sei porque falei isso
Chegamos no shopping e estava LOTADO de fãs , quando digo LOTADO é LOTADO MESMO!
Conseguimos entrar lá dentro com uma dificuldade enorme , fomos para onde seria a sessão de autógrafos e adivinha quem estava lá? Sim , Selena Gomez. Ela comprimentou Justin com um beijo no canto da boca eu quase espanquei aquela guria lá mesmo. Juss estava conversando com ela , e ele obviamente contou sobre o nosso fim de namoro por isso eles estavam tão juntos , um pegando na mão do outro , um cheirando o pescoço do outro , um beijando o canto da boca do outro , um abraçando o outro , eca dava nojo de ver .fui até eles encher o saco como sempre
Obrigado por indicar o blog , agora só faltam mais 10 seguidores ashaushauhsua’ mais valeu mesmo , continuo com 3 comentários de pessoas diferentes e desculpa a demora pra postar , era porque eu tava sem net dai eu fui pra casa da minha vó e entrei no twitter lá hihi *-* beijos Love Ya vocês continuo com 3 comentários.



3 comentários: