quinta-feira, 27 de outubro de 2011

imagine com JB parte 143

deitei na cama, e Justin foi no banheiro, ele voltou sem blusa. Ele chegou perto de mim. Ele começou com um suave beijo, em que só os nossos lábios se tocaram, nada mais excitante do que começar assim para me provocar, passou a língua suavemente em meus lábios, ele abriu seus lábios entre os meus, sua língua estava atrevida, sua boca gelada, as minhas unhas afiadas passavam em suas costas.
Eu tirei a sua calça, e já dava pra ver seu membro enorme, ele tirou o meu vestido e logo em seguida o meu biquini que estava por baixo do vestido. Eu tirei a sua cueca e ele colocou a camisinha sabor chocolate, eu me abaixei e fiz sexo oral nele como sempre em nossas tranzas. Ele começou a olhar pra mim, estava atento no que eu estava fazendo, começei a enfiar o membro dele inteiro da minha boca e depois tirar, peguei o bieberzão e passei a minha língua na pontinha dele, eu ficava mexendo a minha língua na pontinha e olhando para o Justin maliciosamente, ele estava de olhos fechados e se contorcendo na cama de prazer, eu dei um riso baixo e parei de torturar ele.
ele saiu de tranze, olhou pra mim, e me chamou pra cima, ele me beijou, começou a dar levez mordidas em meu pescoço,  tocou em meus seios, ele os acariciou, e depois abaixou-se para lambe-los, ele desceu para minha barriga, e já estava entre as minhas coxas. Tocou na minha vagina, lambendo a entrada da minha pequena, ele usou a língua e os lábiosos grandes lábios e a entrada da vagina, ele começou a masturbar ela ao mesmo tempo, ele hesitou em testar isso em mim.
Começei a gemer e o Justin também, a temperatura estava aumento, e nós fomos ao próximo nível.
Eu pulei em cima dele, e nos 'encaixamos' eu começei a rebolar no colo do Justin fazendo ele ir a loucura , depois de suarmos , ele começou a 'brincar' comigo, ele ficava colocando e tirando o pênis da minha vagina, eu estava a ponto de implorar pra ele enfiar tudo de uma vez, eu como nao sou boba nem nada, começei a 'cavalgar' em cima dele, como se estivesse em um rodeio ou coisa do tipo, começei a gemer em seu ouvido.
Juss: sabia que quando você foi embora eu estava pensando em sua bunda, e no quanto você é gostosa? - disse ele ofegante
Ele tocou em meus seios, minhas pernas estavam bambas.
Jú: Justin enfia logo cassete.
Ele sorriu, me beijou e penetrou. manteu as minhas pernas juntas e voltou para cima de mim .ele ficou de joelhos, pegou as minhas pernas e as colocou de lado (direito ou esquerdo tanto faz). ele continuou de joelhos, e eu com o meu quadril e as minhas pernas juntas jogadas para um lado. Juss meteu tudo em mim, ele se moveu para o lado, sempre pressionando contra o meu corpo, garantindo a penetração sem interrupção, ele puxou meu cabelo, pegou forte no meu pescoço, ele bateu nos meus peitos e na minha bunda. Ele tentou outra nova posição. ele me empurrou na cama, e voltou a se encaixar em mim. Fiquei de joelhos, com as mãos na superficie da cama, ele me penetrou por trás, segurando meu quadril para dar mais pressão, ele se movia para frente e para trás. Estimulei meu clítoris, meus seios estavam mais sensiveis, e a penetração foi ficando mais profunda, concerteza estava sendo uma visualização ótima para ele. Eu não queria mais parar, mas ambos já estava melados, com o suor pingando.
Eu sai daquela posição, e começei a apertar o bieberzão, e a chupa-lo novamente, com um olhar de safada, Justin ficou sentado e ficava pegando no meu cabelo e me dando chupões fortes no pescoço, ele como sempre idiota gozou dentro da minha boca e eu engoli. Deitamos cansados, Justin me deu um selinho fechou os olhos e dormiu.
Eu me levantei e fui tomar um banho,. coloquei essa roupa:
Estava pentiando meu cabelo, quando ouvi meu celular tocando, sai correndo tropeçando tudo nas coisas,  eu atendi:
CELL OON**
Jú: Alô?
XxXx: Júlia?
Jú: sim sou eu, quem ta falando?
XxXx: O Stevan
Jú: aaah oi Stevan, desculpa a demora pra atender é que eu tava no banho
Stevan: não foi nada
Jú: mas então porque ta me ligando?
Stevan: queria que você viesse no estúdio 
Jú: quando?
Stevan: ainda hoje se possível
Jú: ok, que horas?
Stevan: daqui trinta minutos, tenho uma proposta pra você
Jú: não pode falar por telefone não?
stevan: nao, tem que ser pessoalmente
Jú: aff eu sou muito anciosa mais ok, eu vou me arrumar e já vou pra ai
Stevan: ta tchau até logo
Jú: até ..
CELL OFF***
olhei pra trás e Justin já havia acordado. 
Juss: com quem tava conversando? -disse ele ainda sonolento
Jú: com o Stevan
Juss: o que aquele cara queria?
Jú: me oferecer uma proposta
Juss: que tipo de proposta?
Jú: ele não me disse, vou ter que ir no estúdio pra nós conversarmos daqui meia hora
Juss: eu vou junto
jú: nem precisa, pode ficar ai dormindo seu folgado, tu deve ta cansado
Juss: você me deixa cansado :9
Jú: idiota, eu vou ir terminar de me arrumar pra mim ir gatinho
Juss: você já ta linda assim
Jú: olha a situação do meu cabelo, ta um coco, ta mais embaraçado do que não sei o que e voce fala que eu já to linda assim? aham eu acredito
Juss: pra mim voce ta linda
Jú: PRA VOCÊ! deixa eu ir lá
Me levantei da cama e terminei de me arrumar, passei uma make bem simples: rímel, lápis, blush, e um gloss,, e fui pro quarto, Justin estava olhando pra cima, eu peguei a minha bolsa, e dei um beijo nele.
Juss: eu quero falar com a minha filha ou meu filho  *-*
Jú: não agora não, eu to saindo depois você conversa o tempo que você quiser , tchau fui.
Sai correndo dali para não discutir com ele, desci lá embaixo e Kenny me levou pro estúdio de fotos lá.
Kenny: quer que eu te busque que horas ?
Jú: quando eu terminar aqui, eu ligo pro meu pai ou o Justin vir me buscar, não se preocupe Kenny e valeu pela carona
Kenny: por nada
Sai do carro e me encontrei com Stevan lá dentro, ele me levou para uma sala, onde Taylor Lautner e Cody Simpson se encontravam, eu fiquei surpresa ao ver eles ali .. comprimentei os dois e me sentei.
Jú: ér... qual é a proposta?
Stevan: então Júlia vamos direto ao assunto, eu queria saber se é possivel você fazer um ensaio fotográfico com eles dois, só de peças intimas , e então o que você me responde?
Jú: ....
(Continua..)
indiquem o blog, faltam 4 dias pra aposta acabar, e eu to perdendo ahsuahsuahsuhau como previsto, é, e então qual acham que vai ser a resposta da Jú? .... como foi a semana de vocês ? e provavelmente eu nem vou postar amanhã porque vou ir fazer trabalho na casa da minha amiga= ficar sem fazer o trabalho, ficar conversando, deixar pra última hora e me fuder na apresentação. Ta parei, agora continuo com 3 comentários, beijos amo você seus pequenos pôneis *-* 

6 comentários:

  1. ah O.O ela naum vai aceitar! naum vai! tadinho do Juss!
    minha semana foi ÓTIMA! amanhã naum tem aula pra mim \õ/
    posta amanhã simmmm! se naum eu fico deprê! :'( posta sim!
    continuaaaaaaaaaaaa bjin*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAH FAZ COM QUE ELA ACEITE A GENTE FALA PRA ELA ACEITAR NÉH POW VAI SER DEMAISSSSSSSSSSS FAZER UM POUCO DE CIUMES NO JUSS NÉH Ñ CUSTA NADA

    VANESSA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELA TEM QUE ACEITAR POW NUM PODE SER SÓ LOVE Ñ MENINAS BRIGUINHASS TBM É BOM NÉH CIUMESS POXA FAZ ELA ACEITAR POR FAVORRRRRRR CONTINUAAAAAAAAA E Ñ DEMORAA

    ResponderExcluir
  4. PEEEEEEEEEEEEEEEEEELO AMOR DE DEUS CONTINUA OMG :9

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAH ela tem q aceeitaar geeenteeee!!!! concordo com a carol bieber tem q ter umas briguinhas e o juss tem q ter ciúmes tbm, poxa a tadinha dá julia já viu ele pegando 2... ele tem q ter um ciúminho tbm. COTINUAAA (ela tem q aceitar). (eu amo umas briguinhas)

    ResponderExcluir
  6. não esqueçe, ela tem q aceitar. Continuaa logoo

    ResponderExcluir